Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 304th Hunter Exam Arc - 03

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 6:10 pm

-- Bem... acho que acabou agora, não é? -- Estelle dizia, olhando para a examinadora. -- Só temos que te levar de volta para os seus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 6:18 pm

-- Mamãeeee -- Aria saía correndo e abraçava a atriz contratada para fazer o papel da senhora Monday. -- Oh, minha filinha. É tão bom te ver bem. -- Secando seu suor com um pano caro, o pai começava a falar, um tanto afobado. -- E-Eu não tenho palavras pra te agradecer. Quanto a recompensa, seriam 50 milhões de jenny o bastante?...Mas é claro que sua vida não tem preço, minha querida. -- Dizia colocando a mão em cima da cabeça do examinador. Por trás do papel de garotinha indefesa, Aria os examinava com olhos frios, na intenção de ver como se sairiam. -- 

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 6:27 pm

-- Pelo que tiveram que passar, Estelle não aceitaria menos que 80 milhões. Mas seu objetivo era ser uma Hunter, não uma mercenária. -- Você não nos deve nada, senhor. Apenas cumprimos nosso dever como BracersHunters. Saber que a sua filha está segura e com vocês é o bastante para nós, ou ao menos para mim. -- Estelle sorria para os "pais" da "garota" sequestrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 6:36 pm

- Camus retirava sua máscara, o suor escorrendo em seu rosto. - ...perdão, mas não importa como eu olhe pra isso, esse valor é muito baixo considerando o que tivemos que passar, e não estou realmente disposto a abrir mão do meu pagamento que nem a Bright. Eu acredito que 65 milhões é o suficiente. - Nem um pouco perto do que um Hunter geralmente cobraria por um trabalho como aquele, especialmente considerando o que tiveram que abrir mão para convencer os sequestradores. - Eu não planejo em me tornar um Hunter apenas pelo dinheiro, mas também não estou disposto a vender meu trabalho de graça. Um Hunter que não recebe nada não consegue manter uma caçada, afinal. Mas como minha participação somente se mostrou importante logo no final, eu aceitarei os 50 milhões como pagamento. Isso dá 115 milhões no total.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 6:40 pm

-- Eu entendo, parece, de fato, um preço justo. E quanto a você, garota? Realmente está satisfeita em não receber nenhum tipo de pagamento? -- A Associação Hunter normalmente usa quantidades exorbitantes de fundos no exame hunter, então nesse caso, o pagamento seria realmente realizado. É claro que os três não tinham como saber daquilo, mas era um fato que Estelle estava deixando passar uma grande oportunidade. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 6:43 pm

-- Eu realmente não me importo muito com dinheiro. Se sentir que deve me dar algo, eu vou aceitar, mas não vou cobrar nada. -- Estelle estava sendo sincera. Verdade seja dita, passou todos os últimos meses sem um tostão sequer e não estava interessada em ser uma Hunter para ficar rica.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 6:46 pm

-- Hmm eu entendo, mas realmente não poderia deixar você ir de mãos vazias. -- O homem buscava em sua camisa um pequeno relógio de bolso de bronze. E o colocava nas mãos de Bright. -- Essa é uma herança passada de geração em geração na minha família. É uma recompensa adequada para alguém que garantiu que ela pudesse continuar existindo no futuro. Não vale muito, mas eu espero que você possa, ao menos, aceitar meus sentimentos. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 7:34 pm

-- Ei, se é um presente, não posso recusar. Vou ficar com ele pra não esquecer nunca desse dia. -- Estelle disse enquanto pegou o relógio. Era um modelo bonito, bem clássico. Para Estelle, um presente desses, que evocava uma memória, era bem mais precioso que qualquer recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 7:39 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 7:45 pm

-- Aria concentrava a aura em suas mãos e começava a moldá-la, na tentativa de criar uma ripa daquelas de diretor de cinema. Uma vez que o objeto aparecia, batia a parte de cima na de baixo, fazendo um barulho alto. -- E...corta! Certo, esse é o fim do exame de vocês. Me sigam até a cozinha, eu vou dizer o resultado pra vocês três. -- Liderava o caminho de volta, até a cozinha da mansão. O lugar era bonito e bem organizado, com vários móveis de madeira escura. No centro dela, havia uma pequena mesa que parecia resistente, com três bancos de um lado e um único do outro. O garoto, naturalmente, se sentava no único banco que ficaria do lado oposto aos 3 examinados. -- Vamos, sentem-se. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 7:50 pm

-- Estelle prontamente se sentava. -- Sabe, eu realmente sinto falta da minha espada. -- Prontamente protestava.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 8:06 pm

-- Eu disse que era pra vocês tratarem como um teste real. Tudo que for usado para negociar nesse exame vai ser leiloado pra ajudar a bancar as despesas. Mas você pode comprar ela de volta, se quiser. -- Dizia, dando de ombros e sem demonstrar muita emoção. Embora por dentro estivesse se divertindo muito com aquela situação. -- Enfim, eu vim explicar pra vocês sobre esse teste e, é claro, anunciar se vocês passaram ou não. O primeiro fator era a competência. Vocês cumpriram o requisito mínimo de salvar a refém e ainda conseguiram salvar os outros, que vocês não tinham obrigação de salvar. A execução do plano foi um pouco mal acabada, mas vocês passaram, no geral.  -- Pegava um envelope que estava escondido em seu vestido. Tirava algumas notas de jenny e contava o dinheiro, separando o pagamento de Rype e Camus. -- Esse é o pagamento de vocês. O segundo fator avaliado era a ambição. Uma das regras dos hunter é sempre estar caçando algo, por isso testei a capacidade de vocês de se empenharem em suas buscas. Eu gostei do argumento do Rype, mas quando equilibrado em ter que sacrificar uma de suas presas, sua ambição como Poach Hunter fica comprometida. Quanto ao Camus, eu esperava mais, mas diria que você passa por pouco. Por fim, Estelle, você não demandou absolutamente nada. Mesmo pra alguém com mais que objetivos materialistas, você ainda tinha muita oportunidade de ação naquela situação. No mínimo, um dever de compensar pelo tempo que você perdeu. -- Se arrumava na cadeira, colocando suas mãos pra apoiar o queixo, com o cotovelo sobre a mesa, igual a um certo personagem de óculos laranjados. -- Aos dois reprovados, eu peço que fiquem por mais um tempo. Camus, você é livre pra continuar seu exame. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 8:14 pm

- Hmm... não era exatamente o que eu esperava, mas não é como se eu pudesse fazer muita coisa. - Se levantava, cumprimentando Aria e seus antes-companheiros de time. - Foi um prazer conhecer todos vocês. Eu espero vê-los ainda no exame ou quando eu me tornar um Hunter, aplicadora. - Havia um sorriso sincero em seu rosto, como se não se arrependesse, no fim, do tempo que havia passado ali.

- Apesar da reprovação, Rype mantinha sua compostura e calma. Com uma voz serena, falava o que achava de tudo aquilo. - Me parece que há algo faltando de minha determinação, então. Eu estava convencido de que minha resolução era adequada... eu definitivamente irei considerar isso. Obrigado. - Cumprimentava a garota, em um gesto simpático.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 8:15 pm

-- Ambição?! -- Estelle se levantava extremamente rápido, derrubando sua cadeira. -- Você acha que o que faz um bom Hunter é a ambição dele por dinheiro? -- Ficava genuinamente zangada. Sempre que imaginou a Associação, nunca pensou que seus membros pudessem ser tão... simplórios. -- A vida de uma pessoa poderia estar em perigo e você acha que eu vou querer dinheiro por salvar ela? Não! Minha caçada não é motivada pela recompensa, mas pela jornada por si só. -- Sua raiva transbordava, seus dentes estavam trincando e sua aura saia descontrolada de seu corpo. -- Minha ambição é bem maior que qualquer dinheiro, e eu não vejo utilidade nenhuma em caçar se for só para ser pago por isso. Ser um Hunter é mais do que tentar juntar dinheiro, o que importa é sempre estar caçando alguma coisa! Eu não participei desse teste para ser uma mercenária, se quisesse fazer isso, poderia simplesmente usar minha Aura e extorquir as pessoas. -- Virava-se de costas para sua examinadora. -- Se ser um Hunter é se importar mais com o prêmio do que com a caçada, então esse lugar não é pra mim. -- Sua raiva deu lugar à decepção. Segurava as lágrimas, agora legitimas, que se formavam em seus olhos molhados. Pensou em Rift. Então ele também era assim? Talvez por isso Caesar tenha decidido ficar de fora da Associação, afinal de contas. Seu avô era um arqueólogo, e era isso que Estelle queria ser. Iria para o Continente Negro, mas não iria precisar de nenhuma associação suja para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 8:28 pm

-- Rype, a razão pela qual eu reprovei você é justamente porque eu não acho que um simples pagamento em dinheiro compensaria abdicar algo que seria concretamente seu objetivo como hunter. Mas eu espero que no próximo ano você esteja disposto a tomar nosso exame de novo. -- Dizia, com um sorriso, ignorando Estelle até que o homem deixasse a sala. -- Você entende, Estelle? O que eu queria caçasse aqui eram oportunidades e não dinheiro. Por isso a mansão tinha pistas sobre o envolvimento da família com arqueologia e a associação hunter. O cenário foi feito pra despertar o interesse de vocês, não a ganância. -- Estendia a mão a garota, mas dessa vez não parecia ser um sinal de simples consolo. -- Com isso dito, eu tenho uma proposta a você. Eu posso garantir que você passe nessa fase, e, caso passe no exame, posso até mesmo te prometer exclusividade na exploração de certas ruínas que um amigo hunter meu descobriu. Mas caso aceite, outra pessoa que passaria nesse exame vai reprovar. Se for pelas aventuras que busca, você tem a determinação de aceitar um trato como esse? --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 8:34 pm

-- Ouvir isso fez com que as as lágrimas que ameaçavam cair no rosto da garota sumissem. Novamente irritação. Como poderia algo assim ser proposto? Passar nas custas de alguém ser reprovado, ser egoísta ao ponto de sacrificar um inocente para ganho próprio... -- Eu nunca... NUNCA... aceitaria algo assim! -- Virava-se repentinamente. Logo sua aura estava toda concentrada nos punhos. -- QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU? -- Gritou ao levantar rapidamente os punhos e mirar um soco no rosto de sua instrutora. Suas mãos ardiam, seus olhos nem ao menos piscaram, e sua aura estava concentrada de forma a realmente machucar.

Haurock efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
9
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 8:37 pm

-- Aria sorria ao ver o soco da garota, mas não podia exatamente deixá-lo encaixar, considerando as regras gerais do exame. Felizmente, aquele não era um soco que precisava desviar ou defender pra evitar. Simplesmente chutava a mesa pra frente, de modo a desestabilizar a garota, a fazendo errar o soco. Concentrava o ten em seu corpo como precaução, no entanto. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 8:37 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 8:46 pm

Haurock efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
10
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 8:46 pm

Haurock efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
3
Haurock efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
1
Haurock efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
2
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 8:47 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 4, 5, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 8:54 pm

- O Cometa Azul, que se gabava de que nenhuma pessoa normal abaixo do Sol poderia ao menos encostar em sua sombra sem que ele desejasse...
Caiu.


Cometas duram milhões de anos em suas órbitas irregulares ao redor de um astro que possuam tamanho considerável, o calor que o mesmo emite sendo responsável por seu brilho -- e eventual escuridão.
E mesmo assim, em um momento, o brilho de Aria Enfield piscou sob a força de um brilho um tanto quanto inesperado.
Seu corpo caiu para trás em uma dor indescritível, como se toda a história e determinação de Bright pesasse em seu punho no momento que o mesmo tocava seu rosto. Havia sido um golpe limpo. O barulho daquele ataque ecoava por toda mansão, e qualquer um com uma mínima percepção sentia calafrios ao imaginar a dor que aquilo poderia provocar em seus próprios corpos.

A aprendiz de Rift Levian, que havia vindo do Porto de Nor, havia acertado Aria Enfield.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 9:06 pm

-- Aria se levantava lentamente, ainda se recuperando do choque do impacto. Não era a primeira vez que tinha sido acertada com um ataque do reforço, mas provavelmente aquela entrou pras cinco piores vezes. Mas ainda estava sorrindo, porque exceto pela intensidade prática, era algo por aí mesmo que ele estava esperando. -- Meus parabéns. Se você tivesse aceitado a proposta, então você teria realmente me provado que não merecia passar. Mas você teve sucesso em comprovar que sua ambição é verdadeiramente um desejo por aventura puro. -- Estendia a mão, dessa vez como um gesto de parabenização, conforme o sangue escorria por sua boca. -- Mas você ainda atacou um examinador, então apesar de passar pela segunda fase do exame, você está desqualificada. Mais auto-controle na próxima tentativa. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 9:14 pm

-- A expressão de Estelle continuava a mesma. Via a examinadora estender a mão, e a encarou por alguns segundos. Respirou fundo. Fez sua aura fluir normalmente, tirando a concentração nas mãos. O soco saiu forte, talvez mais forte do que gostaria, mas havia sido totalmente dominada pelas emoções. -- Eu... -- Não consegui encontrar palavras. O rosto de sua examinadora sangrava, ela havia mesmo feito isso? -- ...desculpa. Acho que isso é justo, no fim das contas. -- Estendia e apertava a mão de Aria. -- ...eu perdi totalmente o controle. -- Agora já não conseguia encarar sua examinadora. Olhava para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 9:23 pm

-- Aria sentia até um pouco de pena da garota, porque ela o lembrava bastante de Yuuta por quem tinha um certo apreço. Mas o exame Hunter era um local assim, o menor deslize era o bastante pra fazer você ser eliminado, e essa regra era uma das poucas do exame, não tinha nada que Aria pudesse fazer. -- Bem, pelo menos na minha opinião, controlar suas emoções é uma característica importante para um hunter. Mas isso não significa trair elas. Mesmo que você tenha cometido um erro, suas intenções eram corretas. -- Dava um tapinha nos ombros da garota. -- Se você aprender com seus erros, tenho certeza que você pode talvez passar daqui a 6 meses. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
304th Hunter Exam Arc - 03
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 304th Hunter Exam Arc - 01
» 304th Hunter Exam Arc - 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: