Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Whale Island Arc - 03

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 11:08 am

Opening: Egao no Mahou por Magic Party

×                  ×                  ×    



Whale Island Arc - 03 TbiB4W6
Terça-feira(19/02/20XX)

- A sessão de treino continuava após ao almoço, seus corpos já parcialmente descansados do esforço que haviam feito durante a manhã. Se dirigiam até o campo vazio novamente, seus passos deixando pegadas que por sorte não eram apagadas pela neve. Estelle era instruída a retirar parte de suas roupas novamente, o frio lhe lembrando de sua sensação opressora que pensava a muito ter esquecido. - Certo, resumindo. Por que você precisa de um dado? - Dizia enquanto segurava um dado de seis faces branco, sua forma quase se tornando uma com a grande quantidade de neve no local.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 11:17 am

- Restrições deixam a habilidade mais forte, certo? Eu pensei que a minha restrição pode ser usar um dado antes de ativar meu Hatsu. - Ia dizendo com confiança. - E como eu não consegui decidir uma habilidade, pensei em usar todas elas! Misturei isso com o que você me disse sobre poder usar Emissão e Transmutação e pensei: por que não deixar os dados decidirem que habilidade irei usar? Do 1 ao 3 seria uma habilidade de Reforço, o 4 de Transmutação, o 5 uma de Emissão e, por fim, o 6 seria uma super habilidade de Reforço. - Soltava uma risadinha. - Bem inteligente, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 11:41 am

- Hmm... entendo! - Dizia com uma voz surpresa. Realmente não achava que Estelle pensaria algo assim. - Imprevisibilidade adiciona em muito ao poder de uma técnica, já que basicamente dita que você tem de se adaptar com o que vier em uma situação de verdade. - Mantinha os olhos fechados enquanto dizia isso, finalmente os abrindo. - Eu já conheci um Hunter com algo parecido com isso, mas as opções dele iam de 1 a 9. Me pergunto o que ele está fazendo hoje... - Parecia meio pensativo, logo voltando para a realidade. - De qualquer maneira, algo assim também requer muito tempo para se masterizar, então não espere utilizá-la logo de cara contra o Caesar amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 11:48 am

- Heh, se eu não conseguir usar contra o Caesar, vou usar contra sua mestra. -- Parecia confiante. Apesar de saber que vencer era impossível, seu objetivo era apenas conseguir enfrentar um adversário de tal nível de igual para igual. - Mas vamos logo começar! Tenho que aprender como usar Emissão e Transmutação, certo? E acho que melhorar o Reforço seria muito bom também. - Já havia quase que totalmente se adaptado ao frio do lugar. Diferente de mais cedo, quando pareciam facas cortando em sua pele, agora era apenas uma brisa gelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 11:57 am

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 7, 4, 7, 7, 9, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 12:22 pm

- Certo, então, os básicos... - O treinamento para masterizar seu Hatsu se iniciava, Rift explicando para Estelle os básicos de cada categoria que iria utilizar, além de expandir mais um pouco sobre sua própria: Reforço. A garota tinha facilidade em assimilar tudo: em poucas horas, já era capaz de atribuir características básicas e simples a sua Aura e a mandá-la a alguns metros de seu corpo, mas ainda estava muito distante de ter uma maestria adequada para a técnica que desejava.

×                  ×                  ×

Whale Island Arc - 03 FRFTdiO

- A lua já aparecia timidamente no céu, já era naturalmente escuro apenas com as nuvens do inverno, mas a noite era excepcionalmente escura apesar do número gigante de estrelas que apareciam. Era algo que, com a infinita poluição visual de Nor, Zaban City ou até mesmo em parcial na Vila Kurta, Estelle jamais tinha visto. Mesmo assim, seu corpo estava cansado, assim como Rift já aparentava estar exausto, ambos caindo sobre a neve enquanto milhares de pontos no céu pairavam sobre si. A forma da galáxia era bem definida, e parecia se estender até um infinito que os olhos de Bright não podiam alcançar. - Acho que é o suficiente por hoje... - Dizia enquanto observava o céu estrelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 12:32 pm

- As estrelas são bem bonitas daqui, hein? - Dizia sem sequer piscar, fascinada pela imensidão do céu. - Ei, Rift... por que você você ficou tantos anos sem ver sua irmã? E também seu amigo e sua mestre... Esse lugar é lindo, por que não vir aqui sempre que pode?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 12:54 pm

- Por que, hein... - A resposta não vinha imediatamente, o garoto fechando seus olhos enquanto refletia. Finalmente os abria, encarando o céu estrelado. - Eu acho... que eu estava simplesmente fugindo de tudo. - Seus olhos permaneciam fixados em uma estrela em especial. - Refia, Caesar, sensei... depois de tudo que aconteceu, eu simplesmente não conseguia aguentar olhar em seus rostos novamente. - Havia um tom de arrependimento em suas palavras. - Crowley... era como um membro da família para todos nós, sabe? E depois de ser incapaz de impedir ele de fazer o que fez... eu senti como se tivesse traído todos eles. - Não era necessário contexto para Bright entender ao que se referia, mas era a primeira vez que ouvia o nome do primeiro aprendiz do rapaz ruivo. - Então... eu fugi. Não só para escapar de todos eles, mas também de mim mesmo, até certo ponto. As coisas não foram exatamente como planejado, porém, já que eu reencontrei o Edgar pouco tempo depois. - Dava um breve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 12:56 pm

- Bem, pelo menos agora você está enfrentando de frente! Um hunter forte deve caçar, não fugir. - Sorria e olhava brevemente para o garoto, voltando logo depois os olhos para o céu. - Mas, cara... esse lugar é muito mais bonito que o Porto de Nor. Mal posso esperar para virar uma Hunter e visitar mais lugares tão bonitos quanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 1:02 pm

- É... acho que sim. - Dizia de maneira incerta e fraca. - Apesar de que eu não acho que sou tão forte pra aguentar tudo assim... - Suspirava, claramente frustrado. - Você vai precisar passar do exame primeiro pra isso. - Afirmava, tentando retornar ao seu tom de sempre. - E conhecendo a natureza dos testes... eu preciso treinar suas habilidades de sobrevivência o mais rápido possível. Por isso, tem uma tarefa que eu vou te dar amanhã, durante a noite. Isso é, se você sobreviver a luta contra o Caesar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 1:08 pm

- Ei, eu sou a mestre da sobrevivência. - Concordava consigo mesmo enquanto dizia, soltando um "hehe". - Ei, Rift. Você nunca me disse qual é o seu hatsu. Você é da Conjuração, se bem me lembro, certo? O que você conjura, bolinhas de gude?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 1:14 pm

- Conjurava uma bolinha de gude, jogando-a contra a testa de Estelle como meio de rebater sua provocação. A dor era bem aguda mesmo. - Isso, além de bolinhos e doces. - Falava meio irritado, olhando para a garota de lado. - Meu Hatsu é bem voltado para lutas mesmo, então eu me foco em conjurar armas com habilidades diversas. - Levantava a mão, concentrando sua Aura, de onde uma bela e nobre espada se formava. Possuía um cabo azul e uma lâmina levemente dourada, mostrando mais nobreza do que a espada que Estelle havia tomado de Zeta. - E além disso tem aquela habilidade que eu usei contra a Theta que muda meu tipo de Aura para Transmutação. Mas meu cabelo cresce quando eu ativo e eu pareço meio estúpido naquela aparência, por isso eu não uso se não for totalmente necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 1:21 pm

Ai! - Protestava quando a bolinha de gude acertava sua testa. - Então você pode criar uma arma que dispara infinitamente ou um escudo que nunca quebra? Isso é bom. Não tão bom quanto a minha habilidade, mas é um pouco legal. - Provocava como uma forma de se vingar da bolinha de gude.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 1:26 pm

- ...você não aprendeu nada hoje, não foi? - Dizia claramente desapontado, suspirando. - Não tem como criar algo assim com Nen sem algumas limitações bem severas, e por causa disso, eu não tenho nenhum interesse em fazer algo tão problemático.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 1:29 pm

- Heh, Rift fraquinho. - Começava a sentir um peso em seus olhos. O céu escuro e brilhante incitava um sentimento de sono, de repouso. - Ei... acho que vou dormir aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 1:37 pm

- O rapaz se sentava sobre a neve, juntando alguns galhos próximos e fazendo uma fogueira por meio de sua Aura. O calor da mesma rapidamente percorria o corpo dos dois, criando uma sensação aconchegante que não seria desperdício se acostumar. Chamava a garota. - Ei, não durma na neve assim. Você vai acabar pegando um resfriado. - Dizia, com uma voz preocupada, enquanto conjurava um grande pano marrom com uma caricatura do rapaz em seu centro. - Pelo menos se embrulhe com isso se você não está disposta a andar todo o caminho até a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 1:40 pm

- Por que dormir na vila quando eu posso dormir sob o céu? - A voz da garota estava sonolenta, somado aos bocejos estava óbvio que ela estava quase completamente dormindo. Puxou o pano que Rift conjurou e se embrulhou nele. - Ei... vou me tornar uma Hunter arqueóloga... e ver mais coisas assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 1:55 pm

- Sim, sim. - Repetia com uma voz simpática e um sorriso, olhando para a garota. - Boa noite, Estelle Bright. - Era a última frase que Estelle ouvia antes de ser consumida por uma inconsciência profunda, seu cansaço tomando conta de seu corpo naquele momento.

× × ×

Whale Island Arc - 03 9Xw3BI8

»OST
- Após uma noite de sono que surpreendentemente havia curado a garota de qualquer cansaço, retornavam para a Vila da Baleia e compensavam o jantar não existente da noite anterior com um café da manhã reforçado. Afinal, hoje era um dia extremamente importante para Estelle. E no local combinado, a saída da vila, o rapaz de cabelos negros e vestes brancas a aguardava pacientemente, suas vestes ainda não combinando com o frio que era instalado ao redor da ilha naquele momento. - Então você veio mesmo! - O rapaz falava com sua voz agitada de sempre. - Espero que o Rift não tenha te cansado demais ontem, pois eu não irei pegar leve!

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 2:06 pm

- Heh, ontem eu apenas fiz um treino leve. - Alongou-se rapidamente por alguns breves segundos. - Só para garantir que estaria em forma para te derrotar com meu poder total. - Preparou-se para o combate, assumindo uma posição defensiva. - Podemos?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 2:10 pm

- Espera aí! - Estendia o braço direito, levantando o dedo indicador. - Você não achou mesmo que lutaríamos na vila, não é? Jamais seria um campo de batalha adequado. - Falava, cruzando os braços. - Vamos procurar algum outro lugar, livre de qualquer coisa que possa interferir em uma luta limpa! - Dizia enquanto deixava a vila, aguardando que Estelle o seguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 2:14 pm

- Ah, me acostumei tanto a lutar em cidade que até esqueci disso... - Lembrou-se de toda a destruição que suas lutas tinham causado. Se lutassem em uma vila pequena, provavelmente sobrariam poucas casas após o fim da luta. Decidiu seguir Caesar. - Não se segure, ok? Use todo o seu poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 2:20 pm

- Começavam a andar pela ilha em busca de um local adequado para sua luta. Cruzavam alguns caminhos montanhosos, mas finalmente encontravam um lugar que agradava ao rapaz de cabelos negros.

× × ×

Whale Island Arc - 03 B9dHPbe

- Certo, este é um bom lugar. Sem árvores, casas ou qualquer coisa que possa entrar no meio. - Falava, parando abruptamente. Tirava o casaco que repousava em seus ombros, o jogando na neve sem qualquer tipo de cerimônia e ficando apenas com uma camisa leve. Enquanto Estelle estava com o corpo todo protegido contra o frio, o garoto utilizava roupas colegiais leves, e não parecia estar nem um pouco incomodado com isso. - Então, podemos começar? - Estralava os punhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 2:23 pm

- Ei, isso é injusto. - Já levemente acostumada com o clima, Estelle tirou seu casaco, botas e luvas. De início sentiu o frio contra seu corpo, mas sabia que precisaria apenas de alguns momentos para se acostumar. Assumiu novamente a pose defensiva. - Vamos lá. Comece, quero ver do que você é capaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 3:07 pm

- Nesse caso, vamos começar. - Dizia com um sorriso afiado, intensificando seu Ren. Isso sozinho era suficiente para levantar grande parte da neve que o rodeava, mas o rapaz ia além: intensificava seu Ren cada vez mais, sua Aura ficando cada vez mais densa e intensa. Cerrava os punhos, os juntando em formato de X em frente ao seu peito, e então os soltava, jogando-os para o lado enquanto dava um poderoso grito. Seu Ren se intensificava a um ponto que outra camada de neve era jogada, mas dessa vez muito mais forte, com um poderoso vento cortante que atingia Estelle em cheio, mas não provocava danos devido ao Ten da garota. Sua Aura brilhava em um brilho cegante que praticamente escondia sua forma, seu corpo rodeado por uma camada de Ten azul extremamente densa enquanto as pedras ao seu redor levemente levitavam. - Desculpe, Estelle. Mas quando eu luto... eu não consigo me segurar! - Avisava enquanto se aproximava lentamente, não demonstrando qualquer pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 3:14 pm

- Huh, impressionante, Caesar. - Dava dois passos lentos para trás, tentando conseguir um campo de ação. "É agora, eu tenho que conseguir fazer isso com perfeição." - Mas sabem o que dizem por aí? "Cão que late não morde". - Levantou a palma de sua mão direita, a segurou em seu pulso com a mão esquerda e disparou o máximo de energia que conseguiu em um formato de raio. Era uma distração. Propositalmente o ataque foi mirado um pouco demais para o lado, simplesmente passaria por Caesar. O truque viria a seguir: ela iria controlar o ataque para o fazer virar um pouco à esquerda e voltar, acertando as costas de Caesar. Ao mesmo tempo, avançaria e tentaria acertar um chute em sua barriga. - Vamos lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Whale Island Arc - 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 03   Whale Island Arc - 03 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Whale Island Arc - 03
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Whale Island Arc - 06
» Whale Island Arc - 07
» Whale Island Arc - 08
» Whale Island Arc - 01
» Whale Island Arc - 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: