Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Phantom Trio Arc - 07

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 07   The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 1:01 pm

-- Aria, fingindo surpresa com o que ele dizia, colocava as mãos no queixo fazendo uma pose pensativa por alguns segundos e finalmente começando a falar. -- Quer saber? Acho que ele tem razão...trabalho cancelado pessoal, vamos pra casa. -- Seu tom parecia desanimado e conformado, mas logo voltava a falar com um tom sarcástico. -- Você achou que isso ia acontecer?! Admita sua derrota logo! Foi culpa deles por terem se metido comigo em primeiro lugar. -- Sacava duas de suas facas, uma em cada mão, se preparando para uma batalha se necessário. A batalha anterior teria servido bem pra confirmar as habilidades de nen do inimigo e agora elas já não soavam mais tão intimidadoras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 07   The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 1:28 pm

- Zeith não respondia imediatamente, em vez diz disso cerrando os dentes e desviando o olhar em uma expressão frustrada. - Acabou, Zeith. São três contra um, e você dificilmente está em condições de continuar lutando. - Em sua calma característica, San falava em um tom de ameaça bem definido, apontando uma de suas pistolas para o oponente derrotado no extremo da arena. Junto das palavras de Aria, isso era suficiente para quebrar o espírito restante do homem de cabelos brancos. - ...muito bem. Vocês venceram. Nós não vamos entrar no seu caminho. - Seu controle sobre os destroços se esvaía, os mesmos caindo violentamente de volta ao chão. Não podiam sentir mais qualquer intenção hostil advinda do rapaz, seu Ten gradualmente se acalmando. Aquilo provavelmente queria dizer que a batalha havia em fim acabado, com o time de Aria como vitorioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 07   The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 1:41 pm

-- Bom garoto. -- Aria dizia comicamente, acenando a mão jocosamente a Zeith, antes de se voltar aos seu próprios companheiros e começar a planejar os próximos passos. Agora só restava Azai reclamar seu prêmio e teria sua licença de volta, finalmente podendo se dedicar à tarefa em mãos, a captura do trio fantasma. Duvidava que seria capaz de tirar alguma informação sobre seus alvos do trio inimigo, mas simplesmente saber da existência deles e seus nomes provavelmente já serviria pra alguma coisa. -- Vamos lá pessoal, não temos mais tempo pra ficar perdendo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 07   The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 2:00 pm

- E-eu não entendo o que aconteceu, mas parece que está tudo resolvido!!! Azai é oficialmente o campeão!!! - As arquibancadas gritaram novamente, marcando o fim do torneio.

×                  ×                  ×

The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 BB5sz7k

- A enfermaria visitada anteriormente estava visivelmente vazia, não podendo ser vistas muitas formas além dos cinco. Azai havia vindo colocar bandagens em seus ferimentos, e reparar aqueles que haviam se aberto na última batalha. Em uma de suas mãos, a licença de Aria Enfield descansava imóvel, não parecendo valer bilhões em Jenny. Sairiam assim que a questão do destino da licença de Enfield fosse decidida. - Caaara, foi um torneio duro. Mas eu acho que fiz muito bem, hein? - Azai falava, realmente feliz com o resultado do campeonato. - Mas todos vocês lutaram duro também, então o crédito não é só meu. - Afirmava, enquanto se levantava. Estendia sua mão para Enfield, entregando a licença que havia perdido alguns dias antes. - Acho que isso é seu.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 07   The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 2:24 pm

-- Sim...obrigada. -- Pegava a licença delicadamente com sua mão direita. Em sua expressão, um sorriso genuíno. Mas com aquele ato, vinha um alívio total de sua tensão que resultava num retorno quase que totalmente instantâneo de seu cansaço e as pontadas da dor da batalha anterior, que eram o bastante pra acabar com o equilíbrio do garoto, que acabava por "se jogar", de modo a cair sentado na cama, evitando dar de cara com o chão. -- "Heh, eu realmente não estou agindo como eu mesmo." -- Pensava quietamente. Mesmo que fosse uma situação a ser celebrada, não era típico de Aria abaixar a sua guarda naquele nível. Mas tinha sido surpreendido, não por Azai ou pelas ações do Trio Fantasma ou do trio de inimigos que enfrentara, mas por si mesmo. Surpreendido por sua capacidade de ficar simplesmente genuinamente feliz com algo tão simples como o retorno da confiança que tinha depositado, ou talvez até mesmo de ter depositado confiança em alguém. Sentia sua respiração desregulada como resultado de seus pulmões procurando por oxigênio desesperadamente e entendia a dimensão de sua exaustão, seu corpo se avermelhava e seus olhos lacrimejavam levemente, mas não tinha certeza se era pelo bombeamento desesperado de seu coração ou por simples embaraço de perceber sua tão repentina capacidade de ter sentimentos verdadeiros. -- "Entendi...eu, também sou humano...É uma boa coisa." -- Sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 07   The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 2:53 pm

- Aquele pequeno ato significava mais para Aria do que qualquer outra pessoa podia compreender. Superficialmente, era apenas o retorno de algo que lhe originalmente era seu para início de conversa, mas para Enfield... era o início da compreensão de sua própria humanidade. Depois de tantos anos vivendo nas sombras, a luz do Sol estava finalmente alcançando o corpo do rapaz de Ryuuseigai -- ou assim não deveria mais ser chamado -- e iluminando o entendimento do que constituía seu próprio ser.
Verdadeiramente, havia sido uma noite longa.


- Então... eu acho que essa é uma despedida novamente. - As palavras de San jogavam o garoto de volta para a realidade. - Vocês seguirão para a estação policial agora, certo? Eu ainda tenho o que resolver algumas coisas, então nossos caminhos divergem aqui. - Confirmava. - Ah, você disse mesmo que ainda tinha o que fazer aqui. Eu espero que não seja algo tão complicado quanto o nosso objetivo... - Lieze dizia, observando o rapaz. - Nah, nem tanto. Eu só preciso obter informações sobre um certo alguém. Não deve ser tão difícil por aqui. - Explicava. - E... Aria. Foi muito bom ver você de novo. Da maneira que você está agora... eu tenho certeza que vou ouvir grandes coisas suas em breve. - San sorria, com um olhar afiado. Era a primeira vez que reconhecia Enfield daquela maneira: não se relacionava a Nen, à habilidade de luta ou qualquer coisa... mas sim ao próprio potencial do rapaz como um caçador.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 07   The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 3:02 pm

-- Demorou o bastante pra perceber...bobão. -- Afinava a voz e forjava um tom rebelioso e desviava forçadamente o olhar com um "hmpt". Talvez fosse um momento sério de mais pra brincar de "tsundora", mas sabia que San entenderia que estava realmente grato, mesmo que respondesse com uma brincadeira como de costume. -- Nos vemos por aí. Tenha certeza que eu vou cobrar aquela sua promessa sobre me ensinar sobre Hatsu assim que possível, então não faça nada pra cair morto, ok? -- Se despedia, aproveitando para se levantar também, voltando a se concentrar em se fazer esquecer das dores e exaustões. Esperaria chegar no hotel e em sua cama antes que relaxasse de verdade, afinal, nunca era bom baixar a guarda. -- E a gente devia marcar logo o encontro com o Sr. Maverick. -- Agora se dirigia ao seu grupo de colegas de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 07   The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 3:14 pm

- Isso só vai depender de você. Então, vejo vocês depois. - Falava, deixando finalmente a enfermaria. Lieze retirava seu celular, enviando uma mensagem para o detetive com grande agilidade. Poucos momentos depois, uma resposta chegava. - O que ele disse? - Lucca perguntava, curioso. - Hmm... "Algo apareceu e eu tenho que investigar. Não vai dar pra me encontrar com vocês hoje. Venham para a estação amanhã de manhã, cedo. Isso vai ser de interesse seu." - Anunciava as mensagens do detetive de maneira oral, se voltando para seus colegas de trabalho. - Algo de interesse nosso? É algo sobre o Trio Fantasma? - Era uma pergunta retórica, mas havia a necessidade de fazê-la. - Eu apostaria que sim, mas ele não disse mais nada. O que você acha, Aria?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 07   The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 3:25 pm

-- Se eu tivesse que apostar, eu diria que deve ter alguma coisa a ver com os caras que tentaram atrapalhar a gente. -- Dizia, pensando sobre o que o garoto tinha dito antes. -- Mais precisamente, imagino que tenha a ver com o que ele disse antes sobre como não sabemos com o que estamos nos envolvendo. -- Qual seria a verdadeira intenção por trás do Trio Fantasma? Era difícil saber, mas isso só tornava mais interessante os caçar. Agora que já tinha uma licença, aquela já não era mais uma corrida desesperada para se recuperar, mas uma caçada completamente egoísta. Aria se tornaria um predador temível que aqueles 3 desejarão jamais ter encontrado na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 07   The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 3:32 pm

- É uma possibilidade, mas não vamos descobrir nada continuando aqui. - Dava de ombros. - É... foi uma noite bastante longa. Acho que devemos seguir para o hotel de uma vez. - Azai falava, demonstrando certo cansaço. Não era o único: todos ali haviam lutado durante a noite inteira contra inimigos poderosos, tanto física quanto mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 07   The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 3:36 pm

-- Concordo! -- Levantava sua mão direita energeticamente, como uma criança do ensino fundamental ou algo assim, liderando o caminho até a saída do cassino. Não via a hora de poder finalmente chegar no hotel depois daquele dia que parecia eterno. Fazia tempo que não chegava tão perto da morte também, teve sorte de ter tido suas feridas tratadas naquela enfermaria antes de voltar pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 07   The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2018 3:44 pm

- A batalha do Terminal havia finalmente acabado após uma noite repleta de eventos. Era provavelmente a primeira vez que Enfield era lembrado do gosto da batalha desde seus tempos na Torre Celestial, algo que ainda experimentaria bastante em sua carreira como caçador.
Mas mais importante, tudo aquilo havia lhe ensinado algo novo sobre si mesmo.
Chegavam no hotel aproximadamente duas horas da manhã, seus corpos cansados decaindo sobre as camas luxuosas dos quartos mais caros que uma licença Hunter conseguia pagar, suas mentes recebendo o tão merecido descanso.
Afinal, era impossível saber o que ainda os aguardava naquela caçada aos ladrões fantasma.


— Hiatus × Hiatus - The Phantom Trio Arc - Capítulo 07
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 07   The Phantom Trio Arc -  07 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Phantom Trio Arc - 07
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» The Phantom Trio Arc - 01
» The Phantom Trio Arc - 09
» The Phantom Trio Arc - 02
» The Phantom Trio Arc - 03
» The Phantom Trio Arc - 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: