|
| The Phantom Trio Arc - 09 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Qua maio 22, 2019 6:49 pm | |
| O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'D100' : 30
--------------------------------
#2 'D100' : 24 | |
| | | Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Qua maio 22, 2019 7:07 pm | |
| - Os eventos que sucediam as palavras de Aria não podiam ser mais irônicos. Lieze e Lucca conseguiam se unir um a outro, mas Enfield não tinha a mesma sorte. Ou talvez habilidade. O fluxo de corvos se fechava mais e mais, a um ponto que era impossível se mover. Ouvia Lieze dizer algo, mas o altíssimo som dos corvos batendo suas asas e se chocando contra as paredes e tetos a impediam de ouvir. Mas uma coisa pode ser ouvida e sentida: o impacto no seu peito, como se algo atravessasse sua alma. Sem dúvidas havia sido um dos corvos, mas isso não importava muito: uma estranha sensação se instalou sobre seu corpo. Era como se sua própria estrutura fosse perturbada... se alongando, se encolhendo, e no fim, cedendo. E então, a escuridão se instalou.
× × × - Onde exatamente estava Aria Enfield agora? Tudo que podia ver era a escuridão e sentir certo aconchego, como se estivesse debaixo de um cobertor bem quente. Seus arredores eram metálicos e arredondados, não sendo tão confortáveis quanto aquela sensação de calor se mostrava ser. Estando praticamente deitado, sentia certo espaço para cima, como se pudesse ficar em pé... e logo percebia que estava debaixo de uma espécie de pano, os seus arredores ainda escondidos para ele. Ouvia alguns sons que não podia entender muito bem, e sentia a presença de pelo menos uma pessoa próxima. | |
| | | Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Qua maio 22, 2019 7:18 pm | |
| -- Ainda estava confuso com a situação, tentava olhar ao redor em vão, pois seu corpo ainda provavelmente estava coberto com algum tipo de manta. Estava preocupado com a presença, mas se ela quisesse o matar, provavelmente já teria feito, o que o levava a pensar de que era um aliado ou algum membro do trio fantasma com um péssimo senso de humor. Retirava a coberta e tentava averiguar a situação. -- | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Qua maio 22, 2019 7:49 pm | |
| - Antes que pudesse tirar o manto por si mesmo, ouvia alguns passos metálicos, seguidos por uma puxada violenta do pano que se mantinha sobre si. E o que se mostrou... foi uma face familiar. - ?! - A única coisa que o garoto conseguia exprimir era uma surpresa inexplicável, que o fazia recuar alguns passos atrás na escada. "Escada..." isso queria dizer que Enfield não estava exatamente no chão. Seus arredores eram uma espécie de sala rodeada por janelas, com utensílios como ferramentas e peças metálicas espalhadas pelo chão e pelas paredes. Além disso, protótipos do que pareciam ser robôs se sustentavam nas várias mesas do local. Onde exatamente...? Bem, não parecia estar fora do campus, pelo menos, mas algo a dizia que estava bem distante de onde se encontrava anteriormente.- NPC's/Players presentes:
- Aria Enfield - Hiroto
| |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Qua maio 22, 2019 8:00 pm | |
| -- Ou era escada de mão? Hmmmm... -- Ponderava um pouco sobre a escada que via no canto da sala, mas decidia por fim não deixar-se levar por noções de mente fechada. De qualquer forma, finalmente caía a ficha de quem era o garoto em sua frente. -- Ah! Você é o moleque rude do café! -- Exclamava, de maneira exagerada. | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Qua maio 22, 2019 8:12 pm | |
| - E você é a menina daquele dia! - A surpresa parecia ser mútua, mas era difícil dizer o que Enfield realmente pensava. O rapaz utilizava um uniforme escolar sujo de algo líquido, seu cabelo extremamente bagunçado. - O que você... quem diabos... e aqui ainda por cima...?! - Não conseguia escolher suas palavras muito bem, e acabava por dizer algo sem muito sentido. - E no nosso robô?! - Terminava com algo ainda mais sem sentido, mas Aria conseguia entender suas palavras assim que olhava para baixo: estava numa espécie de "cockpit", mesmo que aquela provavelmente não era a palavra mais adequada. A forma azulada da máquina brilhava em meio aos raios de Sol, apesar de parecer inativa. | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Qua maio 22, 2019 8:16 pm | |
| -- Eu que o diga! Essa escola devia estar evacuada, o que você tá fazendo aqui? -- Já tinha ideia de que aquele garoto estava envolvido com o Trio Fantasma, mas aquilo já era demais. Esperava que ele tivesse mais alguma relação com Maverick do que com o Trio em si. Talvez aquilo significasse que ele faz parte deles? Se sim, desde aquele dia, tudo tinha sido uma armadilha pra ele, mas não era bom saltar nesse tipo de conclusão. -- E desde quando esse tipo de coisa existe fora de quadrinhos? | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Qua maio 22, 2019 8:26 pm | |
| - Relutava por um momento, mas logo falava. - Eu... eu estou aqui para derrotar o Trio Fantasma! - Dizia, agora sem relutar. - Fui eu quem... quem... chamou eles até aqui. Eu nem sei por que eles aceitaram, mas eu já tentei tanto que... que... eu não podia deixar essa chance passar! - Estava praticamente gritando. - Mas aí as coisas começaram a ficar fora de controle... e os Hunters apareceram... e... - Clicava a língua. - Mas não importa. Eu construí esse robô com meu clube exatamente para o dia de hoje! Então se você pudesse sair daí...! | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Qua maio 22, 2019 8:39 pm | |
| -- Ok, ok, quieta o facho garoto, eu não vou quebrar nada. -- Saltava de cima do robô, aterrissando elegantemente no solo. Olhava de pé à cabeça o robô, agora que estava numa posição pra ter uma vista melhor dele. -- Você não espiou debaixo da saia né?...Enfim, isso ai parece que ia desmontar no primeiro oponente que lutasse com qualquer habilidade minimamente traiçoeira. | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Qua maio 22, 2019 8:59 pm | |
| - O que, você entende alguma coisa sobre isso agora? - Parecia legitimamente irritado. Passava a mão sobre o robô, pensativo. - E você ainda não me disse o que você 'tá fazendo aqui. Na sala do meu clube, ainda por cima. | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Qua maio 22, 2019 9:04 pm | |
| -- Ah, eu não faço ideia também. Foi coisa deles. -- Mostrava três dedos da mão direita, sinalizando que falava do Trio Fantasma. -- E eu não entendo nada de robótica, mas eu entendo de nen...um pouco. E você não vai conseguir derrotar um usuário de nen de alto nível com uma arma física. Um dos caras do reforço provavelmente até conseguiriam parar uma bala com a mão se tentassem. | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Qua maio 22, 2019 9:29 pm | |
| - Nen...? Eu não sei do que você está falando... - Estava visivelmente confuso. Pessoas normais não possuíam conhecimento da técnica, então as habilidades do Trio Fantasma podiam muito bem se passar como algo que poderia ser explicado por humanos e truques para elas. - Mas eu não tenho escolha se não tentar. Não tem chance de eu derrotar aqueles caras sozinho... - Confessava. - Ei... você não é uma Hunter, é? Você está caçando eles? | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Qua maio 22, 2019 9:32 pm | |
| -- Imaginei que não soubesse. -- Não ficava surpresa com a reação do garoto. -- E eu sou uma hunter sim, uma prodígio até, eu diria. Eles são minha presa no momento. -- Mostrava sua licença hunter para o garoto, provando o que falava, antes de finalmente a retornar para o seu devido lugar. -- Escuta, menino. Eu não me importo de ter pessoas facilitando o meu trabalho, mas esse não é o tipo de coisa que uma pessoa normal deveria tentar se envolver com. | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Sex maio 24, 2019 2:46 pm | |
| - Não parecia realmente necessário dizer isso para o garoto, já que as palavras de Aria não eram nenhuma surpresa para o mesmo. - Eu... sei. Aqueles caras não são exatamente criminosos comuns. - Parecia entender pelo menos isso. - Mas eu preciso dar um fim nessa história... é pessoal. - Passava a mão sobre o robô, em seu perfeito estado. - Esse é o fruto de lágrimas, suor e horas de trabalho de todos os membros do meu clube... eu sei que é egoísta, mas não tem como voltar atrás agora. - Parecia determinado. - Além disso, eles não machucariam demais um adolescente, não é? - Forçava um sorriso, como se aquela fosse a conclusão mais plausível. | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Sex maio 24, 2019 2:52 pm | |
| -- Tem certeza? Eles são criminosos. A maioria dos adultos sonha em dar uma surra num adolescente um dia e eles não tem nada a perder. -- Brincava de bom humor, apesar de estar dando um aviso legítimo ao garoto. Ia até o quadro branco do local e expandia sua aura um pouco além da sua mão, pegando o canetão no ar e mostrando ao rapaz sua habilidade de "levitação". -- Falando sério, você não ia conseguir enxergar os ataques deles. Desiste enquanto ainda tem tempo. Ou você tem um plano? | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Sex maio 24, 2019 3:11 pm | |
| - Uuh... eu não sou inteligente o suficiente pra elaborar um plano contra aqueles caras... - Parecia legitimamente envergonhado ao dizer isso. Se sentava sobre a escada próxima ao robô, observando em surpresa a técnica de Aria. - O que eu "planejava" era encontrá-los e desafiá-los diretamente com o grandão aqui, mas se o que você diz é verdade... se esse "Nen" for real... então eu acho que eu nunca tive chance alguma, e todos esses anos foram basicamente inúteis. - Suspirava. - Eu ainda quero tentar, mas vendo você fazer isso? É difícil imaginar que eu consiga fazer qualquer coisa. Tch. - Abraçava os joelhos. - Bem, VOCÊ tem algum plano? | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Sex maio 24, 2019 3:20 pm | |
| -- Eu tenho...mais ou menos. -- Suspirava. -- Eu estou jogando contra eles no momento, e já ganhei nas regras deles duas vezes. Eu vou continuar ganhando até encontrar com eles pessoalmente e os capturar. E essa é a totalidade do meu plano imprudente. -- Sua situação não parecia muito boa, mas era difícil pensar em brechas em uma habilidade que nem começava a entender. Enfrentar múltiplos oponentes experientes era realmente um problema. -- Mas eu tenho que te agradecer. Se não fosse pelo seu desafio, eu provavelmente não teria uma chance tão boa pra pegar eles. | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Sex maio 24, 2019 3:32 pm | |
| - Bem, nesse aspecto, não parece que você está em uma situação tão melhor que a minha. Heh. - Pelo menos esse era um empate. - Mas é estranho... eu não esperaria que eles mandassem um Hunter sozinho para desafiar o Trio Fantasma. Isso é... tolice. Apenas tolos fazem isso. - Não era totalmente incorreto, mas parecia haver mais um significado em suas palavras. - Você não veio como parte de um time ou algo do tipo? | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Sex maio 24, 2019 3:36 pm | |
| -- Eu vim, mas a gente acabou se separando. Não que eu esteja muito preocupada, eu tenho certeza que vamos conseguir se re-encontrar com o tempo. -- Dizia, enquanto se dirigia às mesas pra procurar algum papel que pareça usável. -- Isso me lembra. Você estuda aqui né? Você tem como desenhar um mapa do lugar pra mim? | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Sex maio 24, 2019 3:51 pm | |
| - Haha, então é como um arco de Daibouken. Entendi. - Falava sobre as primeiras afirmações de Enfield. Afinal, como Aria devia saber, os arcos de Daibouken eram famosos por colocar seus personagens em situações "separadas", em que cada um possuía uma visão dos acontecimentos que transpiravam em cada local, contribuindo para a criação da história maior. Mas talvez por não poder ver pelo ponto de vista de seus companheiros, tudo parecia bem diferente aos olhos de Aria. O rapaz se levantava, tirando uma grande folha de uma das gavetas no centro da sala. Para a surpresa de Enfield, porém, o item vinha com um "pedido" um tanto quanto inusitado. - Eu acho que a gente precisa unir forças!! - Parecia realmente determinado agora. - Eu conheço a arquitetura da escola... você tem os meios para enfrentar eles. Eu sei que provavelmente é perigoso me levar, mas... por favor! Isso é importante pra mim! | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Sex maio 24, 2019 3:59 pm | |
| -- O termo que o garoto usava era alienígena e Aria nem tinha como saber que nunca tinha consumido um arco de Daibouken inteiro, afinal o contato de alguém de Ryuuseigai com mídia era bem pequeno. -- Se você tá tão determinado, eu não tenho como parar você. A coragem de enfrentar desafios que parecem impossíveis também é algo louvável, mas... -- Sua expressão até o momento era gentil e tranquila, mas se transformava em algo com tom de melancolia e seriedade. -- Eu realmente não tenho como garantir a sua segurança. | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Sex maio 24, 2019 4:35 pm | |
| - É... 'tô ligado. - Dizia, realmente aceitando. - Mas se qualquer coisa acontecer eu ainda posso fugir. Sem ressentimentos. - Pelo menos pensava que sim. - Então... eu acho que isso é uma parceria. - Estendia sua mão, como modo a confirmar a associação entre os dois. - É Hiroto, falando nisso. E m-mais uma coisa... - Desviava o olhar, suas bochechas corando. - Desculpa por aquele dia no Café. Eu disse umas coisas bem babacas. Mas... você não parece ser uma pessoa ruim, vendo agora. - Sorria de maneira sincera. | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Sex maio 24, 2019 4:44 pm | |
| -- Aceitava o aperto de mão do garoto, segurando a dele firmemente com um sorriso. -- Tá tudo bem. Eu to acostumada a lidar com gente assim. -- Lidar com gente rude e perigosa tinha sido parte normal do seu dia-a-dia desde que era uma criança, então já tinha aprendido a não ser incomodado por esse tipo de coisa. Na verdade, situações como aquelas em que alguém se mostrava gentil eram bem mais difíceis de processar. -- Ok, agora que isso está definido, eu já tenho uma ideia do que fazer. -- Explicava para o rapaz sobre a sala onde tinha lutado contra os manequins e o corredor, na esperança que ele tivesse alguma ideia de onde aquilo seria localizado. -- Eu estava pensando, se meus amigos conseguiram escapar dos corvos, eles teriam ido na direção oposta a onde eu estava, então eu já teria onde procurar. | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Sex maio 24, 2019 8:06 pm | |
| - Espere um pouco, eu acho que tinha um mapa que a gente pode usar por aqui... - Tirava um grande papel de uma das gavetas. Poeira subia, fazendo com Aria deixasse uma tímida tosse.- Quando a gente começou a desenvolver nosso robô, consideramos criar uma trajetória autônoma pelo campus, então eu marquei os principais locais aqui. - Estendia o mapa sobre a mesa. - O lugar que você 'tava antes fica perto da entrada, no 5. A gente tá no 10. - Circulava os pontos no mapa. - Não aconteceu nada comigo enquanto eu 'tava lá fora, mas se o que você diz sobre os corvos for verdade, seus amigos provavelmente não conseguem sair do prédio principal. A única conexão com os outros prédios é por uma área aberta, na parte de trás e pela direta. - Do 2 ao 5, no caso. Uma distância considerável do ginásio, onde o Trio Fantasma havia prometido se encontrar com Aria e o grupo. | |
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 Sex maio 24, 2019 8:14 pm | |
| -- Hmmm, entendo, então a gente vai ter que abrir caminho pelo campus. -- Se lembrava bem da última vez que tentaram fazer algo assim e foram completamente avassalados pelos corvos que sobrevoavam o território da escola, mas agora talvez fosse diferente. -- Eu tava pensando. Esse seu robô, ele tem alguma arma de verdade? Tipo uma metralhadora ou coisa do tipo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09 | |
| |
| | | | The Phantom Trio Arc - 09 | |
|