Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Whale Island Arc - 08

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 8:14 pm

>>OST
- Assim como Sienna, Estelle mostrava um sorriso triste. Seus lábios se moviam, mas seus olhos evidenciavam uma tristeza interior. - Sim... minha mãe. Foi aí que decidi me tornar uma Hunter. Bem, um pouco depois, mas a razão em partes foi por isso. Mas, sabe, a morte não é a única coisa que separa as pessoas. Alguns motivos são ainda piores. - Lembrou-se dos eventos da Vila Kurta e uma lágrima quase lhe desceu pelo rosto, mas logo assoou o nariz e se conteve. - É o tipo de coisa que temos que nos acostumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 8:21 pm

- Ah... entendo. - Parecia um pouco sem graça, brincando com seus dedos em certo nervosismo. - Eu nunca conheci meus pais, então eu não posso nem começar a entender como deve ser perder sua própria mãe. - Abaixava a cabeça novamente, encarando a neve. - Meu avô costumava dizer que a morte é uma das partes mais importantes da vida. Eu era muito pequena para entender aquilo na época, mas agora... - Uma lágrima descia de seu olho, que logo era enxuta. - Vovô idiota, por que você teve que ir e me deixar aqui sozinha? Idiota, idiota...
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 8:28 pm

- Ei, ei, aposto que se ele pudesse escolher continuaria aqui. - Levantava-se. Apesar do descanso ter sido curto, seu corpo já dava sinais de melhoras. - O melhor que podemos fazer é continuar vivendo a vida que eles hoje não tem. O destino entrega à todos o mesmo fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 8:44 pm

- Enxugava suas lágrimas, soltando seus joelhos. - V-você tem razão! Acho que ele iria querer que eu vivesse minha vida ao máximo, mesmo... - Dava uma risada, dessa vez natural, direcionada a Bright. Sentia algo morno, aconchegante, lhe envolvendo... era uma sensação que Sienna havia esquecido a muito tempo. Não, talvez nunca tivesse sentido aquilo para início de conversa.
Uma pura e limpa... amizade.


.

.

.

.

- Um estrondo ecoava pela floresta, uma quantidade gigantesca de Aura tremendo o chão em que as duas se encontravam com grande violência e quase as colocando sem equilíbrio. Vinha da mansão, sem dúvidas. - Gael...! - A garota dizia rapidamente, se levantando, e com certa dificuldade, tentando correr em direção ao local do impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 8:55 pm

- Ei, ei, calma. - Estelle estendia o braço como sinal de "pare". - Nossa presença só vai deixar tudo pior, lembra? O melhor que podemos fazer é ficar aqui. Mas... se demorar demais eu vou tentar ver o que está acontecendo, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 9:05 pm

- M-mas...! - A garota parecia protestar, mas logo cedia. Colocava as mãos sobre o peito, em visível preocupação. - Estejam bem... Gael... e Rift...! - Dizia.

× × ×

- Algum tempo se passava, e Sienna já parecia inquieta. Andava pelo local em círculos, roendo as unhas, em algo que era doloroso em até mesmo observar. Cinco minutos se passavam, e nada. Dez minutos, e então... uma forma aparecia em meio a neve. Era sem dúvidas, por trás da aparência maltratada e ferimentos superficiais... o garoto de cabelos vermelhos. - ...ele realmente sabe como trocar um golpe ou dois.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 9:13 pm

- Rift! - Estelle corria na direção de seu mestre, se contendo no último segundo para não se jogar em um abraço. - Como foi? Ele ainda está... quase-vivo, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 9:27 pm

- Ele resistiu bastante, mas... - Não parecia saber o que dizer, colocando a mão na bochecha. Seu rosto estava levemente sujo, e com alguns ferimentos leves espalhados sobre o mesmo. A batalha não parecia ter sido tão difícil, ao que parecia. - Sienna. Venha comigo. - Dizia de maneira direta, seus olhos fixados na garota. - C-certo! - Respondia imediatamente, se preparando para seguir o rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 9:30 pm

- Apesar de não ter sido convidada, Estelle resolveu seguir à meia distancia. Mantinha uma distancia o suficiente para não chamar atenção, sabia que Rift desejava que ela ficasse fora, ao menos por um tempo, disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 9:40 pm

- Seus passos na neve não produziam som, e o silêncio absoluto da noite atormentava seus ouvidos. Não era uma caminhada muito longa: poucos minutos, e se deparavam com a entrada da mansão.

× × ×

»OST
- Não havia ninguém no local além dos três. A única coisa que se destacava em meio ao oceano branco era a forma da armadura negra, sentada em uma posição de descanso e com a espada sobre seus ombros. Imóvel, sem qualquer mudança. Seus olhos vermelhos eram substituídos por um tom azul fraco que brilhava fracamente, uma minúscula quantidade de Aura podendo ser sentida por Rift e Estelle bem no fundo da criatura, quase sendo consumida por seus arredores. - Ele... só parou, desse jeito, no meio da luta. Você sabe o que é isso? - Rift perguntava à Sienna com um tom sério, cruzando os braços. - ...não, mas já aconteceu antes. - A garota se aproximava, colocando as mãos sobre o ombro da criatura livre de qualquer movimento ou sinal de vida. Seus passos ficavam gradativamente mais lentos, e uma respiração ofegante se instalava. - Quando aquelas pessoas atacaram... isso aconteceu depois de Gael mandá-las embora. Eu não lembro do resto, porém... - Dizia em meio a uma expressão cada vez mais cansada, olheiras se formando abaixo de seus olhos. Rift suspirava, como se percebesse algo. - Entendo. - Virava-se finalmente para Bright. - Bright. Gyo.
NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 9:45 pm

- Ao ouvir seu nome Estelle deu um pequeno salto como um recruta sendo advertido por um general. Demorou alguns segundos para voltar a si, mas logo que o fez concentrou sua Aura e usou Gyo nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 9:53 pm

- A aplicação do Gyo de Estelle não era perfeita: na verdade, a sensação de focar tanto sua Aura em apenas um ponto, ainda mais nos olhos, ainda era bem alienígena para a garota. De qualquer maneira conseguia, e apesar das falhas, conseguia perceber o que seu mestre queria lhe mostrar. A Aura inconsciente que deixava Sienna era "puxada" pela armadura de maneira violenta, culminando em seu núcleo ativo como se a todo momento absorvesse as energias da garota. - Gael... G...a...el... - Dizia de maneira cada vez mais fraca, a quantidade de Aura tirada de seu corpo aumentando exponencialmente a cada minuto que se passava. A garota logo caía sobre o chão, desacordada, em frente à armadura. - ...a armadura absorve a força vital dela para repor as energias. Deve ser por isso que ele durou tanto tempo assim. - Rift dizia de maneira séria, se aproximando do corpo caído de Sienna e a colocando nos braços. - Não temos nada mais para fazer aqui, Estelle. A noite foi longa... eu só quero ir para casa agora. O resto está na mão dos exorcistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 9:56 pm

- Ah, droga. Ela pensava estar sendo protegida, mas estava mais sendo sanguessugada... - Balançava a cabeça negativamente. - Bem, ao menos o saldo da noite é positivo. Perdi minhas roupas mas ganhei mais uma amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 9:59 pm

- Honestamente, você fica melhor assim, com essas roupas. - O rapaz dava uma breve risada enquanto carregava a garota nos braços, lentamente se afastando da armadura e partindo em direção à estrada que levaria até a Vila da Baleia. - Esse foi um dia cansativo para você, eu aposto. A luta com o Caesar, os problemas na caverna, a luta contra as plantas... você é quem mais merece um descanso hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 10:05 pm

- Heh. - Ria levemente após o raro elogio vindo de Rift. - Acho que vamos ter ainda mais problemas depois disso. A Sienna disse que SHINS atacaram a mansão antes, e junto deles tinha uma mulher alta de cabelos negros fazendo cosplay de japponnesa, um homem de cabelos brancos e um garoto de cabelos azuis. Alguma ideia de quem sejam?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 10:08 pm

- ...é mesmo? - Perguntava enquanto andavam no meio da floresta branca, seus passos levantando uma quantidade humilde de neve para o ar. - Então acho que temos que continuar treinando duro. Nós temos o Exame Hunter, Setembro, e agora essas pessoas para lidar... o caminho não vai ser fácil. - Afirmava, olhando para cima. - Mas nós já superamos muita coisa difícil. Não é algo assim que vai nos impedir, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 10:12 pm

- É, um longo caminho... - Dizia pensativa, olhando para o chão e depois voltando o olhar para Rift. Seus olhos pareciam desconfiandos. - Mas o que diabos aconteceu para você estar tão gentil?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 10:16 pm

- Hah... gentil? Eu? - Dava uma breve risada, que exalava a exaustão que o rapaz sentia. - Desculpe, deve ser o cansaço e a idade vindo me atormentar. O seu mestre usual deve ter voltado em alguns dias. - Brincava, continuando a andar. - E falando sobre isso... sua luta com a minha mestra vai ter que esperar. Ela deixou a Ilha da Baleia hoje mais cedo para resolver uns assuntos e não deve voltar tão cedo. Uma ótima oportunidade para você ensaiar seu discurso de derrota.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 10:22 pm

- Uh, parece que apenas os mais fortes conseguem manter o sarcasmo cansados. -
Dizia com um sorriso presunçoso.
- Terei tempo de me preparar, ao menos! E de continuar a desenvolver meu hatsu, que será o mais poderoso já feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 10:30 pm

- ...você é bem convencida, sabia? - Dizia, olhando de lado, dando um suspiro fraco.

× × ×

Whale Island Arc - 08 - Página 2 FRFTdiO

- Assim que alcançavam a metade do caminho, Rift... olhava para cima, encarando o céu. - Huh, uma estrela cadente. - Dizia, com os olhos pesados. - Faça um pedido, Estelle. Mas não me diga, dizem que não funciona se você disser para outra pessoa. - Retornava seus olhos para o céu, que logo se fechavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 10:36 pm

- "Que algum dia... eu chegue no Continente Negro". Foi a primeira coisa que passou na cabeça de Estelle. Poderia desejar muitas coisas, mas um certo egoísmo interior a levava direto para este lugar mortal e perigoso, onde nem mesmo os mais fortes tinham muita chance de sobrevivencia. Mesmo assim, lá era onde a garota queria ir. - Desejado. - Fechava os olhos e sorria. - As estrelas estão brilhantes hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2018 10:42 pm

- Não mais do que os seus olhos. - Parecia haver um último resquício de energia para uma provocação extremamente bem colocada de Rift, que logo caía em gargalhadas enquanto os dois faziam o caminho de volta para a Vila da Baleia.

Era o fim de outro capítulo na saga da garota de Nor.
Mas de maneira alguma o fim de suas batalhas.
E enquanto a neve continuava a cair sobre a Ilha da Baleia,
as engrenagens do destino davam uma muito necessitada pausa.


Ending: WISH por ELISA

— Hiatus × Hiatus - Whale Island Arc
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Whale Island Arc - 08 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 08   Whale Island Arc - 08 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Whale Island Arc - 08
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Whale Island Arc - 01
» Whale Island Arc - 02
» Whale Island Arc - 03
» Whale Island Arc - 04
» Whale Island Arc - 05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: