Arca 34/7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A salvação dos rpgs do zuera 34/7
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Whale Island Arc - 07

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2018 9:23 pm

- É claro que resolvemos, é isso que fazemos. - Tomava para si uma honra alheia. Mas, bem verdade, sentia-se como uma Hunter, era quase que um membro honorário. - Apenas diga e farei o máximo para te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2018 9:35 pm

- Demorava alguns segundos, criando coragem para finalmente falar. - Eu preciso q--
A luz em suas mãos se apagava.

.

.

.

.

- Um vento frio soprava pelo corredor escuro, seguido de uma risada já conhecida pela garota Bright. - Pukukuku... a carcaça diminuiu o domínio dele o suficiente para que eu finalmente pudesse subir as escadas. A idade já está chegando nele, Sienna? - Estelle não conseguia enxergar muita coisa além da forma da garota imediatamente em sua frente, que se aproximava cada vez mais como se tivesse a mesma como um porto seguro. - E você, feiosa nº 2, Você não foi devorada lá embaixo? - Parecia se referir a Estelle.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2018 9:37 pm

- Seu rosto demonstrava irritação, o fantasma já tinha ido longe demais antes, mas ter a coragem de voltar para irritar ainda mais? - Sou difícil de engolir, fazer o que. Agora porque você não age como um bom fantasma e desparece?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2018 9:43 pm

- E por que eu faria isso? Essa é a MINHA mansão, o MEU território. Alguém como você... não é bem vinda! - Estelle não parecia mais tolerar muito as ações do ser, mas isso parecia apenas incentivá-lo mais. A garota de cabelos vermelhos reacendia a chama, logo exclamando para Estelle. - Você não vai conseguir nada discutindo com ele! Vamos encontrar Rift de uma vez e seguir para a parte de fora da mansão, ele não pode fazer nada lá! - Começava a correr em meio ao frio corredor, esperando que Bright a seguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 12, 2018 9:50 pm

- Certo, vamos deixar esse fantasma do bundão para trás! - Lembrou-se de seu treino com Rift e das formas de se usar Nen. No escuro seria dificil acompanhar a garota de cabelos vermelhos, mas se usasse Gyo e acompanha-se sua aura, o trabalho ficaria muito mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 6:41 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 6:47 pm

- A Aura concentrada em seus olhos permitia que a garota visse o mundo em uma óptica diferente, como se detalhes antes escondidos a sua percepção se tornassem visíveis em apenas um instante. A Aura da garota se destacava em meio à escuridão. Seu Nen queimava em um espectro vermelho que parecia incidir sobre tudo que a cercava, como se fosse uma verdadeira chama em meio a um mundo escuro e distorcido...!
Após virarem alguns corredores que pareciam se estender infinitamente, chegavam em uma bifurcação em formato de cruz, tanto o caminho para esquerda quanto o para a direita igualmente escuros.
- Hmm... hmm... - Sienna parecia confusa, parando por alguns momentos. - Por onde era mesmo...? Esses corredores são todos iguais!
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 6:54 pm

- Ah, droga! - Estelle sempre fora péssima para escolher lados, principalmente quando tinha pouco tempo para decidir. Sua única opção era seguir sua intuição. - Vamos pela direita! Bolsonaro2018
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 7:14 pm

- Segurava a garota pela mão, começando a correr. Era um pouco difícil manter o equilíbrio enquanto tinha seu corpo puxado violentamente adiante, mas com a preparação física de Estelle isso não se provava um grande problema. Após algum tempo, alcançavam um extenso lance de escadas que levava para... cima? Já parecia estar no andar mais alto da mansão, então aquilo só poderia levar ao teto. - Droga, Estelle, caminho errado! - A garota reclamava. Um vento frio soprava no corredor nesse momento, evidenciando a aproximação do ser. - Sem escolha... vamos! - Dizia Sienna enquanto pegava a mão de Estelle novamente, subindo as escadas em grande velocidade sem realmente se preocupar com sua própria segurança.

×                  ×                  ×

- O teto estava repleto de neve, como esperado, o que dificultava um pouco se mover no mesmo. Mesmo assim, era extenso e relativamente plano, o que permitia que permanecessem em relativo equilíbrio. A luz da lua iluminava seus corpos, as estrelas pairando no céu com grande intensidade enquanto algumas eram ofuscadas pelo grande número de nuvens. - Ele não pode nos pegar aqui, idiota. - Sienna falava, dando um suspiro de alívio. Logo demonstrava surpresa, olhando para alguns metros a frente. Deitado sobre uma parte relativamente limpa do telhado enquanto olhava para o céu, o mestre de Estelle não parecia nem um pouco preocupado. Apontava para cima, para uma grande nuvem que se destacava mesmo no céu escuro. - Aquela nuvem... eu aposto que o Reino de Zeal está ali! - Aparentemente não havia percebido a aproximação das duas: Bright não imaginaria Rift soltando um comentário tão infantil em um caso contrário.
NPC's/Players presentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 7:21 pm

- Heh, fantasma idiota. - Se vlangoriava no primeiro momento, antes de finalmente ver Rift. - Ei! Ei! Rift! Rift, idiota! Por que você está aí vagabundeando quando deveria estar me procurando? - Gritava de forma estridente. Ouvidos despreparados com certeza sofreriam ao absorver a voz aguda da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 7:31 pm

- Rift era visivelmente pego de surpresa com o grito da garota. - O QUE É ISSO MEU DEUS???? ELE ME ACHOU??? - Dizia enquanto procurava a origem da voz, que logo se mostrava Estelle. - Ah, é você... hahaha... eu já sabia... - Parecia envergonhado como se escondesse algo. - As coisas ficaram bem... estranhas... lá em baixo, então eu acabei aqui em cima. M-mas eu sabia que minha aprendiz conseguiria me encontrar! Hahaha... - Dava uma risada sem graça. Não estava agindo normalmente. - Eu perguntaria por que você está com roupas diferentes, mas a garota é mais importante. - Se levantava, limpando a neve de suas vestes. - C-claro, eu sou Sienna Roscoe. É-é um prazer! - A garota... corava assim que olhava para Rift.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 7:36 pm

- Ela me.. hã... resgatou... da planta gigante. Para resumir tudo, quando nos separamos o fantasma me perseguiu e me levou até um jardim, onde enfrentei uma planta gigante que quase me matou. - Parecia tão, ou até mais, constragida quanto Rift. - Ah, ela tem um favor a te pedir, senhor Hunter Profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 7:51 pm

- Você perdeu para uma planta? - Rift parecia incrédulo, retornando para seu humor normal. - Se você não pode derrotar uma planta, que chance acha que possui contra minha mestra? - Era direto, dando de ombros em certa frustração. - É Sienna, não é? Eu sou Rift. Eu realmente não esperava que alguém ainda morasse aqui. Peço desculpas por mim e pela minha aprendiz. - Colocava a mão na cabeça de Estelle, aplicando certa força. - A-a-ah, não tem problema! E-eu que peço desculpas pelo comportamento do Fiddly e todos os problemas que ele causou pra vocês!!! - Tentava desviar o olhar, corando ainda mais. - Então, o que você queria me pedir? - Perguntava em um tom simpático, mantendo sua seriedade de sempre, porém. - Eu preciso que você... você... - Engolia seco, relutando dizer a última palavra. - E-eu preciso que você e-exorcize algo pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 7:55 pm

- Era uma planta gigante e carnivóra. Além disso ela estava com vantagem. - Tentava encontrar desculpas. Sabia que havia perdido por seu próprio demérito, mas nunca iria admitir isso para Rift de todas as pessoas. - Oh, exorcizar? Acho que alguém com um espírito tão malvado não conseguiria. Sorte que eu estou aqui. - Abria um sorriso e apontava para si mesma. - Além do mais... - Movia sua outra mão lentamente havia algum tempo, quando começou a falar a usou para dar um beliscão surpresa em Rift. - ... ele é um medrosão.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 8:02 pm

- Rift segurava a mão de Estelle com grande agilidade quando a mesma estava a poucos centímetros do seu corpo, a apertando com grande força e gerando uma dor extrema na garota. Apesar de toda sua força, Bright não conseguia se livrar do aperto do rapaz de cabelos vermelhos. - Um exorcismo...? Hmm... não é minha especialidade. - Respondia de maneira direta, com os olhos fechados. - Você quer exorcizar o fantasma? Se sim, esse era nosso objetivo desde o início. Bem, na verdade, nós só viemos investigar. O exorcismo viria depois. - Explicava, continuando a apertar a mão de Estelle com certa indiferença. - N-n-não... na verdade... eu preciso que vocês exorcizem outra coisa... - Relutava falar, olhando para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 8:08 pm

- Ai, ai! - Dizia enquanto tentava de todas as formas libertar seus dedos. Tentava girar o corpo, puxar, soltar e até mesmo pular, mas nada surtia efeito contra o aperto de Rift. - Hã... se não é o Fiddly, então o que é? Seria a... a armadura?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 8:18 pm

- Estelle parecia acertar, provocando uma reação de certa melancolia na garota. Concordava com a cabeça. - Hmhm... eu quero... que vocês libertem o G- - Um som de impacto ecoava pelo telhado, vindo de baixo. Uma quantidade estrondosa de Aura fazia seu caminho do interior da mansão para fora, destruindo tudo em seu caminho e criando um buraco na superfície em que os três se encontravam. - Ele nos achou...? - Rift dizia, surpreso, enquanto olhava para baixo. A ação se repetia, dessa vez em um local mais distante, e novamente em um mais próximo, alternando. Pouco a pouco, todo o telhado era destruído por dentro. Destroços cortantes voavam, os que se aproximavam dos três sendo repelidos por Rift que finalmente soltava a mão de Estelle. - Ele está tentando nos tirar daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 8:26 pm

- Droga, droga. - Olhava para todos os lados procurando pelo fantasma. - Como vamos derrotar esse cara, Rift? Não tem como tocar em um fantasma, tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 8:41 pm

- É provavelmente possível, mas não acho que seja fácil...! - Explicava Rift, dando alguns passos para trás. O ataque se repetia algumas vezes, antes de cessar abruptamente. - Acabou...? - Um silêncio absoluto se instalava, antes de ser interrompido pela voz de Rift. - Embaixo! Pule, Estelle! - Bright podia sentir uma quantidade abnormal de aura se concentrar abaixo de seus pés, mostrando que o ataque agora mirava no três. Rift tomava Sienna nos braços, e sem qualquer explicação, impulsionava, dando um pulo que o jogaria no jardim de frente da mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 8:45 pm

- Ei, eu sou a frágil aqui! - Estelle protestava após ver Rift pegar Sienna. Não tinha muito tempo, resolveu então fazer o mesmo que seu mestre. Concentrou sua aura, liberou e se jogou no jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Com gominha e carinho
Admin
Com gominha e carinho


Mensagens : 2722
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 24
Localização : Viçosa, MG

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 8:45 pm

O membro 'Haurock' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 82
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg34-7.forumeiros.com
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 8:50 pm

- O telhado praticamente explodia em destroços, pedaços de telhas e madeira afiados voando por todo perímetro com grande violência. Tanto Rift e Estelle pousavam majestosamente sobre o jardim, espalhando a neve acumulada que amortecia suas quedas. Segurando a Roscoe em seus braços, o rapaz de cabelos vermelhos perguntava em um tom simpático. - Você está bem, Sienna? - Dizia, seus rostos próximos não ofuscando o corar da garota de cabelos ruivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 8:54 pm

- Para a sua própria surpresa conseguia pousar tranquilamente. Apenas ter fugido da explosão já era impressionante para si mesma, pousar sem sequer um arranhão fazia-a ter orgulho de suas habilidades. - Eu estou bem, Rift, obrigada por perguntar. - Respondia após ouvir a pergunta que o garoto fazia à Sienna.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreiro Spiral
Admin
Guerreiro Spiral


Mensagens : 2047
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 23

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 9:08 pm

- Eu não perguntei pra você. - Rift respondia de maneira seca, colocando a garota em seus braços no chão. - E-eu estou bem. O-obrigada...! - Dizia de maneira envergonhada. Apesar de suas palavras... caía sobre uma das pernas assim que tentava dar o primeiro passo. - Eh...? - Sobre a coxa direita da garota estava um corte levemente superficial, mas não menos doloroso. Uma quantidade de sangue era expulsa, percorrendo sua perna até seus pés. - O que foi isso? Foi algum destroço do telhado? - Rift se aproximava com certa preocupação. Sienna escondia seus olhos, falando algo que Estelle só conseguia ouvir por pouco. - ... vão embora. - Dizia com uma voz fraca. Quase que imediatamente, uma densa e poderosa presença podia ser sentida pela garota e seu mestre. Era forte, era opressor, e parecia se estender por todo perímetro da mansão. E no topo disso... era relativamente familiar para Bright, tendo sentido a mesma pouco tempo antes, no quarto em que havia acordado. - O que... é isso...? - Rift parecia legitimamente assustado, fechando seus punhos. O interior da mansão parecia emitir um sentimento de ódio puro e bruto, um Hatsu tão devastador que conseguiam sentir formigamentos em suas peles. E tudo parecia... ser focado nos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Haurock

Haurock


Mensagens : 1549
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 25

Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 13, 2018 9:12 pm

- Hmpft, ignorante. - Dizia após o primeiro comentário de Rift, virando seu rosto para o lado e cruzando os braços em seguida. Quando sentiu a aura se aproximando logo se lembrou do que se tratava. Sim, é claro, só podia ser ele. - É... é a armadura, não é? A que ela pediu para exorcizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Whale Island Arc - 07 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whale Island Arc - 07   Whale Island Arc - 07 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Whale Island Arc - 07
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Whale Island Arc - 01
» Whale Island Arc - 02
» Whale Island Arc - 03
» Whale Island Arc - 04
» Whale Island Arc - 05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arca 34/7 :: Salas do JPG :: Hiatus X Hiatus-
Ir para: