Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Whale Island Arc - 01

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 11:58 am

Opening: Egao no Mahou por Magic Party

×                  ×                  ×    


Whale Island Arc - 01 WCaMixj
Terça-feira(19/02/20XX)

- Estava frio. Como se alertasse a Estelle do que lhe aguardava na já-não-tão-distante Ilha da Baleia, sua forma branca já bem definida no horizonte, a neve caía de maneira irresponsável, fazendo com o que o corpo da garota tremesse mesmo em pesadas roupas apropriadas para aquele tipo de clima. Havia tido problemas com náusea na metade do caminho, mas agora a única coisa que a perturbava era o frio intenso. Ouvia passos metálicos se aproximando, logo um calor mínimo se aproximando da garota. Era uma xícara com um líquido quente marrom, estendido a ela por seu instrutor. - Por que você tá aqui fora? Ainda está sentindo náusea? - Perguntava de maneira indiferente. Era difícil perceber se realmente se preocupava com a garota ou simplesmente sentia obrigação de perguntar após perceber. Era meio difícil segurar a xícara enquanto utilizava luvas, mas com muita determinação, Estelle conseguia. Rift se apoiava nas barras de proteção, observando a vila na base da ilha que lentamente se aproximava com um olhar vazio. - Já tem anos que eu não venho aqui... prometi voltar apenas quando me tornasse um grande Hunter. Mas agora as coisas mudaram bastante, hein...? - Dizia com um suspiro frustrado.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 12:14 pm

O cenário era deslumbrante. A garota não era muito acostumada com o fio e nunca havia sido uma boa marinheira, mas o prazer de ver um belo cenário natural sempre esteve presente. E mesmo um clima gelado como este era o paraíso depois de tudo o que havia passado. Este era, talvez, o único real momento garantido de tranquilidade que havia tido nas últimas semanas. - Ei, você é um grande Hunter. Claro que não é tão forte quanto eu, e minha beleza excede a sua facilmente, mas qualquer pessoa ficaria impressionada com seus feitos. - Tomava um pouco do líquido marrom, que segurava com ambas as mãos. Só o toque do calor fez seu corpo acordar, antes mesmo de engolir alguma gota. Sentia-se bem novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 12:31 pm

- Sentia-se revitalizada com o líquido. Era chocolate. - O-o que? Eu não fiz nada de realmente especial. - Afirmava meio envergonhado. Claramente não estava preparado para um elogio assim. - Bem... de fato eu consegui uma estrela, mas eu nunca fiz nada realmente notável até hoje. Existem incontáveis Hunters com feitos muito mais incríveis que eu. - Continuava a observar a ilha, que já estava relativamente próxima.  - Por exemplo... você já ouviu falar na crise das formigas quimera, anos atrás?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 12:34 pm

- Formigas quimera? Hhhhhr. - Fez um barulho típico de quando se corre um gelo pela espinha. A mera menção das formigas fazia Estelle se lembrar do Exame Hunter. - Sei o que elas são, formigas super desenvolvidas e poderosas. Mas que crise é essa?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 12:50 pm

- Acho que os detalhes nunca foram ao público de qualquer maneira. - Dava um suspiro. - Houve um momento em que uma linhagem desses seres decidiu incluir humanos em seu cardápio. Algo assim poderia ser facilmente combatido, mas... eles também conseguiram desenvolver Nen no processo. - Parecia procurar os detalhes na memória, olhando para cima. - Então você tinha formigas matadoras de humanos que evoluíam a cada momento e podiam utilizar Nen... não é uma das melhores situações, então nem o V5 nem a Associação podiam ignorar algo assim. - O vento frio e a neve batiam no corpo dos dois, bagunçando seus cabelos e os sujando com minúsculos pontos brancos gelados. - Um time de Hunters foi formado para caçar essas formigas que ameaçavam a humanidade como espécie, não sendo exagero afirmar que o destino do nosso mundo tecnicamente estava nas mãos deles. Eu era só um novato na época... mas eu realmente queria ter feito parte disso. - Explicava de maneira sincera, certa melancolia em seus olhos. - O que eu quero é impactar o mundo de alguma maneira. De alguma forma mostrar que eu estou aqui. Eu cometi muitos erros no passado... coisas que eu jamais poderia me perdoar por fazer. - Pausava, levantando sua mão em direção ao céu. - Então o que eu queria... era contribuir com a humanidade de algum jeito. Como um meio de me redimir, ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 12:58 pm

- Ei, ei. Não jogue para si os erros de outras pessoas. - Sorria para o garoto, em uma forma de tentar amenizar o que ele estava sentido. Logo após, tomava uma grande dose de chocolate. - Não é seu erro ter ajudado alguém que te traiu... o erro foi dele. Erros do passado ficam no passado. É melhor tentar fazer algo grande apenas porque é grande, não apenas para se redimir por erros alheios. - Outro gole tomado. O chocolate lembrava a garota das mágicas comidas dos Kurta. - Eu quero fazer algo grande também... Continente Negro, sabe? Poderíamos ir juntos, seriam dois coelhos em uma só cajadada.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 1:14 pm

- Como você sab-- - Parecia surpreso com as palavras de Bright, virando seu rosto para a garota rapidamente com olhos surpresos. - Espera aí, o Edgar te contou, não foi? - Suspirava, colocando a mão no cabelo. - Tsc, ele realmente tem que parar de se intrometer nos problemas de outras pessoas. - Falava levemente irritado, apoiando-se nas barras novamente. - Mas... eu acho que você tem razão. Eu tenho que superar tudo aquilo em alguma hora. - Havia esperança em suas palavras, um sorriso aparecendo em seu rosto. Colocava a mão na cabeça da garota assim que ouvia as palavras "Continente Negro." - O que, você já tá pensando em algo assim? Se torne uma Hunter primeiro, e então podemos conversar sobre ir para um local como aquele. - Dizia de bom humor, bagunçando o cabelo da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 1:25 pm

- Ei, garoto, não precisa se preocupar. Eu garanto que te protejo de qualquer perigo que lá estiver. - Estelle engrossava a voz e tenta soar como um grande e musculoso herói de uma série que via quando menor. - E seria muito mais fácil te defender se eu soubesse usar uma habilidade especial. Tipo correr... na velocidade da luz! Acha que eu consigo? - A garota dizia esperançosa. Um brilho crescia em seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 1:30 pm

- Claro! -Dizia positivamente, por um momento aumentava ainda mais a expectativa de Estelle. - Depois de décadas de meditação, treino e uma dieta equilibrada! Aí sim você estará pronta pra fazer algo assim! - Mantinha uma face composta enquanto falava isso, como se tivesse prazer em tirar sarro do sonho relativamente infantil da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 1:38 pm

- Ei!! - A garota protestava. - Você está esquecendo de uma coisa muito importante: eu sou um gênio. Se uma pessoa normal demoraria décadas, eu vou demorar apenas semanas. Tee hee. - Ria e tomava mais um gole do chocolate. Sem perceber, já havia bebido todo ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 2:10 pm

- Como se o fim do chocolate marcasse o fim da jornada até a ilha, o barco ancorava. No horizonte, a imagem da Vila da Baleia aparecia nos olhos de Estelle.

×                  ×                  ×

Whale Island Arc - 01 9Xw3BI8

»OST
- Desciam do barco, ficando mais frio a medida que se aproximavam da ilha. Felizmente, porém, parava de nevar após pouco tempo, o azul do céu aparecendo sobre a ilha. Isso era ótimo: haviam passado os últimos dois dias em um barco, apenas um céu nublado a vista. Andavam pela vila por alguns minutos: Estelle podia perceber que aparentava ser um local calmo, poucas pessoas iam e viam, e as lojas não eram muito movimentadas. Mas parte disso podia-se dever ao fato da estação não ser a mais favorável para se sair de casa. Após algum tempo, paravam em frente a uma casa, Rift engolindo seco antes de falar qualquer coisa. - Essa... é minha casa. - O local não se diferenciava muito do resto das casas da vila, apresentando uma arquitetura ocidental que era levemente ofuscado pela quantidade de neve que se instalava ao seu redor.- Desculpa, eu preciso de alguns momentos pra me preparar. - Abaixava a cabeça, um olhar assustado se estabelecendo em seu rosto. - Euvoumorrereuvoumorrereuvoumorrereuvoumorrer... - Repetia para si mesmo em um tom assustado, só sendo interrompido com um grito. - RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIFTTTTTT! - Vinha do lado, um turbilhão de neve sendo jogado para trás enquanto uma forma branca indefinida se aproximava com grande velocidade. Pulava, um soco encontrando a bochecha de Rift com grande violência. - VOCÊ TEM MUITA CORAGEM PRA MOSTRAR SEU ROSTO AQUI DE NOVO, BABACA! - O dono da voz era um rapaz em seus vinte anos, utilizando vestes brancas que não combinavam nem um pouco com o tempo gelado que se estabelecia nos arredores. Suas roupas lembravam Estelle dos delinquentes escolares que via tanto na TV, até uma bandana sendo presente em sua cabeça. As malas eram espalhadas ao redor da neve com o ataque, e Rift era jogado a pelo menos dez metros de distância.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 2:19 pm

- Hahaha! - Estelle caia em risadas. Caia quase literalmente, riu tanto que seu equilíbrio vacilou e quase a fez cair de cara no chão. A imagem de Rift levando um soco na porta de sua casa de surpresa iria para sempre ficar na cabeça da garota como uma das coisas mais engraçadas que já vira. - Hahaha! Ei Rift... Rift... - Mal conseguia falar. - Que recepção calorosa! Hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 2:28 pm

- QUAL FOI A NECESSIDADE DISSO? - Rift gritava, era a primeira vez que Estelle o via fazer algo assim. - E ESTELLE! EU LEVO UM SOCO DESSES E VOCÊ COMEÇA A RIR?! - Falava a última palavra com uma força em especial, logo procurando forças para levantar. - Tsc, bom ver você também, Caesar. - Falava para o rapaz, que ainda estava com o sangue fervendo. - Você passa anos sem dar notícias e aparece do nada assim, e ainda por cima traz uma garota fofa com você! - Apontava para Estelle, histérico. - E quem diabos é você mesmo?! - Perguntava para a garota, incrédulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 2:44 pm

A garota não conseguia parar de rir e a reação de Rift apenas aumentava o nível cômico da cena. Após algum tempo, finalmente conseguiu se conter. - Ok, ok, desculpe, Rift. - Virava-se para Caesar. - Sou Estelle Bright. Noiva do Rift. -
Não precisou olhar para saber que o rosto de Rift estava mais vermelho que seu cabelo. Caiu novamente em risadas, ainda mais poderosas desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 2:52 pm

- O garoto de cabelos negros ficava visivelmente chocado, levantando seu dedo em tremedeiras. - Não pode ser... Rift... seu maldito...! Você foi e me superou assim...! - Sua voz tremia, seus olhos cheios de lágrimas. - Eu achei que éramos amigos, Rift, que droga! - Enxugava seus olhos, o garoto de cabelos vermelhos logo correndo até Estelle e colocando as duas mãos tampando a boca da garota. - Não acredite tão rápido assim! - Protestava, quase gritando. - Ela é minha aprendiz! A-P-R-E-N-D-I-Z! Não tenho culpa se ela é louca! - Dizia, seu rosto vermelho como um tomate. - V-v-vamos só entrar logo, tá bom?! Está muito frio aqui fora d-de qualquer maneira!
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 3:02 pm

- Oh, Rift, querido, prefiro quando usa sua boca ao invés das mãos! - Protestava a garota. Constranger Rift fazia a situação inteira ficar ainda melhor. Rift normalmente era tão indiferente e discreto que constrangê-lo era mais que uma mera diversão para Estelle, era uma forma de ver o garoto agindo mais naturalmente.   - Mas vamos, vamos entrar! Quero ver a casa onde viverão nossos filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 3:46 pm

- Adentravam a residência enquanto Rift tentava manter Estelle calada.

×                  ×                  ×

Whale Island Arc - 01 G1sjKNu

- Caesar ia na frente, ajudando os dois a levarem as malas para o interior do local. Precisavam passar por uma parte da cozinha para alcançar as escadas que levavam até os quartos, onde uma garota de cabelos vermelhos preparava o que aparentava ser o almoço. Se virava assim que ouvia os passos. - Ah, bom dia, Caesar, eu já estav-- - Assim que via Rift, parava sua fala. O brilho desaparecia em seus olhos. Houve silêncio por um momento, interrompido pela voz trêmula de Rift. - O-oi, R-r-refia, faz m-muito tempo, h-h-hein... - Uma faca voou em direção ao pescoço do rapaz, silêncio se estabelecendo mais uma vez. Só podia ouvir Rift engolindo seco, um olhar perturbado em seu rosto, enquanto o objeto se fincava em uma parede próxima passando a milímetros de sua garganta.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 3:55 pm

- Whoooooa! Quanto amor, Rift. - Estelle segurava o riso. O rosto da garota mostrava apenas a surpresa de ver Rift ser cumprimentado com uma faca sendo jogada para matar. - Toda a cidade quer te matar ou é exclusividade da família?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 4:09 pm

- N-não, só esse traidor que se diz meu amigo e essa assassina que se denomina minha irmã. - Rift falava de maneira nervosa, a garota de cabelos vermelhos se aproximando enquanto segurava uma faca ainda maior. - IDIOOOOOOOOOOOOOOOOOTA! Você tem ideia de quão preocupada eu fiquei?! Que ideia foi aquela de desaparecer por tantos anos sem dar notícias?! E você reaparece assim do nada...! Você não tem vergonha, Rift?! - Dizia legitimamente irritada, balançando perigosamente a faca de um lado para o outro. - E não esqueça que ele trouxe uma garota com ele! - Adicionava Caesar, respondido com um olhar mortal de Rift. A garota de cabelos vermelhos olhava para Estelle, com um sorriso macabro, enquanto apontava a faca para o garoto. - Oh, desculpe por isso, poderemos conversar assim que eu matar o Rift. Qual o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 4:13 pm

- Oh, sem problemas, pode mata-lo, a casa é sua. Sou Estelle Bright. - Cumprimentava a garota com um sorriso. - Noiva do Rift. Nuncavoucansardefazeristo. Estendia a mão na espera de um cumprimento da garota, mas o que realmente esperava era uma explosão do Rift.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 4:30 pm

- PARA DE DIZER ISSO, ESTELLE! - Rift protestava com um forte grito, que ecoava para fora da residência.

×                  ×                  ×


- Após se estabelecerem e se mudarem para roupas mais confortáveis, os quatro se encontravam na sala de estar da residência, xícaras com chá presentes na mesa na frente de ambos. Rift tomava uma para si, em goles comportados. - ...então é isso, eu estou ensinando essa cabeça dura a controlar Aura pra tentar o Exame Hunter de novo. - Explicava a situação atual para os outros dois, mas não revelava de maneira alguma qualquer coisa sobre o SHIN, Ryoma ou a promessa de Setembro, sinalizando para Bright fazer o mesmo. - Ehh... então você é a aprendiz dele. - A garota dizia, olhando Bright dos pés até o último fio de cabelo. - Eu meio que achei estranho ver o Rift trazendo uma mulher depois de tudo mesmo, então é disso que se trata.... - Pausava, colocando a mão no queixo. - Refia Levian. Irmã do Rift. É um prazer conhecê-la, Estelle. - Estendia a mão com uma expressão amigável. - Eu sou Caesar! Rival número 1 do seu mestre! - O rapaz de vestes brancas explicava com um tom energético.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 4:39 pm

- Estelle Bright. É um prazer. - Apertou a mão da mulher gentilmente. - É bom saber que o Rift tem um rival. Você também é um hunter?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 4:53 pm

- Não! Eu não fui capaz de passar no exame! - Dizia com certo... orgulho? Mesmo não sendo exatamente algo a se orgulhar. Agora que notava... sua Aura estava em um perfeito estado de Ten, ainda mais perfeito do que o de Estelle, que ainda possuía imperfeições. O garoto conhecia a arte do Nen, então não ter passado no exame era algo difícil de se acreditar. - Nunca mais tentei depois da primeira vez! - Afirmava, com um sorriso. - Ele falhou no exame por burrice também, Estelle, que nem você. - Rift falava de maneira debochada, provocando a garota. - Não diga algo assim da sua própria aprendiz, Rift. Ela definitivamente é mais inteligente que o Caesar. Talvez... - Não tinha... muita certeza de suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 4:58 pm

- Ah, não se preocupe, Refia. É assim que ele demonstra seu amor. - Soltava um "fufufu". - Infelizmente o Rift aqui é muito tímido para confessar diretamente seu amor, então só finge que não sente nada. ...E eu falhei porque fui enganada e atrapalhada, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitimeTer Jan 09, 2018 5:17 pm

- Foi exatamente o que eu disse! Não é minha culpa se os aplicadores são mentirosos e enganadores! - O rapaz de cabelos pretos protestava. - Sim, sim. Todo mundo já ouvi essa história. - Refia dizia, dando de ombros. - De onde você vem, Estelle? Foi sua primeira vez tentando o exame? - Perguntava, tomando um gole do chá que estava na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Whale Island Arc - 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 01   Whale Island Arc - 01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Whale Island Arc - 01
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Whale Island Arc - 02
» Whale Island Arc - 03
» Whale Island Arc - 04
» Whale Island Arc - 05
» Whale Island Arc - 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: