A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.Compartilhe | 

Hyoki Rokuro - Capítulo 10

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 6:14 pm

--Eu provavelmente solo qualquer inimigo, estou bem melhor do que você! -- Jun dizia.A verdade era que Hyo ainda estava sentindo os efeitos do que tinha feito no dia passado, provavelmente seria perigoso invocar o seu Persona dois dias seguidos dessa forma. -- Certo, já que estão tão animados, nós vamos lá hoje a tarde. -- Huang concluía.Uma voz familiar interrompia a conversa dos dois, e ela vinha de Satomi. -- Eles tão chamando vocês pra jogar, até quando vocês vão ficar aí? -- Agora que ela dizia, era possível ver Kumi e Gin sentados no chão com um baralho em mãos, não um de 2ic Wars como os garotos estavam acostumados, mas um baralho simples.
Ver perfil do usuário http://rpg34-7.forumeiros.com conectado
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 6:18 pm

-- TRUCO LADRÃO!-- Apesar de não ser 2iC Wars, Hyo sempre se deu bem com cartas. Ele nunca foi capaz de fazer parte do esporte ou de outras coisas que exigiriam o que o corpo dele nunca teve e, devido a isso, ele se focou mais em probabilidade e as ideias dos jogos de cartas -- Então, o que vamos jogar? O que vamos apostar?
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 6:21 pm

-- Isso mesmo que você acabou de falar. -- Gin dizia, mostrando que o baralho já estava separado para uma partida de truco que seria impossível com qualquer tipo de prendimento a realidade, a não ser que você interprete isso como uma adaptação narrativa de um jogo de cartas comum no japão. -- Uma partida de truco entre namorados, eu e a Kumi contra você e o Jun.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 6:36 pm

-- Eu deveria ficar ofendido com isso, mas eu sou mais adulto que você.-- Ele parava por alguns momentos, sentando-se ao lado de seus amigos e se preparando para o jogo de cartas a vir. Era realmente um momento ímpar. Como se fosse um ritual, ele estralava os dedos, depois erguia os braços para o alto para se espreguiçar. O semblante de Hyo mudava completamente.
Ver perfil do usuário
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 6:42 pm

Enoque08 efetuou 1 lançamento(s) de dados D100 (Imagem não informada.) :
87
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 6:48 pm

-- Era uma partida surpreendente para os dois.Gin e Kumi eram mestres da arte do blefe, sinais e enganação.Cada um de seus movimentos parecia passar despercebido e mesmo conseguir um ponto naquele jogo parecia uma tarefa hercúlea.Com o passar da manhã, perdiam de 3 bois a zero, só conseguindo ganhar um total de 4 rodadas entre todos eles, evitando por muito pouco a punição de passar por baixo da mesa.(Apesar da ausência de uma mesa no lugar, o que provavelmente atrapalharia isso.) -- Caramba, vocês jogam aquele joguinho de cartas o tempo todo então achei que seriam melhores do que isso. -- Gin dizia com um tom convencido. -- I-Isso foi só um golpe de sorte! -- Protestava Jun.

Última edição por Com gominha e carinho em Dom Abr 08, 2018 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 6:53 pm

-- Eu mal posso acreditar que o resultado disso foi tão catastrófico. Eu realmente estava fazendo alguma coisa errada demais ou confundi o jogo. Eu não sou tão ruim assim.-- Hyo estava sentado em posição fetal, bem nervoso com sua situação no jogo. Ele olhava para o resto do grupo, todos se comportando normalmente, mas Hyo estava realmente transtornado de estar passando por uma derrota tão grande
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 6:59 pm

-- Relaxa, na próxima quem sabe vocês não vão de maneira tão patética. -- Gin dizia, com um tom provocante ainda.Pela primeira vez lembravam da parte ruim de sua personalidade que tanto conheciam quando crianças. -- As pessoas realmente não mudam... -- Jun dizia em um tom amargo, segurando firmemente seu punho.Kumi interrompia a "discussão" em um tom tímido. -- De qualquer forma, nós começar a preparar o almoço logo. -- Agora que ela citava, tinham começado o dia relativamente tarde e as partidas tinham acabado tomando o tempo todo da manhã.Mas se qualquer coisa o fato de ela ter jogado tão engenhosamente e do nada voltar com a atuação de inocente parecia provocar o Yukimura mais do que a péssima atitude do Hazama.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 7:03 pm

-- Deixa Jun... Ela é um monstro escondido.-- Apesar de também achar muito estranho, Hyo se punha como assustado pela personalidade de Kumi e sua habilidade no jogo. No fundo, no fundo, ele estava louco pra dizer que o baralho tinha sido marcado, as ele não tinha nenhuma prova disso-- Então vamos preparar o rango!-- Agora que o clima do jogo havia acabado, Hyo tornava-se o máximo de amistoso que ele conseguia, assim como sempre faz
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 7:09 pm

-- Aparentemente tinham trazido uma churrasqueira portátil e já tinham começado a fazer os preparativos do outro lado. -- Ei Hyo, você gosta de palito de peixe? -- Jun fazia uma pergunta clássica enquanto ajudava a preparar alguns espetos próximos do pessoal.A churrasqueira ainda estava no processo de ser acendida e a comida sendo temperada/montada.O cheiro de carne crua e cebola imperava no ar.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 7:17 pm

-- É uma churrasqueira elétrica, bixo! Essa ai é fera, meu.-- Hyo encostava-se em uma das cadeiras. Ao ouvir Jun puxando conversa, ele respondeu sem nenhum problema -- Palito de peixe? Er... Não é dos meus favoritos, mas eu gosto. Por que pergunta? -- Ele encostou-se na cadeira e respirou por alguns segundos, esperando a resposta de Jun
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 7:21 pm

-- Caramba mano você gosta de pau de peixe na boca?O que você é, um peixe gay? -- Dizia, todos rindo da piada óbvia em que Hyo tinha caído, menos Kumi que parecia não entender do que se tratava. -- O que ele quis dizer com isso...? -- Perguntava ao vento, mas todos pareciam ignorar como se nada tivesse acontecido.Logo o cheiro agradável da carne assando preenchia o ar e o almoço estava preparado.Milho verde, hambúrgueres, espetos de carne com legumes e os ditos palitos de peixe.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 7:35 pm

-- Caramba, Jun... Nessa eu cai feito um patinho. Vai ter volta. -- Hyo aproveitava o embalo que as outras pessoas tiveram pra pegar seus espetos e suas partes do churrasco e tratou logo de pegar a sua. Os espetinhos eram muito gostosos, e uma das comidas favoritas dele. Quando ele se deu conta, já estava no quarto espeto-- Eu acho que já to exagerando
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 7:42 pm

-- Do que você `tá falando, moçinha? -- Jun perguntava, enquanto ativamente devorava seu sexto espeto, quase como um estereótipo de protagonista de shonen de batalha.Mas a verdade era que a comida ainda estava em abundância e não havia necessidade de ser reservado. -- De alguma forma, eu já esperava por isso. -- Satomi ria.Ironicamente, a comida que mais tinha sobrado eram os palitos de peixe, já que Kumi, a única que não fora afetada pelo clima estabelecido da piada tinha tocado neles.Chegava a ser ridículo, mas ao mesmo tempo era algo extremamente divertido.Pra adolescentes que vivem sempre com peso da responsabilidade em suas costas e tendo que se mostrar maduros, aqueles eram um dos pouco momentos de óbvia infantilidade ocasional que os lembrava de seus status como adolescentes.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 7:58 pm

-- Ei, Jun, não quer o pau de peixe? -- Ele pegava um dos espetinhos de peixe e cutucava a cara de Jun. Ele não parou de cutucar Jun e se pôs a pensar se realmente deveria ir naquela gruta. Igor tinha falado que ir atrás faria com que fosse mais provável que ele acabasse encontrando mais daqueles monstros. A curiosidade geral agora tinha sido aumentada, então era bem provável que eles iriam mesmo se ele falasse que não iria. Talvez então, o certo seria ir com eles até a gruta. Afinal, seu desejo de proteger as pessoas que não podem se defender ainda existia
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 8:07 pm

-- Não, valeu.Pega você, tu curte esse tipo de coisa. -- Recusava, usando um outro palito de peixe para aparar os "golpes" de Hyo.Mas como o garoto começava a pensar e parava de lutar, acabava com um palito de peixe na boca. -- Ei, o que aconteceu? -- Jun perguntava, era algo relativamente habitual que o Rokuro começasse a moscar do nada, mas sempre havia um motivo pra isso, então naturalmente seu amigo perguntava o porquê.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 8:16 pm

-- Eu tenho quase certeza que a gente vai ter que lutar se a gente for naquela gruta. Eu to sentindo isso... -- Ele cruzava os braços, colocando um pouco de sentido para esses momentos em que ficou parado. Ele se apoiou e ficou de pé, respirando fundo. Ele percebeu que esse era o momento perfeito para uma piada, e sabia que Jun ia entrar na dele -- Os ventos estão perturbados...
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 8:20 pm

-- Os ventos te desafiam, jovem pirata. -- Jun dizia, forçando uma voz grossa e rouca, como alguma espécie de capitão pirata velho e experiente. -- Todo homem tem momentos em que lutas se colocam em sua frente.Você irá lutar, ou perecer como um cachorro?! -- Desafiava a coragem de Hiyoki.Diferente de si, o rapaz parecia despreocupado.Ao julgar pelo que falara antes, provavelmente não tinha a mesma informação que Hyo sobre os monstros, talvez fosse esse o motivo de sua coragem.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 8:31 pm

-- NÃO JUN, ERA DE DANSHI KOUKOSEI NO NICHIJOU! Você cortou a minha onda, cara. Desonra, desonra...-- Hyo foi balbuciando palavras sobre desonra para Jun enquanto caminhava até a ponta da praia. Uma sensação bem única pra ele, nesse momento, seria sentir a água gelada batendo no seu pé enquanto o vento marítimo empurrava seus cabelos. Ele tinha um sorriso bobo, e notou que ele nunca tinha sentido uma coisa tão simples e gostosa antes.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 8:36 pm

-- Vocês brigam pelas coisas mais aleatórias. -- Huang ria, comentando com Jun que simplesmente ficava parado vendo a figura de Hyo ir adiante.A sensação era algo novo, conseguir se levantar e sentir as ondas tocando gentilmente seus dedos.A areia fina entrava e saía, fazendo cócegas e ao mesmo tempo coçando de maneira agradável a sola de seu pé.Depois de sair de perto do fogo, o contato com a água levemente gelada era algo extremamente refrescante.E de surpresa, sentia a água bater na sua cabeça que não deveria estar no chão. -- Levanta a cabeça princesa, a coroa vai cair. -- Jun dizia, depois de ter o empurrado por trás quando não estava prestando atenção.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 8:41 pm

-- Caralho Jun, na maior crocodilagem...-- Ele se levantava lentamente. Seus olhos se esbugalhavam por alguns segundos para se recompor. Então ele sentava na areia com a água batendo nas suas pernas. Desse jeito, pareceria que ele estava bem mais fundo do que realmente estava.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 8:45 pm

-- Não tenho culpa se você fica enrolando aí. -- Jun dizia, agindo como se Hyo tivesse ficado uma eternidade parado sem fazer nada. -- Nós temos uma gruta a explorar, sinto muito, mas você vai perder a cena estereótipo das garotas brincando na água para uma boa atividade masculina. -- Estendia a mão para ajudar o garoto levantar. -- E nem adianta tentar me puxar pra cair, você sabe que eu sou bem mais forte que você.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 8:47 pm

-- Eu definitivamente não ia invocar meu Persona pra te derrubar. Tudo bem, tudo bem, as garotas podem esperar.-- Ele segurava no braço de Jun e era levantado com sua ajuda. Logo, caminhando ao lado do seu amigo, ele foi na direção do resto do bando-- Será que vai ser escuro lá? A gente pode precisar de luz.
Ver perfil do usuário
Com gominha e carinho
Admin

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 8:56 pm

-- As dos seus olhos serão o bastante, Kircheis. -- Jun brincava, referenciando a um grande clássico dos animes, A Lenda dos Heróis Náuticos, que falava sobre a guerra entre enormes impérios em um mundo formado só por ilhas, um verdadeiro anime de elitista que combina elementos políticos, filosóficos, estratégicos e narrativos. -- Já estão prontos? -- Ji Huang perguntava para os dois que terminavam de subir a pequena ladeira do mar até a parte onde o rapaz estava. -- Nascemos prontos. -- o Yukimura respondia energeticamente.Começavam uma caminhada até o leste da praia, que demorava alguns minutos até chegarem a uma área lotada por rochedos. -- Nós vamos ter que passar por aqui. -- Eles eram altos de mais pra andarem sem problemas, mas não chegavam a ter a altura de uma pessoa.Ainda assim, era um pouco complexo andar por eles sem escorregar e várias vezes o garoto era forçado a usar suas mãos pra se apoiar e não cair.
Enoque08

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   Dom Abr 08, 2018 9:11 pm

-- Se eu não me engano, eu já vi uns 5 filmes de terror que começam exatamente assim. E eu seria o primeiro a morrer num filme de terror, então...-- O garoto reclamava, mas mesmo com as dificuldades, sentia uma grande adrenalina em estar fazendo todo aquele trajeto. Enquanto no caminho, ele só conseguia se perguntar como seria dentro daquela gruta.-- Afinal, o que as pessoas fazem num caminho desse pra serem atacadas?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hyoki Rokuro - Capítulo 10   

Hyoki Rokuro - Capítulo 10
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cor do título dos fóruns
» [TUTORIAL] Título do blog em movimento
» Título no widget não aparece
» Cor do título do widget
» Modificar o título da página inicial

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Arca 34/7 :: Salas do Gominha :: Persona-
Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.Ir para: