| Whale Island Arc - 03 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sex Jan 19, 2018 3:20 pm | |
| O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D100' : 35 | |
|
| |
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sex Jan 19, 2018 3:21 pm | |
| O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D100' : 95 | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sex Jan 19, 2018 3:28 pm | |
| - A quantidade de Aura simplesmente passava pelo rapaz enquanto o mesmo continuava a andar, o mesmo suspirando poucos momentos da mesma voltar e acertá-lo. - Óbvio demais, Estelle. Você deveria ter escondido sua Aura. - Pulava, abrindo caminho para a energia "passar direto" e atingir Estelle em cheio no lugar. Literalmente, o feitiço havia se voltado contra o feiticeiro. Impulsionava-se ainda no ar utilizando a própria Aura em uma velocidade cegante, e em conjunto com o próprio ataque de Bright, atacava a garota com um chute que a jogava a dezenas de metros a frente. O impacto era brutal e extremamente forte, e quando batia no chão sua alma parecia deixar o corpo por alguns momentos, por um breve segundo quase caindo em inconsciência. Não conseguia mais se mover. Era o fim da luta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sex Jan 19, 2018 3:34 pm | |
'D10' : 4, 7 | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sex Jan 19, 2018 3:41 pm | |
| O único movimento que seu corpo produzia era involuntário. Tentava inutilmente se levantar, mas apenas via seu braço se movendo sozinho. A única coisa que conseguia fazer era mover os olhos, qualquer tentativa de reação parava antes mesmo de chegar no lugar que queria mover. Tentou se arrastar, mas foi inútil, o máximo que conseguiu foi mexer os dedos. - D-d..droga. - Sua voz soava de forma gutural. Lágrimas percorriam o rosto da garota, seu rosto se encontrando com o chão e logo formando uma pequena poça d'água. ...co-mo... perdi? trei... achei q-q-que... foss... bastant... - Sentia-se inútil. Fraca como nunca antes. Mais impotente do que na luta contra o SHIN junto a Aurora ou contra o assassino antes da Vila Kurta. Era ainda pior do que ver a vila ser queimada e atacada. Tentou fechar os olhos, mas não conseguia, tinha que mantê-los abertos, como que para se lembrar de sua derrota. - Muito.... f-fraca... ainda... | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sex Jan 19, 2018 3:48 pm | |
| - Podia sentir o Ren do rapaz, tão forte quanto antes, mas lentamente perdendo força. Suspirava. - Acho que superestimei você, Estelle... - Dizia legitimamente frustrado. A diferença de poderes era simplesmente grande demais para que Bright a fechasse, afinal. - Você pode se mover? Acho que exagerei um pouco, desculpe. - Falava com certa preocupação, se agachando próximo a garota em uma posição "de delinquente". | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sex Jan 19, 2018 3:56 pm | |
| - Eu acho... que sim. - Com um esforço gigante, conseguiu se sentar, mas em uma posição desconfortável. Seu rosto estava seco novamente, sem mais lágrimas. - Mas esse... foi só o... primeiro round. - Ainda sentia uma certa dificuldade para respirar, mas lentamente seu corpo voltava a responder. - Eu poderia aguentar... muito mais! O único problema... é o sentimento... de fraqueza. - Tossiu e respirou pesadamente. - Apenas me deixe descansar por... dez minutos. É, dez minutos está bom. | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sex Jan 19, 2018 4:02 pm | |
| - Pode ser, mas você não está mais em condições de lutar agora! - Caesar dizia, se sentando ao lado da garota. - Você ainda estava meio cansada pelo treino de ontem, ou não tem realmente muita experiência com isso? - Suas palavras eram relativamente insensíveis, mas era uma das características que definiam o rapaz. | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sex Jan 19, 2018 4:08 pm | |
| - Não... não tenho muita experiência em lutar com pessoas de verdade. - Doía, ma precisava admitir. Em sua única verdadeira luta contra uma pessoa, havia perdido. Sim, desde então havia ficado muito mais forte, mas o gosto da derrota continuava amargo. - O treino não me afetou em nada... eu acho. Mas agora preciso te enfrentar novamente. Se eu planejo durar 2 minutos contra a Ohara, te enfrentar deve ser o primeiro passo. | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sex Jan 19, 2018 4:13 pm | |
| - Do que 'cê tá falando? Eu sou muito mais forte que aquela velha caduca! - Dizia em seu tom convencido, apontando para si mesmo. - Eu irei te enfrentar novamente quando você treinar mais, já que eu não consigo ver você durando mais de um ataque no estado atual. - Suas palavras chegavam a ser cruéis, mas eram realistas. | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sex Jan 19, 2018 4:19 pm | |
| - Se você me deixar treinar, irei te superar em uma semana. - A garota ria pela primeira vez desde a derrota. - É melhor me enfrentar enquanto meu poder ainda é baixo, assim você tem uma chance. - O encarava. - Vamos... mais uma, ok? Eu quero tentar uma coisa... saber se funciona em combate. | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 12:13 pm | |
| - Suspirava, como se até o rapaz entendesse a futilidade daquilo. - Ok, mas só mais uma vez. - Se levantava, tomando distância da garota. Intensificava seu Ren novamente. - Dessa vez eu vou deixar você se mover primeiro, então... me mostre o que você tem, Estelle! | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 12:18 pm | |
| "Transmutação", pensou a garota. "Mudar a propriedade da Aura". - Certo, lá vou eu! - Também intensificou seu Ren, no começo avançou lentamente, e então deu o primeiro passo para sua habilidade. Aumentou a velocidade, chegando a quase correr, e, com a Transmutação, solidificou tão forte quanto possível a área na frente de seus punhos. Se aproximou de Caesar, parou por menos de 0,5 segundo e lançou-lhe dois poderosos socos carregados de Aura, tanto a que mantinha no corpo quando a que havia solidificado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 12:23 pm | |
#1 'D20' : 11
--------------------------------
#2 'D6' : 1, 3, 1 | |
|
| |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 12:24 pm | |
#1 'D20' : 6
--------------------------------
#2 'D6' : 5, 4, 5 | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 12:28 pm | |
| - Caesar era colocado em confusão com a pequena hesitação de Estelle no último momento, supremamente ditando sua falha em bloquear o ataque dos dois punhos. Porém... O garoto só se movia alguns centímetros para trás, bloqueando praticamente todo o dano do golpe apenas com seu Ten intensificado. Seus olhos não podiam ser vistos, até que finalmente levantava a cabeça. - Então, já posso me mover?! - Dizia com uma voz animada enquanto preparava um soco. - Não se preocupe, eu vou tentar me conter dessa vez! | |
|
| |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 12:28 pm | |
'D20' : 3 | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 12:34 pm | |
| - Heh, foi só um aquecimento. - Via o soco de Caesar vindo. - Agora vem a segunda parte. - Novamente Transmutação. Desta vez fez o inverso, no entanto. Viu por onde o soco do garoto vinha, mas ao invés de desviar transmutou sua Aura de forma com que ficasse o mais macia possível, como vários travesseiros empilhados. Iria absorver o soco do garoto, e no momento que ele a acertasse tentaria levantar rapidamente a perna e lhe acertar um chute no queixo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 12:34 pm | |
'D20' : 5 | |
|
| |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 12:36 pm | |
'D20' : 16 | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 12:47 pm | |
| - Claramente não utilizava toda sua força no ataque, já que o mesmo era parado pela utilização ainda imperfeita de transmutação de Bright. - Hmm... entendo! Muito bom! - Disse enquanto não reagia à aproximação da perna da garota... ou provavelmente não poderia ter reagido para início de conversa...! Seu corpo era levemente tirado do chão, sua face violentamente forçada para cima enquanto sua forma era jogada a alguns metros da garota, mas com sua habilidade, conseguia cair em pé. - Acho que agora estamos lutando de verdade! - Intensificava seu Ren novamente, a cada momento liberando mais de sua força. Se agachava, rapidamente tocando o chão em uma ação que Bright não podia entender, e então disparava contra a garota novamente. | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 12:53 pm | |
| "O que fazer? O que fazer?" Os pensamentos passavam pela cabeça da garota. "Emissão? Transmutação? Ou simplesmente Reforço?". O tempo passava, mas de certa forma parecia parado. Várias formas de agir passaram pela cabeça da garota, mas não conseguia pensar em nenhuma. "Droga, droga... é isso!" - Agora! - Se jogou para cima com a força de sua Aura, ao mesmo tempo em que a transmutou para ficar dura no lugar em que antes estava, tudo em poucos segundos. Se Caesar passasse direto, iria se chocar contra a "parede". | |
|
| |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 12:53 pm | |
'D20' : 13 | |
|
| |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 12:55 pm | |
'D20' : 19 | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 1:10 pm | |
| - O encontro entre os dois corpos acontecia em menos de meio segundo, o rapaz segurando a garota pela gola ainda no ar e virando seu corpo no momento certo para utilizar a "parede" de Estelle como impulso para virar ao outro lado depois de perceber seu pulo e se impulsionar para cima, ainda a segurando, e a chocava com grande violência sobre o chão, fazendo seu corpo inteiro tremer e protestar, apesar de não como antes. Pulava para trás, tocando o chão novamente. Mesmo segurando sua força, outro golpe daquele iria custar a vitória da garota, sem dúvidas. - Boa estratégia, mas não vai adiantar de nada se seu oponente for mais ágil que você! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 | |
| |
|
| |
| Whale Island Arc - 03 | |
|