Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Phantom Trio Arc - 09

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 1:15 pm

O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 9

--------------------------------

#2 'D20' : 3

--------------------------------

#3 'D20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 1:26 pm

-- Se concentrava mais uma vez, se focando em seus alvos, os "corvos" além das armas e embuia três de suas facas com um nen de "rotação", as fazendo girar ferozmente. E as jogava, duas para impedir o avanço dos inimigos com armas corpo a corpo e a outra para desfazer a bola de fogo e acertar o inimigo que a lançou. -- Suisei Bijuutsu: Suzaku no Umou! -- As plumas azuis do pássaro de fogo rasgavam o ar, com a força do nen, habilidade e determinação do garoto de Ryuuseigai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 1:26 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D10' : 3

--------------------------------

#2 'D20' : 20

--------------------------------

#3 'D6' : 5, 1, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 3:54 pm

× × × - Intermissão - × × ×

- Já faz um tempo, Kurapika. Deveríamos fazer alguma coisa? - O Zodiac da ovelha perguntou, como se estivesse preocupado. - ...como eu deveria saber? Você que é o vice-presidente. - O Zodiac do rato respondeu rapidamente, guardando seu celular. - Não podemos realmente agir enquanto a Associação não der as ordens. É frustrante, mas precisamos manter a calma. E além disso... - Se virava, observando o carro que adentrava a barreira policial e parava em frente à entrada da escola. - Eles estão aqui. - Três formas deixavam o carro negro que estacionava. Com um ar que emanava poder e dignidade sobre os mesmos, os três começavam a fazer seu caminho até o local em que eram esperados. - Hmm... West Blue, hein? Esse lugar é como uma segunda Yorknew pra mim. - O maior homem, que apresentava cabelos grisalhos, falou, brincando com o seu queixo. - Só se você considerar apenas as gangues e a máfia. Yorknew é muito mais memorável que isso, sinto dizer. - A única forma feminina entre os três falava, respondendo o comentário do homem de cabelos brancos. Um objeto relativamente grande permanecia em suas costas, escondido por um pano esverdeado que cobria toda sua imagem. - Bem... não parece que o Regaey e a Associação são os únicos interessados em capturar aquele trio. - Uma explosão tremeu a base de West Blue nesse momento.

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 0ypV3V9
Rhode Ettlande
Blacklist Hunter de Duas Estrelas

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 W7C0R1H
Selinde Berlach
Blacklist Hunter de Uma Estrela


The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Rxrf61c
Mikkaeru Jakku-san
Hunter Musical de Duas Estrelas
Convidado, reconhecido por suas habilidades excepcionais


×                  ×                  ×

- O embate entre Aria e os três seres terminava com um estrondo. O choque entre as auras fazia com que o fogo subisse em espiral, forçando as duas forças contrárias a recuar. Hiroto era pego de surpresa, e quase perdia o controle de Zeonblue ao aumentar sua velocidade. Mas o garoto engolia seco e continuava a andar, a espiral flamejante impedindo brevemente o avanço das três formas, tempo o suficiente para que Enfield e o rapaz adentrassem um prédio próximo e se encontrassem mais uma vez na parte de dentro da escola, quebrando a porta do local com grande violência.

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 9VXEfwI

- A abrupta freada de Zeonblue derrubava ambos de cima do robô, que se chocava contra uma parede até ser finalmente impedido de prosseguir. - Eu não entendo o que 'tá acontecendo mais... *snif* - Aparentemente se referia à explosão, que havia deixado uma impressão aparentemente bem grande em sua mente. Se levantava, tirando a neve de suas roupas. - Mas pelo menos a gente conseguiu fugir... - Olhava para o lado de fora, em que o tapete branco e a densa neve da tempestade reinavam. Aria não conseguia mais sentir a aura de nenhuma das sombras, então pareciam seguros... por agora. -  Agora... esse deve ser o prédio do fundamental. O que quer dizer que seus amigos estão para o... o... - Pensava, aventurando seu dedo pelo ar como se tentasse se situar. - NORTE! É, isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 4:05 pm

-- Certo, vamos lá! -- Dizia, sua voz ainda saindo completamente desafinada, o que o motivava a limpar sua garganta duas ou três vezes antes de prosseguir. Aquela batalha tinha sido rápida, mas consumido mais de si do que o ideal, considerando que ainda não estavam nem perto de encontrar o Trio Fantasma. -- A boa notícia é que aquelas sombras parecem ter sumido. Então, é melhor a gente se apressar pra se re-encontrar com meus aliados antes de toparmos com outro inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 7:47 pm

- Sem parar agora! - Eles estavam próximos do fim do jogo, então era hora de finalmente mostrarem suas cartas. Hiroto entrava em Zeonblue e os dois partiam pelos corredores daquele prédio em direção a onde Lucca e Lieze se encontravam. O que, pela infortuna arquitetura do local, os forçava a dar diversas voltas pelo primeiro andar. E assim continuariam, se o rapaz não chamasse a atenção de Enfield assim que passavam em frente a uma das salas de aula. - Espera aí. Você 'tá ouvindo isso? - Era uma voz. Enfield, em sua adrenalina, não conseguia se concentrar o suficiente para distinguir aquele som dos seus próprios passos ou dos sons metálicos do robô, mas o rapaz conseguia. - ...e como diabos eu deveria responder esse confronto?! Lanças, torres gigantes e lasers coloridos?! Isso é impossível!! Esse jogo está roubado desde o início!! このやろう!きさま!てめえ! - Uma voz frustrada e familiar ao garoto de Ryuuseigai, pertencente a um certo samurai do Jappon misturada com um Japponês de baixo nível. Sua frustração era audível o suficiente para ser ouvida da parte de fora, então provavelmente algo bem sério estava acontecendo. - Ei, tem alguém aí dentro. Não pode ser algum de seus amigos?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 7:55 pm

-- Eu reconheceria esse sotaque em qualquer lugar. É o Azai ali dentro! -- Estava decepcionado que ele ainda não tinha conseguido se encontrar com os outros dois, mas de grão em grão, galinha enche o papo. Não que Aria fosse exatamente galinha. Testava suavemente a porta, pra ver se conseguiria a abrir normalmente. Sua experiência(em ouvir) no exame hunter lhe ensinou uma coisa ou duas sobre não abrir abruptamente lugares que possam estar selados com nen. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 8:45 pm

- Sem resistência, a porta se abria rapidamente, um show de luzes sendo mostrado para os olhos de Aria e Hiroto assim que os mesmos observavam o interior da sala.

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 EdcRV3Y

- Como se fossem forçados, os pés dos dois os colocavam no interior daquela sala de aula, que só tinha essa característica no nome. Na verdade, era como se deixassem uma dimensão e adentrassem uma nova assim que se entendiam lá dentro, a atmosfera do local sendo severamente diferente da anterior. E no interior do círculo de poltronas preenchido apenas por Azai e um dos membros do Trio Fantasma, um tabuleiro de xadrez com algumas peças já movidas. Não demorava muito para que a presença dos dois fosse percebida. - Uh. Me parece que temos convidados, Samurai. - Aria...? Graças aos deuses você parece estar bem. Só me diga que não é uma ilusão também. - Azai... parecia perturbado o suficiente. Fazia pensar que tipo de coisa estava acontecendo naquela sala até então.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 8:53 pm

-- Como se esses mágicos de rua conseguissem reproduzir minha beleza estonteante com alguma ilusão. -- (Agora, sendo fielmente reproduzida com maquiagem).Dizia triunfantemente, após finalmente receber duas ótimas notícias. Uma de que Azai estava são e salvo ali e a outra de que já estavam em um dos jogos finais contra a trupe fantasma. O fato de que o samurai estava jogando parecia ser um jogo intelectual era um tanto quanto preocupante, mas Aria não era o tipo de pessoa que deixava isso transparecer suas emoções. -- Qual é a do jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 9:09 pm

- Mágico de Rua...? Isso não é gentil. Eu me sinto atacado pessoalmente. - O membro do Trio Fantasma dizia, conjurando um lenço que limpava uma mancha que se assemelhava a uma lágrima de sua máscara. - É um jogo estúpido sobre bruxas e ouro ou algo assim. Mas as coisas ficaram tão complicadas que eu nem sei mais sobre o que diabos isso deveria ser. - Bem, você parecia bem ansioso quando eu propus o jog-- - Calado, okamayarou! - Era provavelmente a primeira vez que Enfield via Azai, que até então havia se sustentando como um pilar de calmaria, irritado daquela maneira. - Okamayarou...? Isso é japponês? O que isso significa...? Enfim, deixe-me explicar, o jogo-- - Se virava para Aria e Hiroto... mas era interrompido pelo rapaz de cabelos castanhos. - Droga... o que é isso? Esses caras estão prestes a lutar até a morte contra Hunters experientes... e estão jogando tabuleiro...? Isso é... insano... - Ah, o garoto que nos convidou até aqui. Ver vocês se unirem a ele não é um desenvolvimento esperado. Bem, não importa muito. - Isso parecia irritar o rapaz de cabelos castanhos o suficiente. - Qualquer garoto não, Hiroto! Sou eu quem vai derrotar vocês, então lembrem bem do nome! - Apontava para o mago. - Hm. - E então, silêncio. Permaneceu assim por alguns segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 9:15 pm

-- Sentava-se calmamente em uma das poltronas da sala que pareciam um tanto confortáveis. Aquela provavelmente seria a situação ideal pra descansar seu corpo, já que nenhum dos jogadores parecia ter sofrido algum tipo de dano físico. -- Jogar é uma forma de disputa tão válida quanto qualquer outra, Hiroto. Eu não tenho nenhum problema com isso. -- Fora em um jogo em que conseguira adquirir seu "poder", afinal de contas. Até mesmo sua licença hunter se deve, em partes, à sua habilidade com jogos e trapaça. Se qualquer coisa, aquele foi o desenvolvimento mais favorável a Aria desde que aquele embate começou. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 10:12 pm

- Tch. - O rapaz engolia a raiva e se sentava também, observando o desenrolar do jogo. - Muito bem, nós estamos quase no fim. Sintam-se à vontade. - O mago os recebia, retornando para seu lugar.

- Quando os PeroPero Chorarem: O Crepúsculo da Bruxa Beatriz -


The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Latest?cb=20181104230002      The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Latest?cb=20180418171903

- O Senhor Fênix Batalhador (Azai) estava em uma situação complicada. Após desafiar a Bruxa dos Moranguinhos, Beatriz (The Magician) para um combate de lógica, o mesmo deveria explicar assassinatos aparentemente fantasiosos de maneira que permitisse que humanos comuns os realizassem, sem o uso de qualquer coisa sobrenatural. No ponto em que o jogo se encontra, todos os seis assassinatos já aconteceram, e após falhar em explicar qualquer um dos onze primeiros, Fênix se apega a uma última esperança: explicar o último assassinato, que espera ser o mais simples de todos. Mas como todo jogo, também existiam algumas regras:

Declarações em vermelho são absolutamente verdadeiras.
Declarações em azul são possibilidades, e só podem existir enquanto não conflitarem com qualquer afirmação em vermelho. Se o lado da Bruxa não conseguir derrotar ao menos uma afirmação azul, ele perde o jogo.
1 - O culpado sempre apareceu antes em algum momento da história.
2 - É proibido que passagens escondidas existam.
3 - É proibido que drogas desconhecidas ou inusitadas existam, o mesmo para objetos científicos complexos.
4 - É proibido que o caso seja resolvido com pistas que não foram apresentadas.
5 - É proibido que personagens se disfarcem de outros sem algum tipo de prova.



E então, o jogo se resume, Azai precisando explicar o último assassinato:
Uma vítima, quarto de hóspedes número 3 da Mansão da Ilha Kalalagi. Haurock Smith, um aristocrata com um certo apreço por obras intelectuais, é encontrado morto com um tiro em seu olho direito. O dono da mansão, Sr. Kurono Mostarda, junto com todos os outros personagens ainda vivos, foi o primeiro a encontrar o corpo dez minutos após ouvir um barulho inusitado enquanto recebia dois outros convidados, Matthew Marty e Gusto Hindusin, a qual não deu muita atenção. O quarto estava trancado por dentro, incluindo janelas e porta. O quarto fica no quinto andar. Havia pólvora no olho da vítima. Havia uma quantidade considerável de pó de madeira na base do tapete, em frente a porta do quarto.



Personagens:
Sr. Kurono Mostarda - Dono da Mansão

Haurock Smith (Vítima) - Aristocrata Intelectual

Morpholomeu Eotoni (Morto) - Praticante de Fisiculturismo

Ruan Pietro Guzman (Morto) - Modelo internacional

Matthew Marty - Biólogo especializado em primatas

Luis Fonsi (Morto) - Músico

Gusto Hindusin - Oriental vendedor de temperos

Ray Cond - Carpinteiro

Go Yaiba Jr - Filho de Go Yaiba

Dyluck Offace (Morto) - Marinheiro

Zetsuboushi Kun (Morto) - Missionário

Sony Wanderson (Morto) - Rapper



Ok, esse aqui eu sei. Me dê um tempo para pensar. - Azai dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 11:02 pm

-- Tem razão. É um enigma bem simples, pelo menos se pudermos concordar no significado de uma passagem secreta. -- Dizia, com um sorriso vitorioso. -- Por passagem se entende, um local por onde uma pessoa poderia passar. O que eu quero dizer é que...algo menor que uma pessoa ainda poderia passar, não é mesmo? -- Colocava sua mão nas peças distribuídas pela mesa, até chegar na peça do carpinteiro, Ray Cond. -- Eu proponho o seguinte: a partir do momento que existe um carpinteiro na mansão, não seria inusitado que existam ferramentas de carpentamento na mansão. Portanto, alguém se apossou de uma das furadeiras de Ray e partiu até a frente do quarto da vítima e a usou pra fazer um buraco na porta, o que explicaria o pó de madeira no chão. Provavelmente curioso com o barulho, Haurock foi verificar a origem do buraco, colocando seu olho no orifício que acabara de ser feito. Nesse momento, o criminoso colocou o cano de uma pistola no outro lado do buraco e atirou, matando a vítima com um tiro no olho! -- Estendia seu braço e dedo indicador direitos no momento que chegava à conclusão. -- E uma vez que meu único objetivo é provar que o assassinato pode ter sido cometido sem algo sobrenatural, a identidade do culpado é completamente irrelevante!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 6:08 pm

- Hmm... eu esperava que o samurai fosse meu oponente. - Bem, ela já parece inspirada o suficiente, então deixe a garota. Mesmo que seja frustrante, considerando que eu já tenho uma ideia de como isso pode ter acontecido. - Ambos concordavam antes do mago se virar para Enfield. - Muito bem. Bom, Aria. Me parece que você entendeu perfeitamente o quão simples o jogo é. O mesmo não pode ser dito do seu amigo, de início. - ...quer levar isso lá pra fora? - ...perdão. Vamos começar então, certo?

- O ar da sala mudou. Aria podia sentir uma BGM estranha preencher seus ouvidos, como uma espécie de ilusão bem elaborada. Como magia, suas palavras tomavam formam e se transformavam em uma aura azulada que o cercava, uma cor que lembrava a todos de um certo advogado de defesa. Do outro lado, uma aura avermelhada cobria o mago, que estava finalmente preparado para mostrar suas verdadeiras cores... literalmente.

Teoria: A partir do momento que existe um carpinteiro na mansão, não seria inusitado que existam ferramentas de carpentamento na mansão. Portanto, alguém se apossou de uma das furadeiras de Ray e partiu até a frente do quarto da vítima e a usou pra fazer um buraco na porta, o que explicaria o pó de madeira no chão. Provavelmente curioso com o barulho, Haurock foi verificar a origem do buraco, colocando seu olho no orifício que acabara de ser feito. Nesse momento, o criminoso colocou o cano de uma pistola no outro lado do buraco e atirou, matando a vítima com um tiro no olho!

Refutação: Não havia qualquer buraco ou orifício fora do comum na porta. Isso pode ser confirmado por todas as testemunhas. Nenhuma mudança perceptível foi encontrada por qualquer um dos personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 6:18 pm

-- Ele ainda poderia ter disfarçado o buraco na porta, por exemplo instalando um olho mágico na porta em questão. Ou até mesmo tendo removido um olho mágico já presente nela, ao invés de ter feito um buraco novo, e depois simplesmente o posicionado de volta! -- Contestava, sem perder seu impulso. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 6:52 pm

- Interessante... mas isso não será possível. Não havia olho mágico em nenhuma das portas da mansão. Inclusive, deixe-me refrasear isso. Neste caso, nenhum método seria capaz de disfarçar um buraco inusitado em uma porta. - Dizia, com um tom calmo. - Hmm... eu sinto que isso simplesmente não vai funcionar muito bem, ou pelo menos de uma maneira satisfatória. Você gostaria de examinar a cena do crime por si mesma, Aria Enfield?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 6:55 pm

-- Hoh, você tá dizendo que até algo assim é possível com essa sua habilidade? -- Era definitivamente uma habilidade interessante. Tinha que admitir que até estava tendo alguma diversão com aquele joguinho mental preparado pelo trio. Aceitava a oferta de bom grado. -- Se for, parece o mais justo a se fazer. Um detetive que não pode inspecionar a cena do crime está em muita desvantagem, afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 7:56 pm

- Não é uma surpresa. Se podemos manipular um espaço como esse, recriar o local em que o jogo se passa não é nem um pouco difícil. - Se levantava, estalando os dedos e fazendo com que o espaço novamente mudasse, agora tomando a forma do quarto de uma mansão.

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 0BEDHlQ

- A mudança de aparência até mesmo em Aria era inesperada. O rapaz, no lugar de suas vestes anteriores, agora adotava roupas características de um verdadeiro detetive do século XVIII. Ao que parecia, o Trio Fantasma realmente se preocupava com a estética de tudo que fazia. Um relâmpago lhe revelava o estado de lado de fora do quarto e da mansão: uma tempestade violenta que ocultava grande parte dos arredores do local em que a residência se encontrava. Mas o que realmente importava estava lá dentro: cinco pessoas, que representavam as peças restantes no tabuleiro, e um corpo a alguns centímetros da porta que dava acesso ao quarto. Nenhum dos cinco homens dava atenção para Aria, como se o rapaz fosse algum ser de existência superior que não seria percebido ao menos que fizesse alguma interação. E possivelmente era isso mesmo: não existia qualquer explicação melhor. Nunca mais falaremos sobre isso.
Tudo que restava agora era observar seus arredores. Estava lidando com um trio traiçoeiro, de fato, então levar tudo em consideração não era somente uma opção.


NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 8:07 pm

-- Hoh, eles realmente conseguem fazer tudo com isso... -- Dizia, sem conter sua surpresa, observando seus arredores. Começaria checando o chão e as paredes, a procura de qualquer sinal de que eles haviam sido adulterados, também retiraria o tapete de onde estava e olharia o que há debaixo dele. Em seguida inspecionaria o corpo, em especial, qual a posição em que ele tinha caído depois de levar o tiro. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 8:47 pm

- E então, seu trabalho como detetive iniciava. Não havia fumo em seu perfeitamente preparado cachimbo para dar o toque final, o que era uma surpresa, mas dificilmente podia se abater por isso.
De início, investigava o chão de madeira, que parecia perfeitamente inabalado exceto por uma parte quebrada próxima ao corpo. Era um buraco pequeno, com quantidades mínimas de pó em seus arredores. A extremidade oposta não podia ser vista, então provavelmente a única coisa abaixo da madeira era o teto da sala exatamente abaixo ao quarto. As paredes não apresentavam qualquer característica marcante além do papel de parede azulado e as janelas, que como dito anteriormente, estavam perfeitamente trancadas. Abaixo do tapete... nada além de madeira, que quase brilhava de tão limpa. E então, o mais importante: o corpo. Haurock Smith aparentemente não havia sido morto a muito tempo, e mesmo assim, seu corpo estava bem frio. O aristocrata havia recebido um tiro no olho, como já havia sido mencionado, que havia grosseiramente atravessado sua cabeça e saído pelo outro lado. A cena não era bonita, mas também não era algo que Aria não estava acostumado. Mas o que mais chamava a atenção era a posição em que o mesmo se encontrava: estava de bruços, virado para a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 9:02 pm

-- Hmmm, acho que agora eu entendi. O pó de madeira tinha me confundindo um pouco, mas agora tudo faz sentido. -- Parecia confiante após finalmente achar exatamente o que esperava encontrar. -- Minha teoria se mantém praticamente a mesma, a única alteração é que o que foi perfurado não foi a porta, mas sim o chão do quarto! Haurock se abaixou pra ver o buraco que estava sendo perfurado no assoalho e foi baleado no olho, morrendo na hora, o que explicaria porque estaria de bruços e não virado pra cima, como teria caído se fosse baleado pela frente enquanto de pé!...A razão pela qual o pó de madeira está no tapete é porque o assassino estava entre as pessoas que foram verificar a cena! Ele estava coberto pelo pó por ter perfurado o chão acima dele, e esse pó caiu no tapete!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 9:55 pm

- Como se perfurasse a ilusão do Trio Fantasma, suas palavras azuis se tornavam lâminas e atacavam a própria forma do quarto, que se desfazia e logo retornava para o local em que se encontravam. Mas algo não era natural: era como se o Trio recuasse. - Perdão, samurai, Aria. Mas tudo acaba de ficar bem mais complicado. Pelo que parece, temos mais visitantes. - Falava isso com certo desconforto, mas sem perder a compostura. - Já que uma última verdade azul permaneceu, a vitória é de vocês. - Jogava uma moeda para Azai, que a capturava no ar habilidosamente. - Com isso, eu acredito que vocês tenham conseguido as três. Duas já estão com a garota de cabelos brancos e o rapaz das espadas. Muito bem, iremos receber os outros convidados agora. Nos esperaremos vocês no local combinado. Au revoir! - E então sumia em corvos novamente, deixando os três sozinhos na sala que voltava ao normal. Uma sala de aula, algo que Aria Enfield tinha visto poucas vezes antes. - ...ele arregou? - Parece que sim. Mas eu estou mais curioso com esses convidados que ele mencionou. Aria, você não acha que podem ser os Zodiacs, acha? Mesmo com o que eles disseram...

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 9:59 pm

-- Espero que não, eu já acho a ajuda do Hiroto um problema porque a gente vai ter que colocar mais um na divisão da recompensa. Se aqueles ricassos da associação vierem beliscar meus humildes bilhõezinhos, eu vou ficar possessa. -- Respondia num tom claramente jocoso. -- Bem, é melhor a gente ir pro local prometido. Tenho certeza que os outros dois também estão indo pra lá. -- Concluía, partindo para o provável palco de sua luta final contra o trio, esperando pela companhia dos outros dois rapazes da salas.  --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 10:33 pm

OST
- Havia finalmente chegado. A hora prometida. A preparação para o confronto final. Aqueles haviam sido os dois~três dias mais longos da vida de Enfield, sem dúvida, mas agora tudo estava caminhando para seu fim. Os corredores pareciam voltar ao normal e a pressão sobre o prédio da escola cessava, como se o Trio Fantasma finalmente recuasse toda sua influência para um ponto em específico. O ginásio. Seria o palco da batalha que decidiria tudo aquilo de uma vez. Nenhum dos envolvidos poderia ser culpado se sentisse o peso da incerteza em seus corações: estavam lidando com seres semi-incompreensíveis e extremamente fortes, afinal. Mas com determinação e trabalho duro...!

×                  ×                  ×

- Chegavam praticamente ao mesmo tempo em frente ao ginásio, fazendo seu caminho pela tempestade de neve agora desprovida de corvos ou figuras sombrias. - Oe, Azai, Aria! - Quem falava era Lucca, que acompanhava Lieze. Ambos eram pegos de surpresa por Zeonblue, porém. - Ok, eu não vou perguntar por que vocês estão acompanhados por uma Mobile Suit, só que... eu nunca estive tão feliz por ver alguém na minha vida quanto eu estou feliz por ver o Azai agora. - Afinal, ele era a força principal no plano de ataque dos quatro. - Ei, ei... a gente pode deixar a reunião emocionante pra depois, vocês têm as moedas? - Com certeza! - Lucca mostrava um saco marrom que parecia PREENCHIDO com algo. Colocava a mão na boca do mesmo, e de lá retirava três moedas de Jenny falsas. - Não que eu esteja reclamando... mas onde vocês conseguiram tantas dessas coisas? - Não que importe a essa altura... mas sério, vocês poderiam pelo menos me avisar. Me pouparia o sofrimento daquele jogo estúpido. - Avisar como, gênio? Você que desapareceu do nada! - Uma pequena discussão se desenvolvia entre os dois, que logo era interrompida por Lieze. - Deixem isso pra depois! Acho que a gente tem que entregar o Jenny pra aquela... coisa... ali. - Apontava para um ser na entrada do ginásio. A resolução de Lieze era natural, afinal, a criatura era uma imagem perfeita do mestre do manequim.

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 RYP2Bp7

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2019 10:40 pm

-- Retirava do bolso as próprias moedas que tinha conseguido também, com um sorriso vitorioso. -- Isso me lembra Azai, você ficou o tempo todo que a gente tava aqui preso naquele jogo básico de detetive? -- Se aproximava de Lieze e colocava cuidadosamente os seus espólios na mão da garota, dando um tapinha de leve em suas costas. Afinal, se fosse uma armadilha, antes ela do que Aria. Dava um enorme sorriso simpático, como um verdadeiro amigo e a incentivava. -- Vai lá campeã, faça as honras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Phantom Trio Arc - 09   The Phantom Trio Arc - 09 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Phantom Trio Arc - 09
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Phantom Trio Arc - 07
» The Phantom Trio Arc - 08
» The Phantom Trio Arc - 01
» The Phantom Trio Arc - 02
» The Phantom Trio Arc - 03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: