Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ryuuseigai Hunt Arc - 01

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 07, 2017 11:40 am

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 83, 71, 7, 14, 33, 41, 14
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 07, 2017 11:57 am

- Seu treino continuava, seu progresso em Hatsu sendo lento, mas notável. O controle do rapaz Zoldyck sobre Ten e Ren não era dos mais perfeitos, mas o suficiente para realizar aplicações básicas de Hatsu.
Em um piscar de olhos, o dia de finalmente deixar as ruínas da residência chegava.

Resultado::

»Quinta-feira(28/02/20XX), aproximadamente 08:40 da manhã.

- Por fim, seu treino estagnava. Não mais conseguia prosseguir com sua experiência atual, continuar naquela rotina se mostrando um esforço inútil. Banhado pela luz do sol que fazia seu caminho pelas frestas das ruínas, Kuroo Zoldyck deveria decidir como prosseguir agora. Sua barriga roncava, como se protestando quanto a sua má-nutrição nos últimos dias, e sua energia já estava em suas últimas.
O que quer que decidisse fazer, comprar uma refeição antes seria uma boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 07, 2017 12:05 pm

O treino havia sido produtivo no ponto de entender como as coisas dentro de si funcionavam. Sentiu um avanço lento porém existente dentro de si. Seu corpo começava a cobrar trato decente. Se levantou com certa dificuldade, tateando pelas ruínas até onde as frutas doces se encontravam, e pegou uma para comer enquanto descia o monte. A fruta serviria basicamente para que ele não desmaiasse de exaustão
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 07, 2017 12:24 pm

- Enquanto era agraciado pelo sabor doce das frutas em sua boca, seu corpo percorria a abandonada mansão do clã de assassinos. Havia sido pouco menos de um mês no local, então já tinha um bom conhecimento de sua geografia. Um mês sem pertubações de qualquer ser além do encontro com o exótico homem de cabelos loiros e os animais que habitavam seus arredores. Mas isso estava prestes a mudar. - As ilhas do suuuuuuul - são quentinhas~! ♪ - Uma canção vinda de uma voz familiar era o único som que ecoava pela descida do rapaz pelo monte, ficando cada vez mais alta a medida que passava por cada portão mais próximo do solo. Perto já da base do grande vulcão seu dono era revelado: o rapaz de face familiar e vestes azuis, repousando sobre o galho de uma árvore. - Paina-purupuru~! ♫ - Demorava alguns momentos para notar a aproximação do Zoldyck, abrindo seus olhos assim que percebia o mesmo. - Hah! Finalmente! Você demorou bastante, hein? - Allan dizia com uma voz amigável, como se já conhecesse Kuroo a muitos anos. - Então, o que meu aprendiz favorito encontrou?

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 07, 2017 12:29 pm

Descia lentamente, apoiando-se em alguns galhos e usando sua katana como apoio. Parecia sério, com expressão extremamente focada, até que viu Allan logo perto. Parou um tanto distante, para analisar se era ele mesmo, e suspirou pesadamente - Bom, pelo menos não é o tal do Randell. - ele então começou a se aproximar, estendendo a mão para Allan e dizendo - preciso exorcizar essa espada. Sabe como? -- franziu o cenho após ouvir sobre "aprendiz favorito" como quem pergunta "que" e então deu um semi-sorriso, dizendo -- Aprendiz? Vou aprender algo? Heh?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 07, 2017 12:38 pm

- Ah, não diga isso. Fui eu quem te ensinou a usar Nen, lembra? Isso faz de você meu aprendiz! - Confirmava, com um sorriso sarcástico que irritava Kuroo até o fundo de seu ser. Tomava a espada em suas mãos, que, mais uma vez, rejeitava a Aura de quem quer que a segurasse. - Hmm... um exorcista seria sua melhor aposta. Só precisa achar alguém disposto a encarar uma Aura tão forte. - Confirmava com uma voz seca, devolvendo a arma com certo desinteresse. - Seu Ten melhorou bastante, você tava treinando esses dias? Bem que eu senti uma quantidade de Aura vinda do topo. - Olhava para o topo da montanha, ofuscado pelo número massivo de árvores. - Você não encontrou outro professor por lá, né? Isso quebraria meu coração!
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 07, 2017 12:58 pm

Sim, você me deu uma mãozinha mesmo. -- Disse, de forma tranquila, com as mãos nos bolsos. Parecia tranquilo demais, tentando esconder a raiva que sentia pelo sorrisinho sarcastico de Allan. -- É, eu sei. É importante pra mim a espada, e todo esse blablabla que você deve imaginar. -- Tossiu de leve e então prosseguiu olhando para Allan -- Professor? -- Franziu o cenho denovo. -- Não, era um hunter alimentício, ou algo do tipo, chamado Randell. Conhece? Ele pareceu interessado em me ter como aluno. -- Riu de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 07, 2017 1:08 pm

- Randell? -Colocava a mão no queixo, como se consultasse sua memória. - Não, nunca ouvi falar. - Negava, balançando uma das mãos. - Eu to mais interessado em saber qual seu próximo movimento, Kuroo Zoldyck. Não acho que o resultado da sua busca aqui tenha o agradado... não é? - Dizia com um olhar afiado, como se procurasse essa informação na própria alma de Kuroo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeQui Set 07, 2017 1:15 pm

Ah, então você quer saber sobre o que aconteceu lá? -- Riu de leve, olhando nos olhos de Allan. Allan ainda assim era levemente engraçado em suas sentenças, algo dificil de explicar, quase como se Allan fosse uma piada irritante viva. -- Meu próximo momento? -- Cerrou o punho, como se areia escorresse entre seus dedos -- Tirar tudo de quem não tem nada. -- Ele então fechou os olhos, colocando as mãos nos bolsos -- Você não viu a carcaça do caçador que veio atrás de mim? eu o matei, e...deixei de presente para os urubus. Mas em uma coisa você está certo. -- Disse se aproximando mais de Allan, e dizendo -- Eu preciso dominar o nen por completo, ou perto disso, se eu quiser demolir certos pequenos animais de oito patas.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 10:42 am

- Uma expressão determinada aparecia no rosto de Allan, que sentava-se no galho de frente para Kuroo. - Agora isso será realmente interessante. - Afirmava, com um sorriso em sua face. - O único sobrevivente de um clã de assassinos parte em uma jornada para vingar a destruição de sua família... acho que eu estava realmente certo quando decidi te manter em vista, Kuroo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 11:10 am

Não é vingança, Allan, é apenas compensação. São apenas negócios, como sempre - Disse em tom moderado e tranquilo por um momento. Estendeu a mão esquerda com um olhar misterioso e focado - Mas não nego, eu não o faria se não houvesse um certo prazer pessoal nisso. -- Cravou seus olhos em Allan e disse -- Eu preciso melhorar minhas aptidões com o nen, pra não ter problemas com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 11:21 am

- Heh, você se lembra do que eu disse quando a gente se conheceu, não é? - Suspirava com um sorriso, descendo do galho em um movimento rápido e se colocando em frente de Kuroo. - Eu criei interesse em você. Me mostre uma jornada interessante... e eu te darei o poder para atingir seus objetivos. - Falava, com uma voz séria. - Você confiará em mim, não é... garoto Zoldyck? - Estendia a mão, como se aguardasse que Kuroo firmasse o acordo pegando na mesma também.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 11:24 am

A jornada interessante já existe há sua frente, Allan. Você sabe disso. -- Olhou para a mão do mesmo por um momento e disse -- Eu confio em você desde que não me venda para os meus inimigos. Se isso acontecer, já deve imaginar o que acontece, certo? -- havia tensão em sua voz, até que um sorriso começou a surgir em seus lábios -- desde que não vacile comigo, não vejo problema em confiar em você, sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 11:44 am

- É assim mesmo que você pensa? - Dizia com os olhos fechados e um sorriso em seu rosto enquanto colocava as mãos nos bolsos de seu grande casaco azul. - Você nunca pode ter certeza. Sem dúvidas você tá dando um tiro no escuro nessa. - Afirmava, virando-se. - De qualquer maneira, eu agradeço a confiança, Kuroo. Acho que esse é o início de uma ótima amizade. - Olhava para os céus, com um sorriso em seu rosto. - Agora, eu odeio ter ficar no mesmo lugar por muito tempo, não é bom pro meu tipo de trabalho, sabe? E provavelmente não é bom pra você também, considerando os problemas que você tá enfrentando no momento. - Começava a andar para a saída do monte, acenando de costas para o Zoldyck. - Eu não sei que tipo de coisa te aguarda no futuro... mas terei certeza de estar lá para assistir. Não se preocupe com isso. - Sua forma lentamente desaparecia no horizonte, deixando Kuroo novamente sozinho.

NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 11:53 am

Assim espero, Allan. Eu sei lidar com tiros no escuro, afinal, é o que eu mais faço, não? -- Um semi-sorriso se fez em seus labios, até que Allan começou a desaparecer. Não pode deixar de fazer uma expressão ironica, estava sozinho denovo -- Realmente, um excelente amigo, não? -- Riu de leve. Já estava de saída do monte Kukuro, tinha de encontrar um exorcista para lhe ajudar, e aprender mais sobre os hunters e nen.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 12:03 pm

- Sua descida do resto do monte que lhe faltava prosseguia novamente em silêncio, assim como havia passado os dias antes da aproximação de Randell. Após alguns minutos, finalmente atingia a vila na base da montanha.

× × ×

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 HnTBDXo

- O local sem dúvidas parecia maior, especialmente pelo fluxo de pessoas que iam e viam a todos momentos. A pequena cidade era extremamente movimentada, especialmente por turistas que se arriscavam a adentrar a propriedade misteriosa do clã de assassinos. Mas isso tudo era provavelmente irrelevante agora: Kuroo possuía um objetivo certo. Mas como prosseguir em meio a tantos estabelecimentos e pessoas? Onde conseguir informações confiáveis em meio a tantos pontos possíveis? Tinha que decidir o que fazer agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 12:10 pm

Da ultima vez que esteve na vila na base do Monte Kukuroo, foi à um bar em meio à um área afastada, onde acabou por ter uma surpresa. Iria até o mesmo bar, para tentar utilizar seu notebook hunter para descobrir mais sobre os exorcistas e sobre o próprio nen. Precisava se amplificar e também descobrir sobre os tais exorcistas, custasse o que custasse. O rapaz se destacava entre as pessoas normais e turistas devido não só a sua altura, mas a suas características físicas também. A solidão nunca lhe foi um problema, mas estar perdido sem conhecer ninguem era.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 12:20 pm

- Apesar de estar nas extremidades da pequena cidade, não demorava mais que poucos minutos para que Kuroo alcançasse a taverna afastada, seu clima tão pesado e melancólico quanto se lembrava.

× × ×

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Tgta22l

- Mais uma vez se deparando com um horizonte vazio, Kuroo adentrava o bar. Seu interior era tão desolado quanto seu exterior, não estando presentes mais que algumas pessoas afastadas, todos cuidando de suas próprias vidas. Dessa vez, o balcão estava vazio, o homem que uma vez tomara sua licença não estando presente no local. O barman, que caracterizava-se por um homem de idade avançada e aparência visivelmente cansada, dirigia a palavra assim que o mesmo entrava.
- O que vai querer? - Perguntava com uma voz seca, limpando um copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 12:25 pm

Um daquele. -- Apontou para um líquido alaranjado que havia numa das prateleiras, num pequeno recipiente. Fechou os olhos e disse -- Muitas pessoas diferentes vem até aqui, não? -- Suspirou. Gostava do clima melancólico do lugar. O barman provavelmente entendia o que ele queria dizer. Pessoas..especiais, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 12:25 pm

O membro 'Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 12:36 pm

- Pegava o líquido em silêncio, colocando-o no copo em que limpava anteriormente. - São 350 Jenny. - Afirmava, com uma voz seca. Com isso, só sobrariam 150 Jenny na carteira do rapaz Zoldyck. Apesar de tudo, era extremamente barato, o que significava que o sabor provavelmente deixaria a desejar. Coçava o queixo assim que ouvia falar de "pessoas especiais." - Hmm... exatamente. Um povo estranho aparece aqui de vez em quando. Você já ouviu falar, não foi? Dos ditos gênios. - Dava uma breve pausa, tossindo. - Pessoas que conseguem mover coisas com o poder da mente e controlar fenômenos sobrenaturais... a maioria deles é Hunter. Mas está procurando no lugar errado se busca algum deles.
Os pontos de encontro da associação são sua melhor aposta nesse caso.
- Não era nada que Kuroo já não soubesse, então teria que ser mais específico se quisesse saber mais.

Resultados:
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 12:42 pm

"Gênios" era uma palavra que não esperava ouvir. Talvez fosse apenas mais uma aplicação qualquer de nen. Ao ouvir sobre a associação, fez que sim com a cabeça por um momento, pegando então o copo e dando um curto gole, antes de coloca-lo para descansar encima da mesa -- Os pontos de encontro? eu não lembro bem onde são. Pode refrescar minha memória? -- O gosto amargo da bebida começava a impregnar sua boca e queimar sua garganta, como se estivesse se contorcendo dentro do rapaz. Deu um curto sorriso após a bebida e fitou o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 12:52 pm

- Há um ao sul daqui, mas você vai precisar andar bastante. - Dizia com um tom seco, respondendo o pedido de Kuroo. - Três em Duelpolis e um próximo ao Porto de Nor. Tem um mapa no mural ao lado. - Apontava para sua esquerda, onde um mural com vários avisos se encontrava. Um deles era um mapa levemente rasgado desgastado, listando pontos espalhados pelo mundo: cinco deles no continente em que se encontrava, Padokea. Havia também várias aplicações para trabalho, todos provavelmente não-oficiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiji

Eiji


Mensagens : 453
Data de inscrição : 31/05/2017

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 12:57 pm

Ah sim, entendo.. - Moveu de leve o copo num movimento circular e então deu mais um gole, fechando os olhos por um segundo e abrindo-os, olhando para o mapa. Duelpolis. Era seu próximo lugar, para poder finalmente encontrar esses tais pontos, mas antes deveria passar na associação. Respirou fundo e então disse, olhando para o barman -- A ultima vez que vim até aqui, o Chrollo estava por aqui. Tem informações sobre onde ele está agora? -- disse, com tranquilidade habitual, já quase saindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 08, 2017 1:00 pm

- Geralmente meus clientes pedem descrição quanto a suas informações, mas esse em especial não parece se importar muito. - Dizia, com um tom neutro. - A única coisa que sei é que ele era um lutador da Heaven's Arena na última vez que passou por aqui. E aparentemente um dos mais fortes de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuuseigai Hunt Arc - 01   Ryuuseigai Hunt Arc - 01 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ryuuseigai Hunt Arc - 01
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ryuuseigai Hunt Arc - 10
» Ryuuseigai Hunt Arc - 04
» Ryuuseigai Hunt Arc - 02
» Ryuuseigai Hunt Arc - 03
» Ryuuseigai Hunt Arc - 05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: