Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A salvação dos rpgs do zuera 34/7

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Empty
MensagemAssunto: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeQui Abr 18, 2019 11:59 pm

Opening: Egao no Mahou por Magic Party

×                  ×                  ×    

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino TbiB4W6

- Estava frio, o que não era surpresa considerando que estavam no inverno e o relógio marcava aproximadamente 7 horas da manhã. Mas conseguia o corpo de Estelle Bright distinguir o frio em meio a adrenalina? Provavelmente sim, o que adicionava sal à ferida. Não sendo necessário um gênio para perceber do que se tratava, Bright estava mais uma vez mergulhada na sua Rotina de Treinamento Intensivo Para Que Não Acabe Ficando Presa Em Uma Caverna Tendo Que Comer O Próprio Pé Durante O Exame Hunter™️, ou RTIPQNAFPUCTQCPPDEH, idealizado por seu mestre de cabelos vermelhos. A história da criação desse nome lotaria livros épicos inteiros, então deixemos isso de lado por um momento.
Naquela ocasião, treinaria seus reflexos de uma maneira que mais parecia cruel do que efetiva: tinha seus olhos vendados por uma fita negra que não permitia que qualquer reflexo chegasse aos seus globos oculares, estando em meio a um frenesi de projéteis disparados por fantoches de um metro meio avermelhados, uma espécie de logo com a face de Rift colocado sobre o que deveria ser a cabeça dos mesmos. Apesar de tudo, não era algo impossível: conseguia de maneira até que satisfatória desviar da maioria dos projéteis de borracha que se moviam a velocidades absurdas, mas uma vez ou outra tinha seu corpo atingido por alguma delas, sendo forçada ao chão.
E começaremos este capítulo a partir de um desses momentos.
- Esse foi mais um. Menos três pontos. - Quem dizia era sua companheira naquele dia, que confortavelmente permanecia sentada sobre um tronco cortado com um manto em seus ombros e um chocolate quente em suas mãos. - Isso reduz sua pontuação pra 88%. - Falava sem muita cerimônia. Rift havia feito um sistema especialmente irritante para os treinos de Estelle: todos os erros da garota diminuiriam uma pontuação total que ia de 0% a 100%. 75% ou mais era uma nota "azul", por assim dizer. Abaixo disso, e a garota teria que tentar novamente até conseguir. Não que o rapaz ruivo fosse sempre o responsável por fiscalizar isso, quando Caesar não podia, Sienna tomava seu lugar, ou então Refia. Para falar a verdade, podia contar nos dedos as vezes que Rift havia assistido seu treino. Suas roupas de treino, que não a protegiam muito do frio, eram sujas de neve novamente. - T-tudo bem aí? Essa parece ter doído. - A garota perguntava com um tom preocupado, mas não tanto assim. Sua venda a impossibilitava de ver, e o fato de seu rosto estar de cara na neve também não ajudava.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 12:14 am

- Bem? - Dizia ao passar as mãos no corpo dando pequenos tapas como quem está tirando a poeira. - Eu nunca estive melhor! Um treinozinho destes não vai me derrotar. - Sua voz era totalmente convencida, parecia ter total confiança no que dizia. - Acha mesmo que qualquer coisa feita pelo Riftaquele vendedor de melancia poderia derrotar a futura maior hunter de todos os tempos, Estelle Bright?
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 9:09 am

- A-acho! - Dessa vez parecia legitimamente preocupada pelas palavras de Estelle. Apertava seu manto. - Você diz isso toda vez que é atingida! - Afinal, quais as chances de um golpe de sorte conectar tão bem quatro vezes em duas horas? - Ah... você não acha que já 'tá bom? A gente tá aqui desde às 4:30h da manhã... você não tá com fome?
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 2:38 pm

- F-fome? - Apenas a menção da palavra fazia a barriga de Estelle roncar. Em sua cabeça se formavam imagens dos mais variados tipos de comida. Peixes, carne, macarrão, chocolate, bolos... - Agora que você falou, talvez seja bom parar, hehe. A futura melhor hunter do mundo não pode arriscar ficar de barriga vazia. O que a gente tem aqui pra comer? - Perguntou ansiosamente.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 3:28 pm

- Aqui? Nada. Eu só trouxe um sanduíche pra mim mais cedo. - Falava isso sem qualquer vergonha, como se realmente não tivesse considerado Estelle até então. - Mas agora eu meio que 'tô ficando com fome de novo... e eu aposto que na casa do Rift tem comida pronta... e um aquecedor também. - Já havia acompanhado Estelle em seu treino algumas vezes, mas era a primeira vez que se queixava do frio. Não era uma surpresa: estavam no ápice do inverno, e a Ilha da Baleia se tornava ainda mais fria com o passar dos dias. Se levantava. - A gente pode voltar depois se você quiser.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 3:44 pm

- Era uma chance perfeita para impressionar Sienna e conseguir mais um admirador, como havia feito com Yuri. - Ei, ei, ninguém te contou que eu sou a melhor cozinheira da região? - Estufava o peito para falar, sua voz demostrando grande orgulho e confiança. - Certo, Sienna! Me acompanhe, pois vamos fazer a melhor refeição da história dessa ilha!
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 4:13 pm

- Sério?! Você nunca cozinhou antes, então eu achei que você nem sabia como segurar uma faca direito... - Estava legitimamente surpresa, Estelle aparentemente levando a garota na lábia. - M-mas se você é tão boa assim...! Você precisa me ensinar também!! - Dizia enquanto acompanhava Bright, as duas começando a andar em direção à Vila da Baleia.

×                  ×                  ×

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino 9Xw3BI8

- C'est un sacrilège! Você chama isto de MaruMaru a Gylathe?! Eu aposto que teria algo melhor que isso em Meteor City! - Comoção. A sempre calma Vila da Baleia estava sofrendo de uma grande comoção no momento. No caminho até a residência de Rift... pessoas olhavam assustadas na direção de um homem de cabelos azulados sobre a mesa do que parecia ser um restaurante. Sua face era de irritação e reprovação extrema, enquanto reprimia alguém que parecia ser um cozinheiro que tentava se esconder em vergonha. E do seu lado... o único... - Hmm... Jacques... você está chamando muita atenção... - Rift parecia estar tão envergonhado quanto, com a mão em seu rosto. Nenhuma das duas garotas conhecia o homem que berrava em frustração, apenas o rapaz ruivo sendo familiar. - Silence, Rift! Como eu posso tolerar tamanha ofensa?! - Sua voz era profunda, suas palavras afiadas. Sua forma esguia não combinava nenhum pouco com sua expressão de desagrado. - A-acho que tem algo acontecendo ali, e o Rift tá no meio...

NPC's/Players presentes:
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 4:26 pm

- Como sempre, Estelle era do tipo que agia antes de pensar. Rapidamente saltou para o meio da confusão. - Ei, ei, o que está acontecendo aqui? Você acha mesmo que pode ofender alguém só por um MaruMaru a Gylathe? - Dizia em alto e bom som. - E você, Rift, não vai fazer nada?
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 4:56 pm

- Antes que Sienna pudesse impedir, Estelle tomava iniciativa. - O que você quer que eu faça? Eles trouxeram isso para si mesmos. - Dizia Rift meio desconcertado, com um sorriso sem graça. - Minhas palavras são como uma brincadeira de criança comparadas à verdadeira ofensa: este prato. - Respondia, com um tom de arrogância. - Eles queriam uma avaliação do Grande Paladar Divino, eles devem estar preparados para esse tipo de ferroada. - Apesar de tudo, Rift não parecia nenhum pouco abalado. - Hmph. Eu não esperava muito para início de conversa. E você, quem diabos é você mesmo? - Perguntava para Bright, com prepotência. O homem era irritante. Muito mais que Rift. - Bem... não é que vocês começaram com o pé esquerdo... Essa é a minha aprendiz, Estelle Bright. Estelle, esse é um velho amigo. Hunter Gourmet de Três Estrelas, Jacques LaFour. - Introduzia um ao outro. - Huh. A nova aprendiz.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 5:04 pm

- É, essa sou eu! A futura lendária super hunter! Agora, que tal pedir desculpas para essas pessoas que você ofendeu sem motivos? Pra um hunter de três estrelas, você parece bem infantil! - Dizia ainda irritada.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 5:33 pm

- Pelos anos, eu fui chamado de muita coisa, mas é a primeira vez que alguém me chama de infantil. - Sua expressão continuava séria, enquanto finalmente terminava seu prato, apesar das palavras. Limpava sua boca com grande elegância. - Isso é suficiente. - Se levantava. - Eu não ficarei aqui e discutirei com uma adolescente que não entende nada sobre a arte da culinária. Eu v-- - Mas ela entende sim! - Quem interrompia era Sienna com uma expressão irritada. Parecia se sentir tão ofendida quanto Bright. - Eu também não aprovo as suas palavras e acho você arrogante demais! Eu aposto que a Estelle consegue cozinhar um prato que vai calar essa sua boca! - Dizia, olhando para Estelle. - Ela é a melhor cozinheira de Whale Island! Não é, Estelle?!
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 6:11 pm

- A irritação de Estelle ia lentamente se transformando em um sorriso nervoso conforme Sienna falava. Ok, ela ear uma boa cozinheira, mas será que seria boa o bastante para satisfazer um Hunter de 3 estrelas? Só poderia blefar. - É-é-é isso mesmo! Eu garanto que conseguiria calar a sua boca! Aprendi minhas técnicas de culinária com um clã esquecido, isolado e escondido das florestas!
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 6:47 pm

- Oh não... - Rift colocava a mão no rosto, desaprovando a ação das duas. Os olhos do homem de cabelos azulados se focavam em Bright, devorando seu espírito como um leão que oprimia sua presa. - Hmm... intéressant. Você está desafiando um dos maiores nomes do mundo Gourmet de Moebius... isso por si só é admirável. Mas essa admiração por si só não diz muito. Eu espero que esteja pronta para suportar essas palavras. - Rift interrompia. - Espera aí, Jacques. Não leve ela muito a s-- - Deixe a garota falar por si mesma, Rift. Você é o mestre dela, não o pai. - O homem balançava sua capa. - Então, 'stelle Bright? Você vai manter essas palavras? Meu trabalho me leva ao redor do mundo em busca de novos sabores e talentos, então eu estou legitimamente ansioso para conhecer sua habilidade. Eu posso até considerar retirar o que eu disse, se você conseguir me impressionar de verdade.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 7:18 pm

- Huh, te impressionar? É só isso que tenho que fazer? - Estelle blefava. Sentia um grande nervosismo por dentro, mas nunca o deixaria transparecer. - Garanto que consigo mais que isso! Te farei nunca esquecer o nome de Estelle Bright!
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 7:58 pm

- Bem, se você está tão disposta, eu irei adicionar mais uma condição à isso. - Dizia, com um sorriso convencido. - Eu quero... que você me faça um prato específico. Já que estamos em Whale Island nada melhor que a especialidade da ilha... um Cozido de Gluebber a Ozorga. - Rift e Sienna eram pegos de surpresa, suas expressões mostrando espanto. - Cozido... de Gluebber...?! - Dizia de maneira fraca, sua expectativa cedendo. - Hmhm. Está na temporada, não está? Não deve ser nada difícil para a melhor cozinheira desta ilha.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 8:16 pm

- Não havia saida, deveria continuar blefando. Sentia o suor descer por seu pescoço, mas não voltaria atrás. - S-só isso?! Basta eu ter os ingredientes e o tempo necessário e garanto que irei fazer o melhor... como é? O melhor Cozido de Gluebber a Ozorga que você já comeu!
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 9:02 pm

- Eu estarei na casa de Rift pelos próximos três dias, mas não irei esperar tudo isso para provar do melhor prato da Ilha. Você tem até às 12:00h de amanhã. Mas eu acredito que não vai demorar tanto tempo assim. - Dizia. - Dito e feito... Rift. Você poderia me levar até meu quarto agora? A viagem foi longa e eu sinceramente estou bem cansado. - Perguntava ao rapaz de cabelos vermelhos que suspirava. - Hmhm, vamos lá agora. Estelle, Sienna. - Chamava a atenção das duas garotas. - Eu não acho que vocês entendam no que se meteram, mas... bem, boa sorte. - Se levantava, sendo acompanhado por Jacques até sua casa. - Uwaaa... E-estelle... eu te meti numa enrascada...

NPC's/Players presentes:
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 9:10 pm

- Estelle olhava para a garota e abria um sorriso. - Ei, não se preocupe. Eu vou mostrar para eles que sou realmente a melhor cozinheira dessa ilha! Mas antes... - Apontou o dedo para o cozinheiro que estava sendo humilhado pelo Hunter mais cedo. - Você! Me diga o que é e como se faz um Cozido de Gluebber a Ozorga!
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 9:29 pm

- Oh, minha lindinha! Você vai mesmo fazer isso por mim?! Mil agradecimentos, oh, oh! - O cozinheiro possuía expressões e gestos exagerados, mas não parecia ser uma pessoa ruim. - Mas se você não sabe fazer, por que se comprometeu a criar um prato tão complicado, hmm? Não é algo que amadores devem tentar! - O homem parecia legitimamente preocupado, com uma expressão forte.

NPC's/Players presentes:
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 9:45 pm

- Bem, hehe, o que posso dizer? Sou um tipo de justiceira social! Não suporto ver os fracos serem oprimidos por grupos economica, social ou judicialmente privilegiados. A violência herdada do sistema causa-me repúdio do mais profundo, tal forma que se cria uma chama que queima por justiça em meu íntimo! O povo pelo povo! - Discursava como uma verdadeira líder das classes trabalhistas. - Mas enfim, eu sou uma boa cozinheira! Preciso apenas saber o que é, como é e qual o gosto do prato.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 10:22 pm

- É uma ciência, minha querida. É um prato complicado por dois motivos principais: O Gluebber e a Orzoga. O primeiro é um peixe nativo das águas ao redor da costa norte da Ilha da Baleia, e o segundo é uma Erva encontrada apenas no inverno, nos pontos mais fundos das grutas da ilha. - Explicava, com um tom paciente. - Depois de obtido, você precisa cuidadosamente retirar as escamas do Gluebber e extrair a parte venenosa da Orzoga cuidadosamente, caso contrário nenhum dos dois irá ter o gosto esperado. Sem falar que a Orzoga é mortal, então você precisa ter cuidado! - Dizia. - Uma vez feito isso, você precisa rechear o peixe cortado com queijo, e pedaços de carne, enquanto prepara o molho com as partes não venenosas da Orzoga. Isso tudo deve ser feito ao mesmo tempo em que você tempera o peixe enquanto ele está dentro do caldo e a magia da química acontece~ - Anotava tudo isso em um papel. - Por último, coloque no fogo por EXATAMENTE quarenta minutos. Menos que isso e o molho criará nata, mais que isso as partes do peixe murcham e ficam cinzas. E não esqueça de servir com Erva Gylathe e Tomacco.
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 10:35 pm

- C-certo. - Anotava mentalmente tudo que o cozinheiro dizia. - Imagino que eu vá ter que buscar os ingredientes, certo? Mas como consigo o Tomacco? - Tomacco não era algo que imaginava ser possível encontrar na Ilha, era um tempero que dificilmente seria cultivado alí.
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 10:41 pm

- Você deve ser capaz de encontrar em alguma das lojas da Vila, se tiver sorte. Caso contrário, paciência. - Explicava. Mas tinha um detalhe: Bright não tinha dinheiro. - E-e agora, Estelle? A costa norte fica do outro lado da ilha, e as grutas são bem traiçoeiras. Será que só nos duas conseguimos dar conta...? Eu não sei usar Nen...
Haurock

Haurock

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 10:45 pm

- Nós podemos conseguir pegar o peixe e a erva mas o problema... - Estelle engolia o seco. - É que eu não tenho um centavo sequer para comprar o tomacco ou para usarmos panelas e um fogão!
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitimeSex Abr 19, 2019 10:58 pm

- Isso é um problema, querida. Eu não posso permitir que vocês utilizem a cozinha do restaurante por ordens dos meus superiores, então me desculpem. -O homem se desculpava rapidamente, com a mão na bochecha em preocupação. - Nós poderíamos pedir para a Refia deixar a gente usar a cozinha de lá... não acho que tenha problema. Mas o Tomacco... - O fato que Sienna, que era rica, não se oferecer para comprar o item realmente dizia muito sobre aquela sociedade.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino   Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Icon_minitime

Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte