| Whale Island Arc - 03 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 1:18 pm | |
| - Huff, huff. - A garota pesadamente respirava. - Eu ainda estou pegando o ritmo. Agora irei tentar outra coisa. - Concentrou seu Ren o máximo que conseguiu. Inesperadamente pulou para cima de Caesar, usando o máximo de velocidade possível. Enquanto se aproximava, preparava um ataque de Emissão. Aproximou os punhos, seu alvo era a barriga de Caesar, onde soltaria o máximo de Aura possível antes de o soco conectar. | |
|
| |
Com gominha e carinho Admin
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 1:18 pm | |
| O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D20' : 9 | |
|
| |
Mensagens : 2722 Data de inscrição : 25/05/2017 Idade : 25 Localização : Viçosa, MG
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 1:19 pm | |
| O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D20' : 12 | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 1:24 pm | |
| - Simplesmente se jogou para trás assim que a garota se aproximou do seu corpo, Estelle pousando no mesmo local que o rapaz havia tocado pela última vez. A neve brilhava e se espalhava, revelando uma espécie de ideograma antes escondido pela camada branca constituído por Aura antes escondida por In. - Hahahaha, eu não pensava que você ia cair mesmo! - O rapaz falava com uma gargalhada enquanto a Aura se expandia de maneira violenta, criando uma verdadeira explosão que atingia Bright em cheio. Seu corpo era jogado para cima, acompanhado por uma trilha de fumaça negra, e se chocava de maneira intensa contra o chão. Não era o mesmo dano que havia sentido quando o rapaz havia a chutado na primeira oportunidade, mas era extremamente considerável, suas roupas também sendo muito mal tratadas e seu penteado se desfazendo, mostrando o cabelo longo da garota de Nor pela primeira vez. Caesar se aproximava da forma caída de Bright, se agachando. - Oe, você ainda tá consciente? | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 1:33 pm | |
| - Você acha mesmo... que eu seria derrotada só com isso? - Levantou e jogou-se para trás. Seu corpo parecia pesado, seu cabelo estava bagunçado. - Isso é o máximo que você consegue fazer? Bagunçar meu cabelo? Heh. - Era hora. Iria usar sua nova habilidade, "Under Pressure". Um soco poderoso, concentrado com Aura para se focar apenas em uma região. - Agora irei começar! - Avançou com tudo que pôde, seu objetivo era apenas fazer a habilidade funcionar, não via nada além de seu alvo e todas as suas forças estavam concentradas nisso, exceto por um pouco, menos de 10%, que guardava para defender o resto do corpo. - Lá vai! Under Pressure! | |
|
| |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 1:33 pm | |
| O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D20' : 12 | |
|
| |
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 1:36 pm | |
| O membro 'Guerreiro Spiral' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D20' : 3 | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 1:44 pm | |
| - O garoto respondia com uma... cabeçada? Sim, no objetivo de parar o avanço do ataque de Estelle, uma onda de choque ecoando pelo local quando a testa e o punho se encontravam. Mas o garoto não se mexia nenhuma polegada para trás, e pelo contrário, dava alguns passos para frente, o punho impedindo que mais do que algumas gotas de sangue se espalhassem do local do impacto. Dava um sorriso. - Muito bom, você realmente conseguiu me fazer sangrar, quem diria? - Colocava a mão sobre a barriga da garota, uma pressão leve a jogando para longe do mesmo, finalmente revelando a gravidade do golpe no corpo do rapaz. - Isso já está ficando meio perigoso, então vamos parar por aqui, certo? Não sei se conseguirei conter minha força contra você por muito mais tempo! - Cerrava os punhos, e apesar do sorriso característico de seu rosto, Estelle podia sentir um tom negro por trás das palavras do mesmo. | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 1:55 pm | |
| Eslle sentou-se e fechou a cara, deixando claro seu sentimento de irritação. - Da próxima vez que nos enfrentarmos... comece a luta assim, como está agora. - Olhou diretamente nos olhos de Caesar. Se a aura e palavras do garoto transmitiam um tom negro, o olhar de Estelle transmitia um sentimento de ferocidade, como o de um predador pronto para atacar sua presa. -Se você se segurar na próxima... prometo que te surpreendo arrancando seu braço. - Pelos olhos da garota, que sequer piscavam, Caesar sentiu que não era uma mera ameaça.
Jogou-se no chão, desconcentrando seu Ren. Estava quase no limite, uma parte de si estava frustrada com a luta, mas a outra sentia que ao menos tinha sido útil para testar suas novas habilidades. De uma forma ou de outra, sabia agora com certeza que precisaria ficar muito mais forte para enfrentar seus inimigos em setembro. Em seu atual nível de poder, seria apenas um peso morto, no pior dos casos acabaria servindo apenas para facilitar o combate para o lado inimigo. - Mais poder... - Suspirou. | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 2:03 pm | |
| - Isso é um desafio? - Perguntava, mantendo um sorriso hostil em seu rosto. - Muito bem, Bright. Da próxima vez, eu irei com tudo. Talvez eu até esqueça que você é a aprendiz do Rift por alguns momentos. - Dizia com os olhos fechados, se sentando sobre a neve após recolher a jaqueta que ficava sobre seus ombros, parecia ignorar o sangramento em sua testa. Olhava para cima, nuvens negras pairando sobre a ilha. - Acho que vai nevar daqui a pouco. Melhor voltarmos logo. | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 2:14 pm | |
| - Sim, e é um desafio que você não pode recusar. - O encarava. Achei que você estivesse se segurando por eu ser bonita demais. - O estado feroz de antes desaparecia, a garota abria um sorriso aconchegante na direção de Caesar. - Certo, vamos voltar. Caesar, você é do Reforço também? - Perguntou Estelle enquanto se levantava. | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 2:22 pm | |
| - É mesmo? Eu irei aguardar uma boa luta então. Não me desaponte. - Soltava essa última frase enquanto se preparava para voltar, procurando em seus arredores pelo caminho que haviam vindo. - Ah? Hmm... eu sou da Emissão na verdade. Mas minhas técnicas geralmente são do Reforço ou Transmutação. - Explicava enquanto começava a andar, aguardando que Estelle o seguisse. | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 2:25 pm | |
| Recolhia suas roupas e seguia Caesar. - Transmutação? Mas isso nao está longe demais do seu tipo? Os mais perto, se me lembro bem, são... - Para um pouco para pensar. - Reforço e Manipulação. Usar Transmutação não é difícil para você? | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 2:29 pm | |
| - Isso não importa! Eu superei todas essas barreiras por meio de coragem e trabalho duro! - Dizia com uma voz convencida, continuando a andar. - Transmutação ainda é um desafio de certa forma, mas nada que alguém como eu não consiga lidar! | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 2:30 pm | |
| - Uu Uu. - Exclamava Estelle. Caesar agia como alguém do Reforço, era levemente parecido com Estelle. Mas sua escolha de usar Transmutação... mesmo estando apenas no básico, Estelle conseguia ver apenas como um erro. - Voce tem um hatsu, não é? | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 2:37 pm | |
| - Uhh... sim. - Parecia incerto quanto ao que responder, então só deixava essas duas palavras. - Mas se nós planejamos lutar, não seria inteligente revelar como ele funciona, não é? - Mandava um sorriso afiado para a garota. | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 2:40 pm | |
| - Ah, não me entenda mal! - Apressava-se em responder. - Só queria saber se tem algum jeito rápido de treinar para adquirir. Sei que se perguntar para o Rift ele só vai me encarar e dizer algo como "continue treinando o básico". - Dizia imitando o garoto de cabelos vermelhos. | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 3:44 pm | |
| - Mas esse é o segredo de qualquer maneira! - Falava de maneira eufórica. - Você não pode apressar essas coisas, entende? Caso contrário nunca terá um resultado satisfatório. - Era um conselho surpreendente vindo do rapaz, apesar da simplicidade. - Você já sabe tanto sobre Nen apesar de ter tão pouco tempo de treino... não acha que isso já é o suficiente? | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 3:53 pm | |
| Assumiu um olhar cabisbaixo. - Eu queria que fosse... mas para o que eu irei fazer, preciso de ainda mais. Em minha última luta... antes de nosso treino... quase morri. Antes disso... bem, antes disso aconteceu uma certa tragédia, um segredo, tudo porque eu sou fraca demais. - Levantava o rosto, mas o olhar triste continuava em seus olhos. - Não quero que isso aconteça novamente, nunca mais. | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 4:00 pm | |
| - O rapaz não sabia realmente o que dizer, então adotava uma expressão ainda mais eufórica. - Ah, não fique assim! Você tem bastante tempo pra masterizar tudo treinando com o Rift! Você só tem que utilizar cada derrota como experiência para se tornar mais forte! - Colocava seu braço sobre o ombro da garota enquanto continuavam a andar, uma expressão sorridente em seu rosto. - Eu sei que não parece, mas eu também perdi muito antes de me tornar super poderoso como eu sou hoje! O segredo é trabalho duro! - Era o seu meio de tentar melhorar o humor da garota. - Ah, e antes que eu esqueça! Você deveria realmente soltar seu cabelo mais vezes! Você fica bem mais bonita assim! - Não havia nenhum resquício de vergonha em suas palavras, e falava tudo com uma face direta e sorridente. - Então, vamos continuar! - Dizia enquanto continuava a andar, liderando o caminho. | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 4:06 pm | |
| - É frustrante ter que ganhar experiência em derrotas! - Exclamou e propositalmente deu uma pisada mais forte que o normal na neve. - Eu fico bonita de qualquer jeito, ok? - Sentia um calor em suas bochechas ao receber o elogio de Caesar. Acelerou o passo para o acompanhar. | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 4:14 pm | |
| - Continuavam o caminho de volta para a vila, logo a neve começando a cair e desacelerando ainda mais a frequência de seus passos. Alcançavam os caminhos montanhosos novamente, por onde deveriam atravessar uma breve estrutura que se assemelhava a uma ravina extremamente profunda... mas no lugar da trilha, havia apenas uma grande parede branca de neves e pedras. Caesar parecia frustrado. - Acho que desmoronou enquanto a gente lutava... - Dizia, tocando as rochas que não se moviam nem mesmo um centímetro. | |
|
| |
Haurock
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 4:31 pm | |
| -- Ei, é fácil, basta dar um soco carregado e Nen e o gelo vai se quebrar. - Estelle tomou distância e se preparou. - Quer que eu tente? | |
|
| |
Guerreiro Spiral Admin
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 Sáb Jan 20, 2018 4:41 pm | |
| - Espere, não é uma boa ideia. - Falava, com um tom preocupado. - Nós vamos acabar soterrados na neve se você fizer isso. - Colocava a mão no queixo, pensativo. - Mas esse é o único caminho até a vila, a não ser que... - Suspirava, dando de ombros. - Esqueça, Estelle, é mais seguro pegar o caminho longo. Espero que você esteja preparada para explorar algumas cavernas! - Tomava iniciativa, voltando de onde estava vindo. E assim, a neve continuava a cair na Ilha da Baleia.— Hiatus × Hiatus - Whale Island Arc - Capítulo 03 — Concluído. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Whale Island Arc - 03 | |
| |
|
| |
| Whale Island Arc - 03 | |
|