Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 304th Hunter Exam Arc - 03

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 12:13 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 12:18 pm

-- No momento que Raptor Sequestris aparecia no saguão, um dos sequestradores que estava encarregado de guardar as governantas apontava seu fuzil para ele e sua refém. -- Do que você está falando!? Como alguém seria reconhecido como hunter sem ter uma licença?! Isso é absolutamente impossível, tem que ser muito patético pra sequer tentar. Sinto vergonha até em pensar na possibilidade de alguém fazer isso! -- O "homem" dizia, provavelmente refletindo a opinião de quem o criou. -- De qualquer forma...o que você veio fazer aqui? Por que está trazendo mais um refém pra cá?! Esse sequestro é nosso! -- Mas naquele momento, talvez até mais que toda a situação, algo chamava atenção aos olhos de Estelle naquele saguão. Em um enorme balcão junto à parede entre as duas portas, podia ver uma grande quantidade de obras de arte, entre elas uma escultura claramente pertencida a uma antiga civilização que tinha estudado brevemente em seu tempo de treinamento. Além do valor monetário incalculável, aquela civilização só possuía uma ruína descoberta e ainda era repleta de mistério. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 12:34 pm

- AMIGO VOCÊ É SURDO? Eu disse que quero falar com seu líder! Vocês querem dinheiro e eu tenho algo muito melhor pra vocês! Essa aqui na minha frente é ninguém menos que a Presidente da Associação Hunter, Cheadle Y.! Não imagino que as negociações para recuperar ela comecem em qualquer valor menor que os trilhões! Me levem até seu líder! Tenho certeza que ele vai me ouvir!  - Aproximava ainda mais a lâmina. O rapaz dava o melhor em sua atuação, mas Estelle conseguia sentir sua respiração pesar em tensão.
Intermissão:
Afinal, o que todos no salão pensam sobre isso?
San:
Quem é Cheadle?
Velvet:
Um Hunter Sequestrador não-licenciado não é a mesma coisa que um sequestrador normal?
Aysa:
Eu nunca mais contrato a Aria pra nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 12:43 pm

-- Antes de falar qualquer coisa, Estelle sussurrava para seu "sequestrador". -- Um daqueles quadros vale mais que a garota, bem mais. -- É claro que você, seu maldito, não iria ficar com sua licença, seria muito fácil te rastrear com ela. -- Estelle fazia uma falsa cara de irritação. -- Me leve de uma vez para a Associação. É dinheiro que você quer? Tudo bem, te pagamos 15 trilhões e te entregamos um avião para você sumir e nunca mais voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 1:01 pm

-- O sequestrador gesticulava com a mão, chamando o outro. Uma vez próximos, sussurrava. -- Esses caras tão falando sério? A gente só tinha pedido 50 milhões e eles tão oferecendo 15 trilhões. Que vadia burra. -- O outro sussurrava de volta, mais cauteloso. -- Idiota, deve ser algum tipo de armadilha. Eles provavelmente vão explodir o avião. Tem que ser um transporte mais seguro. -- Depois de mais alguns minutos conversando, um deles finalmente vinha a frente e dava a decisão do grupo. -- Ok, então tragam esses 15 trilhões em dinheiro pra cá e também preparem um carro forte. E não é pra vocês saírem da casa até a gente sair do país. Se alguém fizer alguma gracinha, a gente detona os explosivos que tem escondido aqui...e a gente não quer ter nada a ver com a cadela aí. Disseram que o último presidente da associação conseguiu matar aquelas formigas do capeta sem nem usar as mãos, eu é que não vou ficar cuidando de um monstro desse só com fuzis. --


Última edição por Com gominha e carinho em Sáb Mar 21, 2020 1:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 1:12 pm

O fogo se ergue.
Haurock efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
6
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 1:22 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 1:23 pm

-- E falando em formigas, apesar do seu cérebro ser do tamanho de uma, Estelle conseguia perceber que os sequestradores estavam blefando sobre alguma coisa, mas não exatamente o quê. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 1:37 pm

-- O presidente anterior... ele... ele não teria acabado em uma situação dessas. -- Estelle usava suas habilidades de atuação para suspiras profundamente como quem está decepcionado. -- Mas, veja... eu sou inútil agora. Ele bloqueou meu Nen, eu estou tão fraca quanto uma criança. -- Novamente fingia tentar fugir para dar mais credulidade à sua atuação. -- Olha, eu consigo qualquer coisa para vocês fugirem, só não façam nada com a garota. Não envolvam inocentes nisso. -- Estelle tentava ser convincente. Rapidamente tentou novamente fugir, mas apenas com o objetivo de sussurrar para Camus. -- Tem algo de estranho aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 1:46 pm

-- Nen? Você sabe que porra é essa? -- O primeiro dizia. -- Acho que ela disse que sequestraram o neném dela. Ela ta até em pânico, não sabe nem falar. -- Concluía o segundo. -- De qualquer forma, vamos ficar esperando aqui. Preparem o dinheiro e o carro, se precisar de mais alguma coisa, vamos ouvir depois que já tiver cumprido a sua parte do trato. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 2:09 pm

- Acho que você fez merda, Bright. Como diabos deveríamos trazer um carro forte até aqui?! - Sussurava. - Minha técnica não é tão boa pra criar uma ilusão desse nível! Eu espero que você tenha um plano... E o que diabos o Rype tá fazendo? - O homem-pássaro ainda não havia dado as caras, o que era realmente preocupante. - Certo, pessoal. Ela não parece ter dinheiro em espécie no momento, então eu agradeço se vocês aceitarem um pagamento em bens. - Ainda segurando Estelle, o mesmo se aproximava dos objetos que a garota havia referenciado anteriormente. - Esses quadros foram feitos por ninguém menos que o lendário Pintor Hunter, Paul Dhu Ronaldo, e cada um deve valer no mínimo algumas centenas de bilhão em Yorknew. Com toda essa quantidade, vocês conseguiriam alcançar a casa dos trilhões facilmente. E não é só isso... - Dessa vez, chamava a atenção para a espada que carregava. - Essa espada, que eu roubei dos cofres da associação, pertenceu a ninguém menos que o unânime Rei de Nautica, o reino submarino. Ela é a única lâmina autêntica no mundo, e eu aposto que vocês conseguiriam vender para qualquer bilionário excêntrico por um valor que aposentaria vocês por 8 gerações consequentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 2:13 pm

-- Não, a espada não! -- Essa era a oportunidade perfeita. -- Desgraçado! Não entregue essa espada para eles. Eu te dou todo o dinheiro da Associação, tudo o que você quiser, mas não entregue essa espada! Você sabe o poder que ela tem, não sabe? Sabe que ela te leva para o lendário tesouro de Soh Tário, ele vale bem mais do que eu e garota juntas, então não entregue a espada! -- Estelle fingia estar desesperada, forçava sua testa para suar e tremia as mãos e os joelhos levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 2:16 pm

O membro 'Com gominha e carinho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 2:16 pm

Guerreiro Spiral efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
4
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 2:19 pm

Haurock efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
9
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 2:26 pm

-- Wow...agora sim, você tá falando minha língua. Beleza, me dá essa espada aqui. -- O primeiro dos sequestradores ia até Camus em seu disfarce e pegava a espada, a colocando num saco que tinham preparado para receber o pagamento. -- Certo, pessoal! Agora todo mundo pega a refém na cozinha, a gente vai sair daqui e usar ela pra conseguir nosso transporte! -- Atendendo ao chamado, todos os 3 sequestradores começavam a correr para se encontrar o com o quarto na cozinha. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 2:29 pm

-- Não, não façam isso! Raptor, maldito, recupere essa espada! Você não pode entregar ela para qualquer um. Você sabe o poder que ela tem... sabe o quanto ela vale! Raptoooor! -- Estelle berrava e forçava-se na atuação mais convincente que já havia feito na vida. Lágrimas caiam levemente de seus olhos e ela se contorcia em agitação. -- Não aceite a troca, Raptor!
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 2:40 pm

-- Os quatro saíam em formação da cozinha, um terrorista apontando a arma para "Rachel" por trás, enquanto os outros três andavam a cercando e apontando seus rifles pra frente, em guarda alta. Resgatá-la parecia mais perigoso do que nunca. Em sua caminhada lenta, por um minuto que parecia uma hora, a refém ficava visível de relance e os examinados podiam notar que se tratava da própria examinadora, agora vestida com um vestido caro e com o cabelo solto e bem arrumado. 
   As grandes portas da mansão se abriam com um estrondo conforme o sequestrador que tomava a frente gritava às autoridades do lado de fora. -- Muito bem! Mudança de condições, nos arranje um carro pra fuga, ou estouramos os miolos dessa garota...er linda e extravagante. -- Aria acenava com a cabeça em concordância. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 2:44 pm

-- U-um carro...? E como eu vou arranjar um carro estando sequestrada em uma mansão sem nenhum contato com o mundo exterior? -- Estelle continuava a manter o desespero anterior, mas acalmava sua voz. -- Sem contar que vocês tem a espada... conseguir um carro não vai ser nada difícil com ela, ela atrai o que vocês desejam, como acha que eu fui capturada?Por isso vocês devem me devolver ela! Nas mãos erradas, ela pode acabar com o mundo. -- Pedia em suplica.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 2:51 pm

-- Ninguém ta falando com você, presidente autista. Estou falando com os policiais e com o casal ali! -- Apontava para onde os dois estavam, junto ao chefe da polícia, Metsa Tuesday que já estaria se perguntando onde diabos foram parar os hunters que ele contratou pra lidar com esse trabalho, caso essa fosse uma situação real. --  Espere um pouco, nós não temos a jurisdição pra negociar com vocês no momento. -- O policial dizia, tentando controlar a situação, mas os hunters também não tinham feito qualquer esforço para manter contato com a força policial, o que dificultava bastante. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 3:13 pm

- Vindo de lugar nenhum, um pássaro pousava no ombro de Raptor Sequestris, de modo que Estelle também conseguisse ouvir o que o mesmo dizia. - Acompanhando. Posso arranjar transporte. Indestrutível. Pergunte se precisa ser carro. - Dizia, ainda em uma voz profunda. - Bem, talvez eu tenha mais sorte com esses idiotas já que eles não gostam de você, Bright. COM LICENÇA, SENHORES SEQUESTRADORES! O transporte de vocês precisa mesmo ser um carro? Eu posso arranjar algo muito melhor e bem mais resistente. - Falava, sem realmente estar convencido das próprias palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 4:53 pm

-- Hm, eu acho que pode ser, mas tem que ser algo que da pra gente dirigir. Isso de lado, por que você faria isso? Você não é só outro sequestrador? -- O homem da frente perguntava, visivelmente confuso. --
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 5:21 pm

-- É isso que eles chamam de honra entre bandidos, huh? -- Estelle logo interferia para tentar dar lógicas às ações de Camus. -- Seu maldito, desgraçado, vocês estavam juntos nessa desde o começo, não é? Eu já sei o que você vai fazer, vai entregar El Gordo para eles... como você pode fazer isso, Raptar? Seu objetivo é assim tão importante para entregar algo tão precioso para eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 5:54 pm

- É que eu me arrependi dos meus caminhos e agora sou filantropo. - Dizia para o sequestrador, e então se virava para o pássaro em seu ombro. - Ok, Rype, se você tem uma ideia que vai nos tirar dessa, é hora de usá-la. - Avisava o ser, que prontamente retornava ao seu mestre. - ...e agora o quê? A gente esp-- - Thump. Thump. Thump. Um som familiar a Estelle ecoou. Provocando um efeito retardado que quase fazia a garota nausear, aquela coisa estava voltando. Ouviram apenas um salto que aparentava colocar no ar algo de grande magnitude... que, em uma maneira anticlimática, caía ao lado da mansão sem qualquer estrondo ou comoção. - Perdão pela demora, pessoal.

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 BdE1p0M - 304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 QWrsBXb

- Com movimentos limpos e graciosos que todos ali já haviam presenciado, o "Hunter" descia do pássaro e o apresentava. - Olá, Senhores Sequestradores. Eu venho trazer vosso transporte. Rápido, praticamente indestrutível, e que pode ser facilmente dirigido. - Ele obviamente se referia ao pássaro gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2020 6:04 pm

-- Isso é...um pássaro? MUITO DAORA. -- Os sequestradores pareciam bem felizes com a aquisição, olhando a ave de cima a baixo. Eles subiam e se acomodavam e primeiro checavam que conseguiam manejar a montaria sem problemas. Uma vez satisfeitos, finalmente entregavam "Rachel Monday", a jogando de cima da criatura ainda em voo baixo. Aria usava seu ten para evitar rasgar seu vestido. -- Muito obrigado, senhor Raptor Sequestris. Vamos tomar uma juntos se a gente se ver por aí. -- O sequestrador gritava, desaparecendo ao longe. -- 
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 304th Hunter Exam Arc - 03    304th Hunter Exam Arc - 03  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
304th Hunter Exam Arc - 03
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 304th Hunter Exam Arc - 01
» 304th Hunter Exam Arc - 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: