Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maeda Osamu - Capítulo 5

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 6:22 pm

- Não sabia realmente como reagir, sentia que havia tocado um território meio delicado. - A-a-ah, n-não se preocupe, e-eu não vou! - Não sabia exatamente o que dizer, se sentia meio envergonhado e um pouco culpado. - Erh, hum... boa sorte, eu espero que ela se recupere logo! - Essas palavras saíam quase que automaticamente de sua boca, enquanto mantinha a mão atrás do pescoço em um gesto nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 6:32 pm

- É...na verdade não deve ser nada sério, mas obrigado. - Parecia ainda um pouco desconcertado, mas nenhum dos dois aparentava poder gastar muito tempo ali, então depois das despedidas e de lidar com o caixa, Ryo e Osamu Maeda estavam de volta a sua volta de compras.A mãe do garoto paravam quando estavam a frente de uma loja de jóias, olhando para a vitrine, aparentemente para algum colar. - Vem comigo um pouco, eu quero provar algumas coisas daqui! - Dizia com entusiasmo.


Pessoas no Recinto:


Última edição por Com gominha e carinho em Sáb Set 09, 2017 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 6:39 pm

- Se preparando psicologicamente para o que provavelmente iria prosseguir, Osamu concordava com um leve suspiro, praticamente imperceptível. - Certo, certo... - Dizia enquanto acompanhava sua mãe até o interior da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 6:45 pm

- Eles entravam na loja, a atmosfera praticamente gritava "dinheiro" na sua cara.Um carpete vermelho era estendido pela todo o recinto que tinha paredes e prateleiras douradas.Ryo experimentava alguns colares e pulseiras, quando virava para o garoto com um colar branco-prateado com um pingente que se assemelhava a uma gota, o colocando no pescoço. - Como acha que eu fico?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 6:52 pm

- Ficou... muito bom pra ser sincero. - Dizia com uma expressão legitimamente impressionada. - É simples, mas não deixa de ter um certo ar de... elegância? Algo assim, é difícil explicar. - Confirmava, juntando as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 6:58 pm

- Ora, eu saí por só um tempo, e você já parece um adulto. - A mulher dizia, deixando sair uma curta risada. - Então acho que vou comprar esse. - Apesar de dizer isso, a sessão de avaliação de jóias continuou por muito mais tempo, até ela finalmente decidir quais ia levar.Depois de gastar uma quantia de dinheiro em acessórios que fazia o garoto se lembrar de que eles eram essencialmente ricos, finalmente saíam do estabelecimento, continuando a caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 7:14 pm

- Agora... - Continuava a caminhada, seus olhos ainda viajando pelas vitrines que os cercavam. Provavelmente ainda existia uma quantidade considerável do distrito para se ver, então não achava que a caminhada acabaria tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 7:18 pm

- Conforme andava, notava uma variedade bem grande de lojas e restaurantes.Lojas especializadas em esportes, com acessórios como raquetes e luvas dispostos à vitrine; lojas de eletrônicos com computadores, consoles e jogos a disposição;grandes livrarias com acervos que iam desde literatura clássica a manga;mais lojas de roupas e outras coisas do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 7:25 pm

- O resto das lojas falhavam em chamar sua atenção; a família de Osamu era basicamente rica, então o garoto sempre teve bastante das coisas que queria desde cedo. Não tinha real interesse em qualquer novo console, e já havia lido a maioria dos mangás que acompanhava em suas respectivas revistas, seus passos nunca sendo parados por qualquer objeto que se mostrassem em sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 7:32 pm

- Após mais algumas poucas horas de caminhada "infrutífera" com sua mãe, simplesmente conversando enquanto ela fazia várias compras, ela finalmente falava. - Você está com fome?Tem um restaurante que eu quero ir desde que eu vim pra cá na primeira vez. - Provavelmente ela estava dizendo de alguma vez que veio à Haruka a trabalho, nada que Osamu realmente soubesse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 7:42 pm

- Apesar de não estar realmente com fome, Osamu nunca havia experimentado da culinária de Haruka, um sentimento de curiosidade instalado no fundo da sua mente desde que havia chegado na cidade.- Parece bom, vamos lá. - Concordava com um sorriso, seguindo sua mãe até o estabelecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 7:54 pm

- Não era muito longe de onde estavam, o garoto notava que o Sol já estava em seus últimos momentos, não sobrando nem sequer a coloração do por do sol, mas só um céu azul acinzentado sem sol ou lua, tingido no horizonte por uma cor amarela mostarda que se misturava com roxo.Era um restaurante italiano chamado "La Vongola", sua atmosfera era agradável e parecia ter uma identidade cultural bem forte, com vários quadros e fotos mostrando cenários ou bandeiras italianas pendurados nas paredes de madeira falsa.Os dois eram sentados em uma mesa elegante ao canto do lugar e entregado cardápios.A comida era visivelmente cara, o que explicava porque não haviam muitas pessoas no lugar, os pratos eram típicos italianos, especialmente massas. - Já decidiu o que vai pedir? - Ryo perguntava com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 8:08 pm

- Hmm... comida italiana... - Dizia pensativo, observando o cardápio. Todos os pratos eram muito diferentes daquilo que Osamu era acostumado na culinária japonesa, então se sentia meio perdido. Finalmente escolhia seu prato, seu nome muito parecido com um termo já conhecido pelo garoto, mas que não conseguia se lembrar de onde.- Vou querer um Fenicce Especiale. - Avisava enquanto examinava calmamente os outros pratos, observando suas formas e ingredientes. - Esse lugar parece muito bom mesmo, mas quando a senhora já tinha vindo aqui? - Perguntava, só haviam se mudado para Haruka a uma semana, então o tempo não se encaixava.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 8:16 pm

- Ah, eu só tinha ouvido falar nesse restaurante, mas eu vim pra Haruka a trabalho uma vez em 2012 e mais outra no começo desse ano. - Explicava sorridente, fazia o pedido para o garçom que vinha até a mesa, inclusive deixando dois copos de água com gelo e limão. - Eu lembro que fiquei encantada com a cidade todas as vezes, e você, o que 'ta achando de morar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 8:22 pm

- Ah, é como eu já disse, tô adorando a cidade e a escola. - Confirmava Osamu, com uma expressão sincera. - Só foram cinco dias... mas tudo já está se tornando bem familiar pra mim, com uma sensação de "lar" mesmo, algo do tipo. E eu até... conheci umas pessoas bem legais. - Dizia, abaixando o olhar com um sorriso. - Eu espero que a gente fique bastante tempo dessa vez. - Com certeza havia toda história envolvendo os Personas por trás de tudo, mas o garoto dificilmente conseguia se preocupar com isso nesse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 8:31 pm

- Que bom, mas não precisa se preocupar com isso, nós não vamos sair daqui, imagino até pelo menos você terminar seu colegial. - A mulher dizia com um sorriso caloroso. - E como a cidade 'tá crescendo, talvez eu e seu pai até consigamos ficar aqui sem viajar. - Ryo tomava um gole de sua água, e o garçom de antes chegava com os pratos.Uma panela pequena de arroz era divida pelos dois como acompanhamento, além disso uma bandeja continha uma lasanha de quatro queijos, uma outra o Fenicce Especiale, um tipo de massa feita em pequenos amontoados mergulhados num molho de tomate e alguns temperos picantes, e um outro prato com spaghetti.Os pratos eram do tipo que serviam mais de uma pessoa, então na prática todos serviam para todos da mesa. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 8:41 pm

- ...isso seria ótimo. - Exprimia com um tom um pouco pra baixo. Fazia o cumprimento típico após servir seu próprio prato, prosseguindo para finalmente provar a comida. - É... muito bom...! - Provavelmente não era TÃO bom quanto o garoto fazia parecer, mas depois de passar quase uma semana provando da comida da escola e de suas próprias aberrações culinárias, aquilo era verdadeiramente divino.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 8:50 pm

- Na verdade, era provavelmente tão bom quanto o garoto sentia, embora não soubesse, eles tinham de fato um chef profissional formado e reconhecido.O equilíbrio de ingredientes da lasanha beirava a perfeição, e o queijo tinha sido deixado tempo o bastante no forno pra ter a textura ideal.O Fenicce também fora preparado com excelência, os temperos adicionando um sabor excêntrico, porém não forte o bastante para ofuscar o sabor levemente doce da massa.O arroz e o espaguete eram simples, porém preparados da maneira certa, servindo seu papel de acompanhamento perfeitamente.A mãe de Osamu parecia tão satisfeita quanto ele, comendo com um sorriso sincero. - Realmente, fazia tempo que eu não tirava um tempo pra ir num restaurante de verdade também. - Dizia, enquanto prosseguia para comer outro pedaço de sua lasanha. - O que você tem feito aqui, falando nisso?Você já foi nos pontos turísticos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 9:01 pm

- Não, ainda não pelo menos. - Afirmava, pausando sua refeição por alguns momentos. - Eu não tive realmente tempo pra fazer qualquer coisa além de ir pra escola ou arrumar as coisas em casa, então isso não é uma surpresa. - Confirmava, com uma expressão neutra. Também houve a ocasião em que havia passado diversas horas desacordado, mas preferia deixar isso de fora. - Por que não vamos nos três qualquer dia? Vocês conhecem os pontos turísticos daqui, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 9:05 pm

- Bem, nós ainda não visitamos também.Eu só vim aqui a trabalho. - Explicava, enquanto continua sua refeição. - Então a gente realmente devia ver eles juntos, quando nós estivermos todos aqui de novo.Seu pai já vai no voo das 21h, então vai demorar um pouco ainda...ah, se você quiser ir com seus amigos tudo bem, também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 9:16 pm

- Meus amigos...? - Observava o vazio nesse momento. Apesar do que havia dito, Osamu não sabia se possuía realmente alguém que pudesse chamar de amigo. Com certeza já havia pessoas com quem o mesmo já possuía certa familiaridade e casualidade, mas real amizade parecia algo bem mais além que aquilo. Mas havia ainda muito tempo para resolver isso. Muito mesmo. Afinal, apenas cinco dias haviam passado. - Ah, certo. Com certeza. Eu espero podermos ir juntos também, porém. - Continuava a comer sua refeição, um pouco pensativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 9:23 pm

- A questão continuava em sua mente enquanto comiam e conversavam casualmente.Finalmente tinham terminado a refeição e estavam saindo do restaurante depois da conta paga.O céu estava escuro, a noite já tendo começado a algum tempo.Depois de alguns minutos de caminhada, os dois estavam já dentro do metrô, os pés de Osamu estavam devidamente cansados depois de todo o dia ocupado. - Espero que eu não tenha te arrastado de mais, você 'tá com sono? - Perguntava com uma preocupação materna, era verdade que ela é quem tinha feito mais compras naquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 9:32 pm

- Pra ser sincero... - Bocejava, logo em seguida dando um sorriso sem graça. - Eu estou bem cansado sim, nós andamos bastante hoje, não foi? - Observava o céu noturno por meio das janelas do metrô. Ainda era o início tarde quando saíram de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 9:35 pm

- Sim, e você praticamente não comprou nada. - A mulher deixava um pequeno riso sair. - Você não precisa se conter, sabe? - Dizia, recostando no banco do metrô.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 15, 2017 9:43 pm

- Sério? Eu vou lembrar disso na próxima vez então. - Dava uma risada cansada, se apoiando sobre o banco também. - Mas sério, é que nada realmente chamou minha atenção. E no topo disso... isso foi suficiente. - Não se referia ao modelo que carregava em seus braços, mas sim ao fato de que não se lembrava a última vez que havia feito algo junto de seus pais. Mesmo algo tão simples como ir às compras... era algo que Osamu havia aprendido a valorizar do fundo de seu coração. Fechava seus olhos cansados, dando um sorriso satisfeito e sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maeda Osamu - Capítulo 5   Maeda Osamu - Capítulo 5 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maeda Osamu - Capítulo 5
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maeda Osamu - Capítulo 6
» Maeda Osamu - Capítulo 10
» Maeda Osamu - Capítulo 11
» Maeda Osamu - Capítulo 12
» Maeda Osamu - Capítulo 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Ir para: