Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 304th Hunter Exam Arc - 03

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 24, 2019 11:35 pm

- Certo, certo, está feito. - Estelle tentava parecer legal. - Tudo de acordo com o plano. - Saltava furtivamente para dentro do quarto e aguardava que seu parceiro fizesse o mesmo. - Agora é com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 08, 2020 9:17 pm

Estelle Bright:
- Certo, tampe os ouvidos. - Sem mais delongas, o rapaz sacava seu instrumento que cintilava em um material avermelhado. Com uma maestria visível, seus dedos e boca agora se focavam em tocar uma certa canção.

×                  ×                  ×
Aria Enfield:
- Enquanto o mundo que havia criado lentamente vinha a existência, Aria Enfield podia ouvir um som. Era familiar, extremamente familiar, como se lhe lembrasse de um nostálgico fim de tarde sobre um céu alaranjado. Uma canção Ryuusegaliana, sem dúvidas. Apropriadamente nomeada "A Lenda do Artista Marcial", sua versão com letra contava a história de um lutador que havia ido do mais profundo ponto daquele mundo até os confins da terra. Outrora uma canção infantil, a mesma havia sido adotada por algumas gangues da Cidade Meteoro como uma espécie de "oração" ou "ritual", sendo cantada por membros das mesmas antes de alguma operação.
Mas não havia necessidade, tempo ou maneira de ficar nostálgica: naquele ponto, aquela canção estava sendo utilizada como arma para algum fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 20, 2020 9:19 pm

-- De onde estava sendo "mantido refém", era difícil de enxergar a sala pra verificar qualquer tipo de movimento, mas como não ouvia nenhum tipo de comoção, presumia que a música vinha do lado de fora. Até então não tinha sentido nenhum efeito estranho em seu corpo, então decidirá se proteger da música pela fonte: usava seu nen de materialização para criar pequenos tampões em seu ouvido.
  No salão principal, além dos três lutadores comissionados para o evento para servir como "sequestradores", três de seus conhecidos ficavam como reféns. San estava vestido de mordomo(contra sua vontade) e com um fuzil apontado pra ele, provavelmente pensando sobre como nunca mais apostaria nada com Aria de novo. Aysa, em sua roupa de empregada, provavelmente amaldiçoava seu destino em aceitar pagar o último trabalho que tinha requisitado ao garoto em um jeito "menos caro e mais divertido" e Velvet continha seu sorriso presunçoso do lado da cientista, aproveitando da oportunidade pra avaliar os possíveis próximos combatentes da torre num futuro próximo. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 20, 2020 9:19 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 20, 2020 9:30 pm

Camus:
Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
7

San:
Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
10
Velvet:
Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
6
Aysa:
Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
4
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 20, 2020 10:18 pm

Aria Enfield:

Finalmente, A Lenda do Artista Marcial chegava em sua última nota, mas não antes de provocar as mais diversas reações entre os arredores de Aria.
San era o primeiro, sua expressão mudando drasticamente.
- Essa música...! - Aquela complexidade em seu rosto denotava uma lembrança. E como se sua memória muscular fosse ativada em um piscar de olhos, focava o Gyo em seus ouvidos, efetivamente impedindo que qualquer som os penetrasse.

- Parece que eles têm alguns truques consigo. Nesse caso... - Havia sido uma resposta rápida. Seu Nen se expandia, partindo da circunferência que representava o ponto médio entre seus pés. Uma fina e aconchegante camada de Aura encobria os arredores de San, Aysa e Aria, sem necessidade de fazer o mesmo para os bonecos de Nen que representavam os sequestradores. Era algo que Aria tinha vindo a conhecer durante seu treino no Jappon, mas que nunca havia sido colocado em prática até então: En. A capacidade de se expandir sua Aura além de seu corpo, geralmente em um formato circular. O truque de Velvet não acabava por aí, porém: sua Aura tomava a característica especial de isolar aqueles quatro de sons exteriores. Perfeitamente acústico, além de provocar uma sensação agradável na pele daqueles que estavam em seu interior.
- O que me faz pensar... Aria, a gente pode usar Nen contra esses caras? - Na incrível tática policial de bater e perguntar depois, Velvet parecia perceber que isso não era exatamente justo. Mas no fim, dependeria do julgamento da aplicadora. Mas faria mesmo diferença utilizar ou não? Afinal, nenhum dos bonecos seria afetado por canções de qualquer maneira. - Que música? Que Nen? O que tá havendo? Eu não sou uma lutadora como vocês, eu não posso usar Aura. Me incluam nisso aí também.


NPC's/Players presentes:




Estelle Bright
- Certo, você pode remover os tampões agora. - Dizia, ao finalizar sua canção. - Então agora eu acho que a gente espera pelo-- - Antes que pudesse completar sua frase, um pássaro pousava na janela atrás dos dois.

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 BBsLk4t

- Como nos comunicamos com esta criatura... código morse? Talvez a gente tenha que fazer um tabuleiro? Devíamos ter perguntado... - Parecia que um problema havia surgido... até que uma voz estranhamente profunda partiu do ser minúsculo. - Eu vim deixar uma mensagem. Pru.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 20, 2020 10:30 pm

-- Hmm, se for pra manter a sua própria segurança, não tem problema. Mas nós somos só os reféns, lembrem-se. Não é o nosso trabalho atrapalhar eles. -- Relembrava Velvet, antes que ela fizesse algo pra arruinar a vida de um aspirante a hunter gratuitamente.  -- Deixe eles continuarem com o plano deles, quando eles notarem que essa canção não vai funcionar nos bonecos, eles vão ter que achar um jeito de se adaptar. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 20, 2020 11:48 pm

-- Uma mensagem? -- Estelle perguntava sussurrando.. Era curiosa a forma como o pássaro se comunicava, mas não era tempo de focar nisso. -- Vamos lá, não temos muito tempo a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 12:05 am

- Quatro pessoas. Cinco sequestradores. Ainda intactos. Canção não funcionou. - Falava, indo basicamente direto ao ponto. - Posso mandar distração. Estratégia. Estratégia. Estratégia. - Parecia ser o fim da mensagem, o vocabulário do ser sendo visivelmente limitado. - Não... funcionou? Mas essa é uma das minhas melhores habilidades... - Camus parecia incrédulo, mas não era hora de se abalar com isso. O tempo estava passando e precisavam decidir o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 12:15 am

-- Certo... Estratégia, estratégia... Camus, consegue pensar em algo? -- Estelle estava quase em seu limite. Se dependesse de sua mente neste momento, simplesmente invadiriam com uma penetração total.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 12:18 am

- Bem, se você quer mesmo saber... - Suspirava. - Me diga... o quão boa atriz você é?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 12:19 am

-- O bastante para ganhar um prêmio importante fazendo a redenção de um personagem de quadrinhos que já foi interpretado celebremente outras duas vezes. Por quê? -- Estelle não fazia ideia de como isso iria ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 12:24 am

- Ok, então eu tive uma ideia. É meio doida, mas pode funcionar. Lembra o que eu disse? Nós só precisamos salvar a Rachel. - Avisava, com um tom pensativo. Estava definitivamente com algo em sua mente. - Eu não duvidaria que nesse teatro o sequestro seja motivado por dinheiro ou um ponto político. Suponhamos por um momento que o Senhor e Senhora Monday sejam pessoas extremamente ricas ou importantes, ou até mesmo ambos. Você não acha que se conseguíssemos encontrar um refém muito mais valioso para os sequestradores, eles deixariam a garota deles ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 12:43 am

-- Um refém mais valioso... É, se eles quiserem dinheiro, sim, acho que com certeza eles trocariam. Mas quem seria mais valioso? -- Estelle tentava seguir o plano de seu mais novo parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 12:48 am

- Pense um pouco. Quem é a pessoa mais importante que você conhece ou já ouviu falar? Eu aposto que você já considerou se tornar ela algum dia se está fazendo esse exame. - A resposta era extremamente óbvia. Alguém que representava poder tanto financeiro quanto político... era fácil pensar em quem. Mas mais importante que isso, como sequer essa pessoa ajudaria no momento? Camus parecia ter uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 12:55 am

-- O... A Presidente da Associação?! M-m-mas, como... como eu fingiria ser ela? E, mais importante, como convencer eles que eu sou alguém tão poderosa? -- Estelle continuava confusa e agora entendia ainda menos onde Camus queria chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 10:40 am

- Você ficaria surpresa, mas tudo que temos que fazer é com que eles acreditem que você é ela. - Falava, se sentando na cama do quarto enquanto tirava sua ocarina. - Vou explicar pra você um pouco de como a luz funciona. Quando um objeto emite luz que bate em um outro objeto, esse segundo objeto reflete as mais variadas cores, dependendo do material, que chegam aos nossos corpos e são interpretados por nossos olhos. Durante a travessia da luz do objeto até os nossos olhos, a luz é uma onda. O som também é uma onda. Quando duas ou mais ondas se encontram, elas podem interferir umas com a outras, especialmente se estiverem na mesma frequência. Esse processo destrói e reconstrói a onda, fazendo algo muito diferente do que ela originalmente era... você tá me acompanhando até aqui? Deixa eu te dar um exemplo. - Encostava a boca em sua Ocarina, tocando uma canção que não parecia respeitar muito bem nem a teoria musical nem o bom gosto. E mesmo assim... na frente de Estelle, a forma de Camus mudava radicalmente: o mesmo passava a ser o Cantor Hunter, Luis Fonsi. O mais estranho disso era que Bright podia sentir uma certa quantidade de Aura envolvida... mas Camus não podia usar Nen, certo? Então como...? - ...é possível fazer as pessoas verem coisas que não estão lá. É algo que eu estou trabalhando já faz um tempo. - A técnica não era exatamente perfeita, já que a luz se misturava em pequenos fragmentos e criava cores estranhas. Mas, majoritariamente, seria o suficiente para enganar uma pessoa pelo menos por algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 10:46 am

-- Verdade seja dita, Estelle não tinha entendido nada sobre a explicação da luz. Como ele poderia ser uma onda se nem ao menos estava no mar? E o que o som tinha a ver com tudo isso? Mas não importava, quando viu na prática, soube logo do que se tratava. -- Entendi... entendi! Bom plano, Camus, ótimo plano! Tudo o que eu vou ter que fazer é fingir ser a presidente enquanto você toca para confundir eles... certo, certo! E qual o roteiro para a minha entrada? E, mais importante, como convencer eles de que eu sou mais valiosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 11:22 am

- Dava de ombros. - Você vai ter que improvisar e fazer a atuação da sua vida. Mas eu já pensei numa base... espere um momento. - Deixava o quarto, tentando lembrar da planta que haviam examinado antes. Iria até o almoxarifado, onde procuraria um item em específico. Após pouco tempo, o rapaz voltava... ou pelo menos parecia ser ele. -


304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 2u9Wevy

- Ok, eu serei o Sequestrador Hunter, Raptor Sequestris, e consegui capturar a Presidente da Associação Hunter. Mas acontece que eu descobri que o Senhor e Senhora Monday foram os responsáveis pelo fechamento da franquia de laser tag RPG d2ic, e agora quero me vingar. E eu farei isso sequestrando a filha deles. Agora só precisamos achar algo que sirva de arma... afinal, você vai ser uma refém.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 11:25 am

-- Uma arma, heh? Que tal... uma espada? -- Estelle gesticulava enquanto puxava a espada e mostrava-a para Camus. -- Ela é real e bem afiada, então acho que serve, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 11:35 am

- Não vou me preocupar em perguntar onde você tava guardando isso, mas vai funcionar. Estamos correndo contra o tempo aqui, então sem tempo pra ensaio. Eu irei prender minha ocarina debaixo da máscara e tocar quando for o tempo. Você tá pronta? - Uma aposta arriscada em uma estratégia que parecia surreal... poderiam aqueles dois -- no caso, três -- vencer o teste do cometa azul? - Pássaro, avise o Rype do plano e para nos dar cobertura caso algo dê errado, onde quer que ele esteja. - Falava com o pássaro, que prontamente obedecia às ordens. - Entendido. Avisar. Mestre. - E então voava. Havia chegado a hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 11:38 am

-- Estelle ficava séria por um momento, concentrando-se. Fechou os olhos e respirou. Era hora de atuar. -- Certo. Vamos lá. -- Se preparava para entrar na personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 11:55 am

- Certo, nós precisamos passar pelo salão principal para chegar na cozinha. Há três reféns e três sequestradores lá. Adiante então...
Era apenas um pequeno trecho até o salão principal, mas considerando a tensão, parecia durar quilômetros. Assim que chegavam no primeiro andar, Camus parava antes de adentrar o salão, observando os arredores pela borda da parede. - Agora você vai na frente e... - Preparava Estelle em sua frente e colocava a espada em frente do seu pescoço, a poucos centímetros de realmente degolar a garota. Um som abafado ecoou, podendo ser ouvido apenas por Estelle e o homem responsável por seu surgimento. Bright não conseguia sentir qualquer mudança, mas se o que Camus havia demonstrado antes realmente funcionasse, ela deveria se parecer outra pessoa no momento. Dispararam. - OE, seus inúteis! Quem ousou capturar o alvo de Raptor Sequestris, o Sequestrador Hunter não licenciado?! Me levem até o líder de vocês! Eu tenho uma proposta muito mais interessante!

Qualidade da ilusão:

Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
10
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 12:00 pm

-- Era hora de atuar. Estelle se lembrou da atuação que havia visto em um filme recente, um tal de Joker o Coringa, e se inspirou. -- Raptor, seu maldito, me solte! Já disse para não envolver civis nisso, se quer dinheiro, eu posso te dar muito mais, e sou bem mais valiosa, que essa garota! -- Ensaiava falsamente uma tentativa de ir para frente para se libertar, mas propositalmente parava no meio do caminho ante a lâmina.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 12:10 pm

Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
304th Hunter Exam Arc - 03
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 304th Hunter Exam Arc - 01
» 304th Hunter Exam Arc - 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: