Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Whale Island Arc - 05

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

Whale Island Arc - 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 11:58 am

- Hmm... eu não acho que tenha uma resposta pra isso. - Dizia, fazendo seu caminho pelo jardim. - Eu não acredito que qualquer habilidade possa trazer uma pessoa de volta. Elas se foram para sempre. - Parecia meio melancólico quando dizia isso, os dois finalmente chegando na entrada da mansão. Era uma grande porta marrom dupla com design rústico, firmemente fechada. Rift tentava empurrá-la, mas sem sucesso. - Essa aqui está trancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 12:28 pm

- Ei, se a vontade continua é porque o espírito está aí em algum lugar. - Seguia Rift silenciosamente. - Eu posso quebra-la se quisere. Vai ser fácil fácil.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 12:35 pm

- Tudo bem. Eu tent-- - Antes que pudesse terminar a frase, a porta se abria, sem qualquer toque do garoto de cabelos vermelhos. Abria lentamente, deixando um ar frio sair do interior da residência enquanto rangia levemente. Ainda assim, o interior da mansão ainda era escondido, apenas a escuridão estando além da porta. Parecia convidar os dois a entrar. - Parece que eles são bem receptivos...
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 12:42 pm

- Ótimo! Espero que tenham preparado jantar e um banho quente. - Adiantava-se a entrar. - Ei, Rift, será que eles vão ouvir se eu os chamar? - Olhava para todos os lados, examinando a mansão. - Não precisa responder, lá vou eu: APAREÇA, SENHOR FANTASMA! -- Seu grito ecoou por toda mansão.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 1:03 pm

Whale Island Arc - 05 - Página 2 CfjkVoM

- Assim que o grito de Estelle ecoava, a porta se fechava atrás dos dois em uma batida extremamente violenta. - !!! - Rift se virava imediatamente, não conseguindo ver muito em meio à escuridão. As lamparinas espalhadas pelo grande hall se acendiam em chamas azuis, revelando um grande quadro no meio da parede principal.

Whale Island Arc - 05 - Página 2 UZdBMFM
O primeiro Roscoe

- A imagem mostrava um jovem homem de cabelos vermelhos sobre algo que se assemelhava a um trono, sua expressão de descontentamento penetrando os olhos de Estelle com grande força. A temperatura no interior da mansão abaixava consideravelmente, ficando mais frio que o exterior atormentado pela neve. - Hmm... parece que você conseguiu provocá-los. Bom trabalho. - Rift ironizava, colocando a mão no cabelo.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 1:07 pm

- Não tenha medo, Riftzinho. Eu irei te proteger. - Estelle olhava diretamente para Rift enquanto provocava. - Veja, esse homem no quadro se parece com você, só que muito mais bonito... o que é fácil. Qual quarto iremos investigar primeiro, detetive Rift,?
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 1:39 pm

- Hmm... o que fazer... o que fazer... - Rift parecia pensativo, como se já estivesse acostumado com aquela situação. - Vamos pela direita primeiro. Nós temos a noite inteira, afinal. - Dizia confiante, subindo as escadas e evitando olhar para o quadro em sua frente. Liderando o caminho, era o primeiro a passar pela porta que levava para a parte leste da mansão... que se fechava bem no rosto de Bright assim que a garota tentava atravessá-la, prendendo a mesma no hall principal enquanto Rift passava para o outro lado.

NPC's/Players presentes:
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 1:43 pm

- Ei! - Parou poucos centimetros antes de bater a cara na porta. - Mas o que foi isso? Está pensando que pode me ameaçar, é, fantasma? Você não aguentaria um soco meu! - Sua irritação explodia em protestos. - Ei, Rift! Rift, pode me ouvir?
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 1:50 pm

- Não havia resposta, como se Estelle tivesse sido sugada para uma dimensão completamente diferente da de Rift naquele momento. Mesmo tentar abrir a porta não surtia efeito: a maçaneta simplesmente não girava, uma força opressora se jogando contra a mão da garota de Nor. - U u u... u u u... - Uma voz que parecia cantar vinha de trás da garota, como se a chamasse para o caminho oposto.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 1:53 pm

- Ah, deve ser o táxi. - Estelle entrou em estado de zetsu e seguiu o caminho que a voz parecia vir de. Ia a passos lentos e olhando para os lados, atenta a qualquer movimento alheio ou presença.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 2:08 pm

- Não parecia haver ninguém nos arredores, então seu caminho até a porta oposta era calmo e silencioso, a voz parando de ecoar uma vez que se virava. Assim que atravessava a mesma, acontecia o mesmo que a outra: a porta se trancava por trás, prendendo Estelle na parte oeste da gigante estrutura.
Se encontrava agora em um grande corredor de coloração predominante vermelha, apenas a escuridão estando presente no horizonte que seus olhos não conseguiam enxergar. Era decorado com vários quadros de imagens diversas, algumas apresentando rostos que pareciam fixar seus olhos no corpo da garota, além de algumas armaduras cuidadosamente colocadas sobre toda a extensão do corredor.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 2:13 pm

- Hmm... não tenho muitas escolhas. - Estelle decidiu se aventurar pelo escuro horizonte em busca de qualquer coisa que chamasse sua atenção. Continuava em estado de zetsu e olhando para todos os lados antes e depois de cada passo.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 2:18 pm

- O corredor parecia se estender infinitamente.
Seus passos prosseguiam e prosseguiam, adentrando cada vez mais a escuridão.
E o corredor parecia se estender infinitamente.
Falando nisso, Estelle já tinha visto essa mesma armadura antes.
Esse quadro também.
Não era impressão da garota: parecia retornar para o início sempre que progredia, nunca encontrando realmente um fim. Uma única e solitária porta se repetia dezenas de vezes ao seu lado, além das armaduras imóveis e quadros desconfortantes.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 2:29 pm

- Isso é como um daqueles labiríntos.... mas sem problemas, eu, Estelle Bright, que sou um gênio, irei desvendar todos os segredos. - Concentrou aura em suas mãos e tentou a arremessar para longe com o objetivo de iluminar o caminho escuro e ver o que realmente tinha lá.
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 2:29 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8
https://rpg34-7.forumeiros.com
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 2:35 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 22
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 2:43 pm

- Tinha sucesso em emitir uma pequena parte de sua Aura, que voava para frente em um movimento lento, porém considerável. A mesma persistia por algum tempo, iluminando a escuridão e revelando apenas o mesmo corredor se repetindo infinitas vezes, antes de ser consumida pela escuridão. Alguns segundos depois, e Estelle podia sentir uma quantidade de Aura se aproximando por trás, logo se revelando sendo sua própria, de alguma maneira retornando para o ponto inicial.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 2:48 pm

- Elementar, bem como eu suspeitei. - Encobria seu queixo com três de seus dedos e os dois restantes, apontador e médio, ficavam sobre sua boca. - Poucos detalhes escapam a minha percepção! Agora... é hora de descobrir o que está além da porta. - Se dirigia à porta fechada. Pelo que pode perceber, ela se fecharia assim que a atravessasse, nesse exato momento tentaria ver o que causava isso.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2018 11:14 am

- Tentava capturar o momento exato que a porta se fechava, mas não tinha muito sucesso: o movimento era rápido e abrupto, uma força realmente invisível fechando o objeto bem na cara da garota. Se encontrava então em uma sala escura, sem conseguir ver nem mesmo um palmo em sua frente. Antes que pudesse se mover, porém, algumas lamparinas se acendiam em sucessão, criando um caminho em sua frente que mostrava a verdadeira forma da sala: era uma espécie de gigantesca biblioteca de dois andares. Haviam livros até onde os olhos de Estelle podiam enxergar, alguns caídos sobre o chão e espalhados violentamente. Sobre uma espécie de altar no centro da sala, duas lamparinas se acendiam em meio a um grande livro de coloração azul que se destacava em relação aos demais. Fora isso, apenas uma porta no outro extremo do local, imediatamente à frente da garota.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2018 11:22 am

- Livros! É uma pena que eu não sei ler... - Dizia com um rosto levemente decepcionado. Caminhou em direção ao grande livro azul e parou em sua frente, analisando sua capa monotona, apenas azul por todos os lados, nenhum título ou figura. - Era brincadeira, senhor fantasma. Eu sei ler sim um pouco, sua brincadeira vai poder continuar. - Imediatamente abriu o grande livro azul, e encontrou...
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2018 11:33 am

- Se deparava com páginas em branco, sendo obrigada a folhear por um bom tempo até ver alguma coisa, o que era muito bom para irritar a garota. Se deparava com uma espécie de história, contada por imagens e textos. Havia uma única garota em cada painel, que em muito se assemelhava com um desenho grotesco em giz de cera do rosto de Estelle.

Era uma vez uma garota de cabelos alaranjados.
Ela era feia, burra e fedorenta.
Ninguém suportava ela, e até o namorado de cabelos vermelhos dela a abandonou.
Ninguém gosta de você, sua feiosa, vá embora.
Antes que você o acorde.

- Assim que lia a última frase, um livro voava de uma das prateleiras e a atingia na cabeça com grande violência.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2018 11:45 am

- Uma veia aparecia em sua testa como sinal óbvio de iritação. - Feia, burra e fedorenta?... - Seus olhos se incendiavam de ódio. - ...n-n-namorado? - Era o máximo que conseguiria aguentar. Sua fúria tomou conta de seu corpo. Entrou em estado de Ren, liberando toda uma aura ameaçadora. - ESCUTE AQUI SEU FANTASMA IDIOTA MELHOR APARECER AGORA E PROMETO QUE VOU TE MATAR APENAS DUAS VEZES! - Assim que terminava de falar dava um poderoso soco no livro.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2018 11:52 am

- Pukukuku. - Ouvia apenas uma risada vinda de todos os cantos ao mesmo tempo.  - Apenas tente me pegar, idiota! Burra! Fedida! - A voz era extremamente infantil, não aparentando ser de uma criança com mais de dez anos. Continuava com suas provocações, dando uma última risada antes do som desaparecer. Mais um livro voava da prateleira, mirando nas pernas da garota e com sucesso a colocando sem equilíbrio, fazendo com que batesse com o rosto no livro que havia socado anteriormente.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2018 11:58 am

- Seja homem e apareça na minha frente, covarde! Bebê chorão covarde! Correu pra mamãe foi? - Estelle recuperava a calma mas mantinha a atitude provocadora, sabendo que provavelmente enfrentava um fantasma infantil. - Está com medo de uma menina? - Enquanto esperava por alguma resposta, pegou o livro que foi arremessado em sua perna e o abriu, procurando por qualquer informação.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2018 12:05 pm

- Pukukuku! Eu nem tenho mãe! Mas você é burra demais pra entender isso! - Provocava de volta, continuando com a voz infantil. - Eu não tenho medo de nada! - A segunda porta se abria violentamente, como se convidasse Estelle. O livro que a garota lia possuía incrivelmente detalhadas informações sobre a decoração de vitrais, mas não era exatamente útil para a situação.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 05   Whale Island Arc - 05 - Página 2 Icon_minitime

Whale Island Arc - 05
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte