Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nor Port Town Arc - 03

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 9:21 pm

-- Estelle suspirava. -- Bem, por sorte os dois baús vermelhos estão próximos. Acho que o melhor a fazermos é distrai-los enquanto uma de nós abre os baús. Eu posso distrair, algo me diz que sou uma isca melhor. Eu entro, corro para à esquerda e então você vai para os baús, certo? -- Acenava com a cabeça concordando com o próprio plano. -- Não se preocupe comigo, eu dou um jeito de sobreviver. Eu sempre dou.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 9:48 pm

- Relutantemente concordava, suando frio. - Okay... mas se algo acontecer... você sabe. Corra. - Falava. Aguardava apenas o sinal de Bright.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2021 11:08 pm

-- Eu sou boa o bastante em correr. -- Acenava e logo ia fazer sua parte no plano. Aparecia para o primeiro dos cultistas e e logo gritou: -- Vocês querem me pegar? Vem cá! -- Em seguida correndo para o outro lado na tentativa de atrair todos os três, como se estivesse brincando de pega-pega.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 8:48 pm

»Tema

- Era um local estreito, porém mal iluminado, o que equilibrava as chances daquilo dar certo. O cultista se virava quase que imediatamente para Estelle, alertando os outros e logo partindo para a garota. Com seu foco em Bright, Kuchi só teria que obter os itens e então teriam sucesso, mas... o que fariam com os três inimigos ali? Agora que estavam com seus olhos sobre uma delas, teriam que, no mínimo, imobilizá-los para conseguir fugir.

E, como esperado, não conseguiria fazer isso sem resistência. Os três avançavam, um ficando para trás e colocando sua mão sobre o chão. O piso do navio se revoltava com a ação, se contorcendo e retornando para o que parecia ser seu estado natural. Era uma visão que, apesar das coisas que Estelle havia visto desde o início de sua jornada, desafiava tudo que era belo e moral naquele mundo. Como se criasse vida, "galhos" se moviam em direção ao corpo de Bright, enquanto os outros dois cultistas brandavam seus tacos para acertá-la.

Mas um pensamento passou no fundo de sua mente. Onde estava Kuchi? Não conseguia ver a garota depois dos poucos segundos que se passaram até chegarem naquele ponto. Havia tudo dado certo? Estava ela em direção aos baús? Era realmente hora de se preocupar com isso?


►Estelle:
►Cultistas (3x):
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 9:26 pm

-- Estelle não queria lutar. Não agora. O melhor a fazer era evitar. Concentrou sua Aura nos pés, como sempre faz, e com um impulso tentou tomar distância com um grande salto para à direita, em busca de tanto distrair seus inimigos e desviar de seus possíveis ataques quanto de avistar Kuchi.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 9:31 pm

Haurock efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 9:42 pm

- Estelle conseguia desviar com uma maestria invejável, chegando no outro lado da sala sem ser acertada, em nenhum momento, por qualquer um dos inimigos. - Aqui! Achei! - Ouviu a voz de Kuchi vindo do interior da sala, já com dois objetos em suas mãos. Parecia que a garota era simplesmente furtiva demais para ela. Porém... agora os três cultistas estavam impedindo o acesso à escada, prontos para a próxima investida, enquanto Kuchi se aproximava. Se a garota se aproximasse demais, provavelmente seria acertada pela luta: Bright sentia que ela não era uma lutadora. E além disso, a única saída do local agora estava bloqueada por três inimigos cujo poder total era desconhecido.

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Y4jKS8R

►Estelle:
►Cultistas (3x):
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 10:04 pm

-- Ei, Kuchi, não dá mais pra evitar o combate! -- Dizia rapidamente. Fugir era possível, mas não estavam em um lugar muito grande. -- Vou tentar terminar isso o mais rápido possível. Se você tem qualquer habilidade nen que possa ser útil, agora é a hora de usar! -- Enquanto terminava de dizer, Estelle novamente impulsionava sua Aura para saltar. Desta vez, no entanto, o alvo era um de seus inimigos, o que estava mais próximo. Com sorte o impacto de seu chute faria com que ele fosse jogado para trás e atingisse o que estava logo às suas costas. Era sua técnica Flying Scissor famosa por... bem, não era famosa, mas Estelle gostava do impacto que ela causava.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 10:20 pm

Haurock efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
1
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 10:21 pm

Haurock efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6
a
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 10:22 pm

Haurock efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
2
estelle bright
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 10:37 pm

- Aquele havia sido o primeiro golpe de Estelle na noite, e que sucesso a garota havia obtido! Conseguia acertar o cultista antes que o mesmo conseguisse ao menos reagir, com uma força tão grande que o chão do navio quebrava e o impacto era ouvido por vários metros além dali. Seu corpo voava e atingia o que estava bem atrás dele, como sua estratégia previa, se chocando contra os baús em uma violência extraordinária. - Lutar?! Eu não posso lutar! Eu sou uma médica e... - Finalmente entendeu o que havia acontecido momentos antes, tal havia sido a velocidade de tudo. - ...e talvez eles precisem de um médico bem mais que a gente quando isso acabar. Phew. - Falou. A garota olhou para o cultista restante, que tremia. - Uga buga. - E então o mesmo correu, e não voltou a trabalhar para aquele culto até o fim de sua vida. Havia sido uma troca breve, mas tinham alcançado sucesso. - Conseguimos. Agora o quê? - Mostrou para Estelle os itens que havia obtido. Uma caixa que guardava um produto negro chamado "COMUNITRON 4001 - AGORA COM MÚSICAS DE ESPERA DO LOUIS FHONCI". Era um comunicador, como aqueles presentes em filmes de ação antigos que Estelle havia assistido algumas vezes antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 10:42 pm

-- Agora entregamos um dos comunicadores pra alguém de confiança! E que não esteja muito longe, o relógio é nosso inimigo aqui. Quem sugere? -- Perguntava com pressa, já fazendo sinal para darem os primeiros passos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 10:49 pm

- ... eu tenho uma ideia. Nós vamos entregar ele para o Sr. Ettlande. Vamos. - E puxou Estelle pelo braço, apressada, antes passando pelos aposentos do capitão e colocando a parte mais importante do comunicador -- a caixa preta -- dentro de um baú. Tomou o segundo comunicador consigo, e então falou. - O Senhor Rhode saberá que deverá procurar aqui. Eu prometo. - Mesmo com sua promessa, não havia uma abundância de certeza em suas palavras, mas não parecia que Kuchi estava disposta a entregar aquele item a ninguém além do homem de cabelos grisalhos, e encontrá-lo era uma incerteza. Parecia irônico guardar o item numa caixa após todo o problemas para encontrá-lo, mas poderia Bright realmente questionar aquilo no momento? Concordou com a cabeça, e então deu a liderança para Estelle novamente. - Bem... acho que podemos ir agora. Lidere o caminho, Estelle.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 10:54 pm

-- Apesar de tudo, Estelle confiava em Kuchi, estava disposta a arriscar, se era a única coisa que podia fazer. -- Agora vem a parte realmente difícil. O Quente-Frio nos espera, vamos. Tenta informar o máximo que conseguir com o comunicador quando chegarmos, mas de maneira furtiva. -- Olhou para a garota nos olhos e liderou o caminho de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 10:59 pm

- Apressaram o passo quando perceberam que o tempo já se esvaia, mas chegavam no local com certa folga. - Pelo sopro do Encapuzado, que demora! Eu já achava que você não ia voltar. Essa é sua médica? Ótimo! Podemos ir, então?! - Perguntou, com sua bipolaridade sempre a mostra. Estelle podia sentir Kuchi engolindo seco. - Estelle... eu vou perguntar mais uma vez. Tem certeza disso?

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 11:02 pm

-- Certeza? Não sei. Mas é nossa melhor chance. -- Respondia baixinho para a garota. -- Vamos. -- Dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 11:17 pm

- Sem mais nenhuma palavra, prosseguiram, seguindo a criatura que se alternava entre o frio e o quente. Chegavam ao deque em pouco tempo, com os sons da batalha ficando cada vez mais alto. Finalmente chegavam, abrindo a porta e se deparando com uma cena verdadeiramente desagradável. Corpos caídos no chão -- de piratas e de cultistas, misturados -- enquanto a chuva atormentava os que ainda permaneciam vivos e resistentes. Haviam pelo menos três barcos cercando o barco do Capitão Brood, todos com uma quantidade considerável de cultistas encapuzados chegando a cada momento. Rhode e Brood podiam ser vistos no meio do deque, cada um enfrentando três, quatro cultistas ao mesmo tempo, enquanto duas formas diferentes observavam no que pareciam ser nuvens (sólidas?) pairando sobre o campo de batalha, pouco perturbadas. Kakkori levantou sua mão flamejante, de onde um estrondo acompanhado de um clarão veio, interrompendo a batalha e chamando a atenção de todos. - Eu ouvi um barulho, Horse. Aconteceu alguma coisa? - O Kakkori conseguiu, Bull, acho que você ganhou. - Eu te disse. - Brood e Rhode olharam para Estelle e Kuchi, sem entender o que acontecia. Se estavam acompanhando o brasinha, queria dizer que as circunstâncias eram especiais. - O que diabos vocês estão fazendo?! - O capitão brandou, irritado. - Desculpe, Sr. Ettlande, Sr. Brood. Acho que temos que continuar a discussão que tivemos nos aposentos do capitão depois. - Falou, com um sorriso apologético. - Elas estão vindo com a gente. Como se não fosse óbvio o suficiente! - Rhode tomou um passo, mas foi impedindo por Brood e pela repentina mudança de expressão de Kakkori. - Como vocês farão isso? Isso é... imprudente...! - Parecia falar especificamente com Estelle. - Eu não sei o que ele disse, mas é mentira! Se você for-- - Uma parte da nuvem se desprendeu e se atirou contra a boca de Ettlande, impedindo que o mesmo terminasse. Horse falou. - Silêncio, tio. Eu tenho certeza que o avô da garota já morreu, e se ela não cooperar, o pai será o próximo. Deixe que ela decida por si mesmo.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 11:22 pm

-- Não precisa se preocupar. Eu sei o que faço. Como a Kuchi disse, nossa conversa nos aposentos do capitão ajudou muito. Espero que possamos continuar o assunto o mais breve possível. -- Tentava deixar ainda mais óbvio. -- Mas, por agora... é melhor ir, né? -- Sua pergunta era retórica.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 11:39 pm

- Concordo. Ok, pessoal, hora de voltar. - Falou, e todos os cultistas obedeceram, abrindo mão de suas armas e retornando para seus próprios barcos. Kakkori guiou Kuchi e Estelle para um deles, em passos rápidos. A última coisa que a garota viu foi a imagem de vários corpos sobre o deque do navio aliado, e a imagem de Ettlande e Brood observando o barco em que se encontravam se afastar.

×××

Desembarcavam na ilha após meia hora, aproximadamente, sendo entregue a elas capas de chuva para lidarem com o trajeto até a mansão, no oeste. Passavam por algumas florestas e colinas, além de uma ponte que conectava duas partes distintas da Ilha. Estelle não havia parado para pensar ainda, mas se os inimigos estavam ali, só queria dizer que o Barão que havia ido até sua casa algumas horas antes também tinha envolvimento naquilo tudo. Não importava como, parecia que a garota estava cercada de pessoas que só queriam apunhalá-la.


Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Fec7c34893223cbac5b76a2659af8e59


Passavam pelo jardim quando a tempestade se acalmou antes de piorar, com um relâmpago. Em seu centro, a estátua de um ídolo a muito esquecido pairava, sua forma acinzentada sendo atormentada pela chuva que caía. Não sabia por que aquilo, de todas as coisas, havia chamado sua atenção, considerando a situação, mas havia. Sua "comitiva" era composta por Kakkori -- os outros dois anteriores não podendo ser vistos -- e uma quantidade considerável de cultistas, "caso tentassem alguma coisa", o metade-gelo havia dito. Andando por um caminho no jardim que parecia durar uma eternidade, finalmente chegavam nas portas da mansão, que eram abertas quase que de imediato.


Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 41323145898a32657db1fe1e8b747c02


E então, uma pessoa familiar lhes recebia.
- Bem vinda, Senhorita Bright. É ótimo vê-la aqui nesta noite. - Se curvou. - E eu, mordomo? Você não está feliz em me ver? - O mordomo arrumou os óculos. - Mil perdões, minha dama, mas eu não esperava ter outros visitantes esta noite. Seu nome, por favor? - Você pode me chamar de Soho Tário. É um nome de Kakin. - Um nome inusitado para uma Japponesa, mas assim será feito, Srta. Tário. - O tiro de Kuchi saía pela culatra. - Vocês gostariam de um banho? Um jantar, talvez? Meu mestre não pode recebê-las no momento, e vossa anfitriã está especialmente paciente hoje. Não acho que se preparar para ocasião colocaria muito mau-humor nela.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 11:49 pm

-- Estelle ficava espantadada pela recepção. Esperava ser levada para um corredor escuro até uma sala repleta de armas, mas encontrava o oposto. -- Bem, eu acho que ambas gostaríamos de algo para comer. Uma refeição simples, só para compensar a viagem. -- Seu objetivo verdadeiro não era esse. Tentava analisar cada detalhe da mansão, buscava por qualquer coisa que pudesse ser útil.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2021 11:53 pm

Haurock efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
7
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2021 12:00 am

- Talvez a característica mais impressionante daquela mansão era que, no fim, era só uma mansão comum. Um tanto quanto mais bem equipada que a Mansão Roscoe, visitada meses antes por Estelle, mas nada que parecesse fora do lugar. Mas talvez isso não fosse tão impressionante quanto fosse desconcertante. - Hmm... isso é surpreendente. Me acompanhe até a sala de jantar, por favor. - Pediu, deixando Kakkori mais relaxado e dispersando os cultistas. O homem não parecia ser um usuário de Nen, então, teriam aquelas pessoas tanta certeza assim que Estelle não tentaria nada enquanto ali...? Kuchi puxou sua manga. - Você ficou louca?! Você vai comer o que essas pessoas prepararam?! E enquanto o Porto de Nor queima, acima de tudo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2021 12:03 am

-- Estelle estava fria, fria como nunca havia estado antes. -- Observe os arredores. Mande mensagens. O importante é conhecermos o lugar. -- Dizia baixinho para a garota. Não sentia fome e iria comer pouco e rápido, mas a mansão estava normal demais. -- Não acha que esse lugar está muito... normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2021 12:10 am

- É claro! Mas é exatamente isso que me deixa preocupada... - Falava. Tomou, escondida, o comunicador, e tentou se conectar com o barco. - Vamos torcer para que isso funcione... - Disse.

×××

A coisa que mais chamou a atenção de Estelle foi a presença de uma garota de cabelos rosas na mesa, na metade de um prato muito elaborado. E mesmo assim, a surpresa só poderia ter durado um instante. Era aquilo uma novidade para alguém que acompanhou o desenrolar de tudo aquilo até então? - Aguardem aqui, por favor. Em poucos minutos mandaremos algo para as senhoritas. - E deixou as três garotas na sala, sozinhas. A garota de cabelos rosas terminou de mastigar, e então as cumprimentou. - Boa noite. -

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nor Port Town Arc - 03   Nor Port Town Arc - 03 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nor Port Town Arc - 03
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nor Port Town Arc - 01
» Nor Port Town Arc - 02
» Nor Port Town Arc - 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: