|
| Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Sex Abr 19, 2019 11:22 pm | |
| -Tudo bem, imaginei isso. - Estelle dizia para o cozinheiro. Ei, eu tive uma ideia pra conseguir dinheiro! - Os olhos da garota brilhavam enquanto ela encarava Sienna. - E se eu entrar em um circuito underground de lutas ilegais e tentar derrotar o campeão? | |
| | | Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Sáb Abr 20, 2019 11:22 am | |
| - Eu não acho que exista algo assim nessa ilha... - Dizia, como se fosse algo óbvio. - Mas SE existir... eu aposto que o Caesar ou o Rift saberiam de algo assim. | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Sáb Abr 20, 2019 12:14 pm | |
| - Um sorriso se abria novamente no rosto de Estelle. - Certo, Sienna! Vamos até o Caesar! | |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Sáb Abr 20, 2019 10:52 pm | |
| - A gente tem que achar ele primeiro... - Dizia não muito ansiosa, já que apesar de ser uma vila, aquele lugar possuía um tamanho considerável. E quando se falava no Caesar, uma camada de incerteza se era adicionada. Mas não tinham muito o que fazer: precisavam iniciar sua busca. - Vamos tentar na loja da família dele primeiro.× × × - Achar que Sienna era usuária de poderes psíquicos ou uma jedi nessa situação não era um exagero, pois sua primeira hipótese havia se mostrado verdadeira: no porto, onde itens de pesca e utilidades para barcos eram vendidos, o rapaz se esforçava ao carregar algumas caixas para dentro e fora de sua casa. Não era exatamente uma surpresa: era o negócio de sua família, afinal, então era apenas natural que ajudasse algumas vezes. O trabalho e o som das ondas frias quebrando na costa pareciam colocá-lo em total foco, pois não percebia as duas chegando no porto que já começava a se tornar movimentado por barcos e marinheiros diversos.- NPC's/Players presentes:
- Estelle Bright - Sienna - Caesar
| |
| | | Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Dom Abr 21, 2019 10:38 am | |
| - CAESAAAAAAAR! - Estelle gritava assim que via o garoto, não se importando com o que estava fazendo. - Preciso da sua ajuda para conseguir dinheiro fácil. Onde posso participar de lutas valendo dinheiro? | |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Dom Abr 21, 2019 11:07 am | |
| - O grito o tirava de seu estado de total foco e fazia com que o rapaz se virasse para as duas, visivelmente surpreso. - Mas hein...? Estelle...? - Colocava a caixa que carregava acima de outras duas e se aproximava, limpando o suor da testa. - O que você faz aqui? Eu achei que você 'tava treinando por agora. E... do que diabos você está falando? - Sua reação era natural, afinal, a pergunta de Estelle era inusitada. | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Dom Abr 21, 2019 11:13 am | |
| - Não tenho muito tempo para expliar, mas preciso preparar um Cozido de Gluebber a Ozorga até amanhã para derrotar um Hunter exibido (não é o Rift) porém não tenho dinheiro para comprar os materiais, principalmente o Tomacco, então preciso lutar em um circuito ilegal para conseguir o dinheiro e poder cozinhar! - Dizia de forma afobada, sem nem ao menos parar para respirar. | |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Dom Abr 21, 2019 11:28 am | |
| - Olha, isso é realmente um desvio muito grande... - Não podia evitar ficar surpreso com a lógica de Bright, uma expressão de incredulidade no seu rosto. - Mas você veio ao cara certo! Por que eu-- - Já se preparava para falar algo, mas aparentemente uma realização acontecia em sua mente. Suava frio por algum tempo, como se estivesse nervoso. - ...não sei nada sobre isso! É, nunca nem ouvi falar! - O rapaz era como um livro aberto, e perceber que escondia algo não era tão difícil assim. - M-mas se você trabalhar metade de um período na nossa loja você deve conseguir dinheiro suficiente para comprar o que quer. Eu acho... | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Dom Abr 21, 2019 11:39 am | |
| - Trabalhar? Por que eu aceitaria ser oprimida pela burguesia que rouba minha força de trabalho e minha vida em troca de uma mísera parte de seus lucros (que deveriam ser meus, pra começo de conversa) e mantém o sistema alienante funcionando? - Estelle se inquietava. Mas, quer saber, acho que vou perguntar sobre as lutas para o Rift. Ele não seria covarde e me falaria onde elas acontecem, sabe? Parece que tentar ter a ajuda do melhor é sempre melhor que tentar a do SEGUNDO melhor... | |
| | | Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Dom Abr 21, 2019 11:46 am | |
| O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D10' : 2 | |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Dom Abr 21, 2019 12:03 pm | |
| - Suas palavras pareciam abalá-lo consideravelmente, mas não o suficiente para o fazer ceder. - N-não diga asneiras, Bright! Eu sou o melhor desta ilha e só não derrotei o Rift ainda por que ele é meu amigo...! - Quase gaguejava, seus olhos percorrendo os arredores. - Mas se você está tão interessada assim, talvez eu possa te ajudar. - Virava o rosto com uma expressão convencida. - Apenas me ajudem a descarregar essas caixas e eu vejo o que posso fazer. Você também, Sienna. - E-eu? - É, você. - Apontava para um barco atracado ali perto, sua forma basicamente ofuscada pelo gigantesco número de caixas e barris que carregava. Demoraria algum tempo para descarregar tudo aquilo, mesmo com os três trabalhando juntos, mas... | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Dom Abr 21, 2019 12:33 pm | |
| - Ah, droga... não tenho outra opção. - Estelle passava a mão pela testa, se aquecia e se preparou para ajudar a levar as caixas. - Vamos, vamos, adelante, adelante! | |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Ter Jun 25, 2019 9:35 pm | |
| - Um tempo considerável passava entre o início e o fim da tarefa, Estelle sendo tomada por uma dor nas costas indescritível assim que finalmente terminava de carregar todas as caixas. Quanto tempo se passava? Meia, uma hora? Em algum momento, sua noção de tempo era substituída pela pressão que aqueles itens colocavam em seu corpo e mente, um alívio indescritível consumindo seu ser assim que finalmente terminava.× × × - Os três se encontravam do lado de fora da loja, Sienna se sentando próximo a parede enquanto procurava fôlego. - Arf, arf... você faz isso todo dia?! - Perguntava para Caesar com a mão no rosto e uma expressão de descontentamento. - Ah, qualé. Não foi tão ruim assim. Tenham certeza de que eu e o Rift passamos coisas bem piores com a Ohara. - Não havia dúvida disso. - Agora... o que era que vocês queriam mesmo? | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Ter Jun 25, 2019 9:43 pm | |
| - Estelle limpou a garganta com o poderoso *ahem* antes de falar, de forma que sua fala fosse parecer mais importante do que realmente era. - Preciso que você me coloque dentro de um circuito independente de lutas para que eu ganhe dinheiro rápido e possa comprar os ingredientes para preparar um Cozido de Gluebber a Ozorga e dar uma vitória para o proletário. - Terminava de falar de uma forma falsamente energética, já que as caixas realmente haviam a deixado cansada. Trabalhar é sofrer. | |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Ter Jun 25, 2019 9:54 pm | |
| - Caesar colocava a mão no rosto, como se realmente ficasse frustrado com as palavras de Bright. - Eu tenho certeza que o Rift não vai aprovar isso... - Suspirava. - Pra ser sincero, eu tenho algo em mente, mas você precisa me prometer que não vai contar nada disso pra ninguém. Especialmente pro Rift ou pros meus pais! - Não que Estelle conhecesse os parentes de Caesar, mas o rapaz não parecia querer deixar qualquer possibilidade no ar. - E... quando você entra, você não pode falar disso pra ninguém que não faça parte, nem sair. - Dizia, forçando uma expressão comicamente séria. - Espera aí, isso não quer dizer que a gente 'tá dentro agora? - Uhhh... é? Droga, eu não devia ter falado. Vocês meio que não tem mais escolha agora. - Falava. - Waaaa... Estelle... eu não quero me tornar uma delinquente... - Sienna se voltava para Bright, quase chorando. | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Ter Jun 25, 2019 10:03 pm | |
| - Não se preocupe, Sienna, eu vou te proteger, suas mãos ficarão para sempre limpas. - Confortava a garota ao mesmo tempo em que passava a mão sobre sua cabeça como que para a aliviar. - Não se preocupe, Caesar, ninguém vai ficar sabendo, será apenas entre nós, certo? La famiglia... capiche? Cosa nostra. | |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Ter Jun 25, 2019 10:18 pm | |
| - O rapaz concordava com a cabeça, como se firmasse o acordo com Bright. - Beleza, então não vamos mais perder tempo. - Adentrava sua residência, de onde Estelle só podia ouvir alguns gritos. - PAI, ONDE A GENTE DEIXA AS MÁSCARAS??? - Na caixa de cima, no armário! - AH SIM, MASSA. - Demorava pouco tempo após isso, trazendo consigo quatro objetos em suas mãos. - Aqui. - Entregava uma máscara para cada garota. A de Estelle era uma que cobria parte de seu rosto, tomando o formato de uma borboleta azulada. Não muito efetivo para esconder sua identidade, parecia mais um item cosmético utilizado em festas específicas do que qualquer coisa. Para Sienna, algo que parecia um um gato negro, adotando as mesmas características de Bright. - B-bem, não olhem assim pra mim! São as regras. Os participantes precisam usar máscaras. - Era uma das únicas vezes que Caesar parecia realmente envergonhado. Os itens que restavam com ele eram uma bokutou e uma última máscara. - E, Sienna. A gente vai precisar fingir que você sabe lutar. Segura isso aqui. - Entregava a espada para a garota, que a segurava com certo receio. Suas mãos tremiam um pouco, como uma verdadeira amadora. - Bem... parece bom o suficiente. Se eles perguntarem sobre sua Aura a gente diz que faz parte da habilidade. - Dava de ombros. - E por último... vocês vão precisar de um título. Algo que exprima respeito, como Bloody Butterfly ou Beast of Caerbannog... apesar que eu acho que já tem alguém com esse último. | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Ter Jun 25, 2019 10:28 pm | |
| -- Estelle apenas concordava com tudo o que Caesar dizia e fazia. Era muita informação para absorver de uma só vez, era por sorte que seu cérebro não tivesse derretido. - Um nome, é?Bloody Butterfly... gostei de como isso soa! Se bem que talvez Bloody Butterfly Lady of Fire, Death and All Others Amusing Calamities seja melhor... mas é muito longo. Vou ficar só com Bloody Butterfly! Certo, Sienna, e você? Que tal Crimson Comet? Ou Despair Cat? Kuroneko (embora eu não saiba o que isso signifique)? | |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Ter Jun 25, 2019 10:43 pm | |
| - O Crimson Comet não era loiro, na verdade? - Ironicamente, "Crimson Comet" era o título de um dos Mestres de Andar que habitavam a Heaven's Arena, em Padokea. Caesar acompanhava as lutas mais importantes pela TV, então ele tinha um bom conhecimento da maioria dos lutadores mais famosos. - Eu acho que Despair Cat é a melhor, então. Combina mais com o título da Estelle. - A garota dizia, colocando a máscara. Caesar tirava seu celular, digitando alguma coisa que recebia resposta pouco tempo depois. - Certo, a gente se encontra na parte leste da vila 11 horas. O local é uma fábrica abandonada bem grande, então não tem como errar. Vejo vocês lá. - O rapaz se despedia, entrando novamente em sua casa. - Ainda são 9 horas. O que a gente faz até lá? - Ainda tinham que tomar café, falando nisso.- NPC's/Players presentes:
- Estelle Bright - Sienna
| |
| | | Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Ter Jun 25, 2019 10:47 pm | |
| - Em um momento como este, minha cara amiga e pupila... - Cerrava os olhos, como se fosse algum grande mestre de uma arte marcial em decadência. - É comer pra compensar a fome! Vamos aproveitar, Sienna, e comer o máximo que pudermos na casa do Rift, porque a partir das 11 seremos as garotas mais ocupadas de toda esta ilha! | |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Dom Set 01, 2019 12:45 pm | |
| Com a promessa de uma possível tempestade após a calmaria, as duas retornavam para a residência de seu mestre e aproveitavam um sereno almoço, mas com o peso de sua missão após tudo aquilo ainda pesando na parte de oculta de suas mentes. Não que Estelle pensasse para que isso tivesse qualquer efeito negativo, porém.× × × Sienna preparava sua máscara, encontrando Estelle na entrada da residência de Rift. - Eu espero que você esteja pronta, Bloody Butterfly. Pois hoje... nós jantaremos no inferno. - Falava em um tom sério, sem relutar. Era como se uma pessoa totalmente diferente tivesse se apossado do corpo da garota. - Nos apressemos ao campo de batalha, então! Pois Hades não provê júbilo aos... aos... atrasados! | |
| | | Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Dom Set 01, 2019 1:02 pm | |
| - Estelle jogava um de seus braços para baixo e o outro ficava com a mão aberta frente a seu rosto, ao mesmo tempo em que jogava o corpo para trás flexionando os joelhos, assumindo uma pose já conhecida por alguns. - Certo, Despair Cat! Esta é a noite em que beberemos vinho no crânio de nossos inimigos! Menos conversa, mais luta! | |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Dom Set 01, 2019 1:26 pm | |
| - E então, o caminho se iniciava Como se estivessem indo em direção às garras de um inimigo feroz, as duas itensificavam suas defesas e sentidos, prontas para lutar até a morte contra o primeiro inimigo que se mostrassem em sua frente. Na verdade não, mas elas gostavam de fingir que sim. Especialmente Despair Cat.- Chamar aquele lugar de "Fábrica" não era exatamente adequado e fazia Estelle realmente questionar o que Caesar queria dizer, mas a revelação vinha logo depois: na entrada do local que se assemelhava a um forte arruinado, uma placa:FÁBRICA DE BICO Cinco anos sem ele Mas não tinham tempo de imaginar o que diabos aquilo queria dizer, já que eram recebidas por quatro figuras na entrada do local. - Vocês realmente demoraram. - Com uma voz séria e um tom duro, Caesar o rapaz que utilizava uma máscara de um império a muito destruído falava. - Despair Cat e Bloody Butterfly... se elas são realmente tão mortais quanto você diz... - Uma garota, utilizando uma máscara que cobria apenas parte de seu rosto, falava enquanto permanecia sentada sobre um pilar, outros mascarados em seus pés. Isso se repetia para os outros três em destaque: uma garota com uma máscara de raposa azulada, um rapaz com OUTRA máscara de raposa, porém diferente, e finalmente aquele que havia recebido as duas. Todos estabeleciam sua superioridade sobre os que os acompanhavam abaixo. - Hmph. Eu já menti pra você? A Bloody... Despair Cat é uma oponente formidável, e nossa última luta chegou a durar dez dias e transformar uma ilha inteira em pó. - Mantinha as mãos nos bolsos, sem nenhuma vergonha. - Já basta! Nós não viemos aqui para jogar conversa fora. Qual de vocês enfrentará minha subordinada, Bloody Butterfly?!- NPC's/Players presentes:
- Bloody Butterfly - Despair Cat - The Emperor - Diamond Fox - La Hermana - El Sombra
| |
| | | Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Dom Set 01, 2019 1:37 pm | |
| - Estelle, quer dizer, Bloody Butterfly encarou profundamente seus oponentes. Seu olhar era tão profundo que faria até mesmo o mais corajoso dos homens sentir medo, era como olhar diretamente para o mais profundo abismo do sétimo círculo do Inferno, uma visão amedrontadora. Infelizmente ninguém percebeu, pois a máscara escondia seus olhos. - Eu, Bloody Butterfly, desafio qualquer um disposto a me enfrentar! Que venham todos! Vilões mascarados fazem parte de outro universo, nenhum de vocês tem poder verdadeiro aqui! Lhes derrotarei da mesma forma como meus ancestrais, Mamoru e Osamu, derrotaram a víbora roxa! - Referenciava um certo desenho que tinha visto mais cedo na TV, mas que infelizmente lançava episódios esporadicamente. | |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino Dom Set 01, 2019 2:16 pm | |
| - Whoa, acalme-se, Papillon. Ninguém vai enfrentar você só por enfrentar. Primeiro... - ...você vai precisar colocar algo na mesa. - As jovens mascaradas se complementavam, sem se mover de seus pilares. El Sombra permanecia apenas em silêncio, observando tudo. - É a lei da fábrica de bico... sem lutas esportivas permitidas. - A frase não fazia muito sentido, mas provavelmente era maneira o suficiente na mente do Imperador. - Então... o que você vai apostar? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino | |
| |
| | | | Whale Island Arc - Capítulo Especial / O Paladar Divino | |
|