Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 304th Hunter Exam Arc - 03

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 9:27 pm

-- Estelle concordava acenando com a cabeça. Bem, era mais um ciclo que estava completo. Ao menos desta vez poderia sair do Exame com a cabeça erguida, sabendo que se foi eliminada, apenas o foi por ter sido fiel a si mesma. -- Certo. Te vejo na próxima, possivelmente. Boa sorte, Camus. -- Dizia antes de se virar e caminha em direção à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 9:59 pm

- Com a frustração e sentimentos à flor da pele, tanto o Cometa Azul e a garota do Porto de Nor viam o tempo passar em ritmos diferentes. Mas assim como a morte, o fim da tarde -- e da prova -- chegava para ambas.

× × ×

Estelle Bright:
- O dirigível que levaria tanto os candidatos aprovados e reprovados para a próxima cidade só chegaria em alguns minutos, então Estelle havia ficado com muito tempo livre em suas mãos. Sua visão estava relativamente vazia, o tempo inteiro sua mente focada em um ponto distante do céu enquanto permanecia apoiada sobre um dos muros da mansão. "O que faria agora" era tudo que se passava por sua mente. Uma voz levemente familiar -- e ao mesmo tempo irreconhecível -- a jogou de volta para a realidade. - Você é patética, Estelle Bright. - Uma pessoa passava em sua frente e lhe mandava essas palavras, desaparecendo entre os arredores antes que Estelle pudesse reagir ou até mesmo ver seu rosto. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, porém-- - Oi. - Não eram exatamente seus amigos, mas haviam sido as pessoas com que mais interagiu ali. - A gente soube da sua... desavença com a aplicadora.

NPC's/Players presentes:


Aria Enfield:

- Ok, acho que é isso aí. Podem levar, pessoal. - A voz de San ecoava enquanto sua mão batia na lataria de um caminhão que levaria de volta as decorações e itens diversos que haviam sido utilizados durante o exame. Mas a ardência que sentia em sua bochecha lhe impedia de sentir isso. - Cara, aquela menina realmente 'tava com raiva de você. Quer dizer, olha isso. - Velvet dizia enquanto aplicava o algodão com álcool novamente no ferimento no rosto de Aria. Haviam conseguido esconder o mesmo utilizando maquiagem até então, mas não seria saudável não tratá-lo apropriadamente logo. - Quer que eu dê uma lição nela depois? - Brincava, seus movimentos delicados não sendo traduzidos à dor que as substâncias químicas causavam. - Mas essa realmente vai ser uma história e tanto pra contar no Hunterbook depois. "Fui atacada por uma candidata doida logo na minha primeira aplicação, clique aqui e veja fotos"... ou algo assim. - A cientista, que pela primeira vez era vista com roupas casuais, comia alguns bolinhos de polvo com uma expressão relaxada, quase como se esquecesse da vergonha que estava sentindo durante toda a prova. - Afinal, você já é uma celebridade e tudo mais.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 10:06 pm

-- Eu até capitalizaria em cima disso, mas só se eu tivesse batido de volta. Caso contrário, vai só parecer que eu fui mau perdedora. -- Dizia de bom humor, fazendo o melhor para esconder a dor do machucado...o que não era muito difícil depois daqueles dias infernais contra a trupe fantasma. -- Se ela aparecer pela torre eu mesmo tenho que mostrar a respeitar os hunters com licença. Mas e aí, o que vocês pretendem fazer agora? --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 10:20 pm

-- Estelle não se importava com a primeira frase. Entrava por um ouvido e saia pelo outro. -- É... hehe, deixei as emoções transbordarem. E vocês? Como foram? -- Perguntou enquanto tentava manter um olhar mais otimista.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 10:37 pm

Estelle Bright:
- ...vamos só dizer que eu espero que o próximo ano seja melhor que este. - Era óbvio o significado disso. - Eu e o Elliot estamos passando pra próxima fase de alguma maneira... e eu ouvi que o Bonza passou também. - O rapaz da Xina explicava, com certo orgulho em suas palavras. - As fases finais geralmente são as mais difíceis, então agora o exame começa de verdade. O que você vai fazer agora, Estelle? Você é uma maga... então já deve possuir um outro objetivo em mente. - Aquilo era uma tentativa de elogiar e tentar melhorar o humor da garota? Aparentemente, Elliot não era o melhor com isso.
Aria Enfield:
- O que você espera? Trabalho, trabalho, trabalho. A associação não me dá descanso... - A cientista reclamava. - Minha vida não é nem um pouco tão emocionante quanto à de vocês... - Aw, não diga isso, você não percebe a emoção de ficar atrás de uma mesa, preenchendo papéis o dia inteiro? O que eu não daria para viver assim em vez de ganhar milhões e milhões em lutas épicas no topo de uma t-- Ai. - A cientista cutucava a mulher de cabelos azuis com um palito que estava utilizando para pegar os bolinhos, logo o substituindo por outro. - Mas respondendo sua pergunta, Aria, eu vou retornar para o Jappon. Parece que meu mestre quer minha ajuda com um caso por lá. O que me lembra que ele me perguntou se eu não poderia levar você comigo. - Finalmente terminava, guardando o kit de primeiros-socorros. Se sentava ao lado das duas. - Eu não sei os detalhes, mas pelo tom dele parecia bem sério. - Finalizava.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 10:43 pm

-- Hmmm, você acha que eu conseguiria uma estrela com isso? Eu já acho que tá na hora de trabalhar pra conseguir a minha primeira. -- Falava, metade brincando, e metade a sério. Na verdade, por mais que quisesse mesmo conseguir uma estrela logo, qualquer trabalho difícil era bem vindo, já que tinha que praticar seu hatsu. -- De qualquer forma, já estava me sentindo um pouco nostálgica quanto ao Jappon. Então eu vou sim.  Mas eu tava falando, tipo, imediatamente depois. Tava pensando na gente pegar algo pra comer e falar mal do San na frente dele. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 10:47 pm

-- Com certeza o próximo ano será melhor. -- Estelle abria um sorriso consolador. -- E boa sorte para vocês. Tente cuidar do Bonza. E, mais importante de tudo... cuidado com aquele cara misterioso, aquele que ameaçou o Bonza. Se ele tentar enfrentar vocês, fujam. Ele é do tipo que não se segura, e com certeza tem truques escondidos. -- Aconselhava seriamente. Sem ela no Exame, seria impossível proteger seu mais novo grupo. -- Espero que vocês se tornem bons hunters. Quem sabe em alguns meses não estarei fazendo companhia para vocês? -- Novamente tentava ser otimista. -- Mas por agora... acho que não tenho nada em mente. E vocês, o que vão fazer quando forem Hunters licenciados?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 11:07 pm

Namae wo Yobu yo, por Luck Life

Estelle Bright:

- Essa é uma ótima pergunta. - Respondiam em uníssono, o que provocava risadas entre o grupo. - Mas se você quer mesmo saber... eu acho que vou finalmente suspirar em alívio. - Era uma resposta inusitada, mas todos concordavam. - É, não tem realmente como começar sem uma garota bonita no grupo, sabe? - Shery apenas mandava um olhar que dizia "e eu?". O assunto logo morria. O pesar no coração de Estelle fazia a atmosfera pesar, ainda mais quando o vento do dirigível começava lentamente a se aproximar. - Foi por pouco tempo, mas foi legal conhecer vocês. Shery, Estelle. Vamos nos encontrar de novo quando formos Hunters.
Aria Enfield:
- Decidido então, ambas as coisas. - Falava, com um tom simpático. - Aí, San, você pode vir aqui por um momento...? - Aysa chamava o mestre de Enfield, ignorante do destino que o aguardava. Havia sido um dia longo e cansativo, ainda mais com todas a desavenças com a garota de Bright. Mas, se todo encontro possui significado, encontraria qualquer uma das duas a razão daquele evento...?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 11:15 pm

-- Nós vamos sair pra comer. Onde você sugere. -- Dizia pra San. Aria mal podia esperar pra embarcar em sua próxima pequena jornada segura: encher o saco de seu antigo instrutor. Para o garoto, aquele exame deveria ter sido uma chance prima de descansar dos trabalhos conturbados tirando sarro de aspirantes a hunter, mas não tinha sido exatamente tão pacífico como previu. Talvez fosse seu destino que todo trabalho como hunter que pegasse terminasse em pelo menos um hematoma. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 11:16 pm

-- Estelle abria um sorriso. -- Bem, não vai ser muito difícil de me encontrar. Procurem por Rift, ele é um hunter um pouco famoso, ele vai saber sempre direcionar vocês até mim. -- Estava grata por pelo menos ter feito breves amigos durante esse meio tempo. -- Acho que pelo menos podemos sair daqui todos com amizades novas, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 11:21 pm

- Com a sugestão de San para Aria e a confirmação dos companheiros de Estelle, os destinos de ambas mais uma vez tomava direções opostas. Apesar que para as duas aquilo provavelmente não teria peso no momento, um velho sábio Xinês dizia que "nenhum acontecimento ocorre por acaso", e dependendo das ações que tomassem dali em diante, isso poderia se provar verdade mais cedo ou mais tarde.

— Hiatus × Hiatus - 304th Hunter Exam Arc
— Concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
304th Hunter Exam Arc - 03
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» 304th Hunter Exam Arc - 01
» 304th Hunter Exam Arc - 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: